A volta do mal escrita por Historia Jaeger


Capítulo 3
Visitando Corona


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Preparados para rever Michael e Raquel e conhecer seus filhos?

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/B0HoXnzhgi4tn1h2D25jug3etG9vJMxy-Ub9_Q0/?igshid=kfjg9syzbl10



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779481/chapter/3

Pov's Genevive

Como saímos cedo de Arendelle,não demorou nem um dia para chegarmos ao nosso reino vizinho:Corona.

Esse reino era bastante conhecido por ter as lanternas voadoras como forma de celebração e por tido Rapunzel Corona,como governante.Usaram o sangue dela para criar uma fonte da juventude que conectava a todos os outros reinos.Usava a fonte quem quer.

Quando chegamos no cas,eu e meus pais descemos do navio e entramos em uma carruagem.

(...)

A carruagem parou e meu pai desceu.Em seguida,ajudou à mim e a minha mãe a descer.

Sorri ao avistar Tio Michael,Tia Raquel e seus filhos,Chris e Peter.Essa era a família Brown,a realeza de Corona.

Tio Michael era um cara muito engraçado e espontâneo.Ele tinha o poder de transformar em um urso enorme.

Tia Raquel era uma pessoa muito gentil e amável.Ela herdou os poderes curativos da sua mãe e teve o cabelo castanho mudado pra loiro quando se casou.Mas na guerra contra os vilões,houve uma invasão ao seu castelo e ela foi gravemente ferida,perdendo a filha que ainda estava em seu ventre.A dor da perda trouxe o retorno de seus cabelos castanhos.

Chris,era um de meus amigos mais próximos e era o filho mais velho da família Brown.Ele tinha os cabelos castanhos e os olhos azuis do pai,mas a pele bronzeada da mãe.Ele tinha a minha idade e herdou os poderes do pai.

Peter era dois anos mais novo que Chris e tinha as mesmas características que o irmão,mas era o mais parecido com o Tio Michael.Também herdou os poderes do pai.

—Ah Genevive,como você está linda-sorriu Tia Raquel quando nos aproximamos.

—Obrigada tia-agradeci.

—Caramba,a cada dia que passa,você fica mais parecida com a sua mãe-comentou Tio Michael impressionado-Ainda bem,porque seu pai nem é tão bonito assim.

—Como se você fosse mais bonito que eu,Brown-rebateu papai em provocação.

Foi então que Chris e Peter se aproximaram de mim.

—AH!-gritei quando eles me ergueram do chão e me colocaram em seus ombros.

—TÁ VENDO ESSA GAROTA AQUI!?!-berrou Chris animado-ELA É A FUTURA RAINHA E VAI MANDAR EM TODOS VOCÊS!

—Para com isso!Ficou maluco!?!-ri.

—Chris e Peter,desçam Genevive!-ordenou Tia Raquel em repreensão.

Eles me puseram no chão de volta.

—Vamos logo começar a expedição pelo reino sim?-sugeriu mamãe sorrindo.

(...)

Depois de vermos a situação do reino,voltamos pro castelo e fui passear com Chris no jardim.

—E aí?Nervosa com a coroação?-perguntou.

Suspirei.

—Com certeza-confirmei-E olha que eu nem fiz 18 anos ainda.

—Eu entendo completamente seu nervosismo-afirmou-Afinal...eu vou assumir o trono de Corona.

—Boa sorte-desejei.

—O mesmo pra você-brincou e então,parou,me encarando sério-Olha,vou te contar um negócio porque do nosso grupo,você é a única que não vai surtar ou zombar de mim.Só meu irmão sabe e você a partir de agora.

Franzi a testa preocupada.

—O que é?-questionei.

Ele respirou fundo.

—Eu...estou apaixonado-confessou.

Tentei segurar,mas aí comecei a rir.

—Qualé!-protestou.

—Boa piada!-zombei.

Eu falei isso porque Chris era um dos maiores pegadores e garanhões da escola.

—Eu não tô brincando,é sério-insistiu.

Respirei fundo.

—Tá bom-pus as mãos na cintura-Quem é a garota?

—É a Heather-respondeu.

Arregalei os olhos em choque.

—Calma aí!-pedi estendendo as mãos-A nossa Heather?

—Sim...-fez uma careta.

Arfei incrédula.

—Você enlouqueceu!?!-questionei-Se você mexer com ela,a família dela inteira vem pra cima e você vai ser morto!

—Eu tô falando sério!Eu realmente estou apaixonado por ela!-afirmou.

—Jura?-duvidei arqueando uma sobrancelha-Depois de todos esses anos que somos amigos,você foi gostar dela justo agora?

—É que ano passado ela me ajudou com a matéria de Física e ficamos um pouco mais próximos...-explicou meio envergonhado e vermelho.

Arregalei os olhos.

—Caramba...está mesmo gostando dela...-murmurei estupefata.

—Eu vou conquistá-la,mas da forma certa!-garantiu-Eu vou mudar,você vai ver!

—Tô pagando pra ver-debochei.

Ele me encarou aborrecido.

—Quer por favor agir como minha amiga e me apoiar?-pediu.

Rolei os olhos e bati palmas.

—Vai Chris!Yuuuhhuu!-fingi empolgação.

—Como você é baixa...-comentou indignado.

—E você é um mané-dei um sorriso-Só não magoa a Heather,por favor.

—Pode deixar-afirmou.

—Genevive!Temos que ir!-ouvi a voz do meu pai.

(...)

Depois que abracei meus tios e Peter,parei na frente de Chris.

—Posso te pedir um favor?-indagou.

—Depende do favor-alertei.

Arregalei os olhos quando ele se ajoelhou no chão.

—Me leve pra Berk!Por favor!-suplicou juntando as mãos.

—Mas nem pensar!Não quero nenhum pai berkiano furioso batendo na porta do castelo!-contestou Tia Raquel aborrecida-Você fica!

—Merda-resmungou Chris,fechando a cara.

Fiquei na dúvida:Ela não queria deixar por causa da fama de galinha do filho ou pela paixão dele por Heather?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Vai saber Genevive kkkkk

O que acharam dos irmãos Brown?

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.04)Visitando Weselton

(...)

—GENY!!!!!!!

Fiz uma careta enquanto Paola vinha correndo em minha direção.

(...)

—Oi prima querida do meu coração!-sorriu me abraçando.

(...)

—Amo vocês-afirmei-E você Carlos,comporte-se viu?

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!