A volta do mal escrita por Historia Jaeger


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Sejam bem-vindos à continuação de "Amor ou ?“dio?",onde focará nos netos dos mocinhos e dos vilões(Terceira geração).Toda essa galera me pertence,assim como seus pais,mas só alguns da primeira geração pertencem à Dreamworks e Disney.

É isso.Espero que gostem.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/By8zAyRhWg-XiieUSKQk0Nq3sTGk6Fli1o-jZg0/?igshid=t4hklml8wp82



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779481/chapter/1

Pov's Bella

Ouvi um estrondo muito alto,o que me fez acordar assustada e abrir os olhos.

Me sentei na cama e virei minha cabeça,encarando Robert,que também havia acordado.

—O que foi isso?-perguntou confuso.

Outro estrondo.

Nos entreolhamos assustados e então,nos levantamos da cama.

(...)

Quando eu e Robert trocamos de roupa,saímos do nosso quarto e corremos pelo corredor.Avistamos Genevive,olhando para os lados,atordoada.

—Filha!-chamou meu marido.

Ela nos encarou com os olhos cheios de lágrimas e correu para os braços de Robert,que a pegou no colo.

—Papai,eu tô com medo-murmurou chorosa.

—Eu sei querida,mas tudo vai ficar bem-afirmou meu marido acariciando os cabelos loiros da nossa filha.

Luís e Alice se aproximaram.

—A barreira foi destruída!-relatou meu irmão-Os vilões se reuniram para nos atacar!

Arregalei os olhos em choque.

—Mas achei que tivéssemos um acordo!-exclamei incrédula.

—Nem todos concordaram e sabe disso-lembrou Alice aflita.

Franzi a testa determinada.

—Eu vou tentar falar com eles-afirmei-Alice,preciso que cuide das crianças.Luís,chame os guardiões e os nossos demais aliados.Precisamos estar preparados caso a conversa não dê certo.

Comecei a me afastar com Robert.

—Espero que a conversa dê certo-comentou.

Suspirei.

—Eu também-desejei.

(...)

Eu e Robert conseguimos acalmar o nosso povo e fomos até o cas.Me choquei ao ver os muitos navios enormes.

Desci no mar,começando a andar e congelar por onde eu passava,pois precisava parar os navios.Robert seguiu do meu lado.Minutos depois,a água havia sido completamente congelada.

Foi então que de um dos navios,um homem desceu no mar congelado junto com vários capangas.

Reconheci o vilão ao analisar suas características.Se tratava de Viggo Grimborn.

Ele era um dos caçadores de dragões mais famosos do mundo e foi preso na ilha dos perdidos na mesma época que Drago Sangue Bravo.Ele odiava a família Strondus - assim como todo o caçador de dragão.

Os homens pararam e apenas Viggo prosseguiu e se aproximou de nós.

—Quero falar com você,Isabella-declarou.

—Eu não governo sozinha-alertei.

—Mas você quem deu a idéia de introduzir vilões na sociedade-lembrou.

Robert rosnou,ficando com os olhos dourados.

—Tá tudo bem-garanti.

Meu marido - a contra gosto - se afastou e me virei para Viggo novamente.

—Você é o líder desse motim?-questionei.

—Sim.

Franzi a testa.

—Porque estão fazendo isso?-perguntei-Vocês estavam saindo da ilha e vindo à Arendelle ter uma boa vida.

—Vocês?-riu e em seguida fechou a cara-Eu continuei preso na ilha por anos.Apenas alguns de nós foram permitidos entrarem no seu reino.

—Porque teve alguns que nasceram na ilha dos perdidos,não cometeram crimes-justifiquei.

—Seu marido traiu você anos atrás,junto com aquele grupinho dele!-rebateu-Como explica isso?

—Robert e os outros se arrependeram de seus crimes,ao contrário de você-relatei-O que vocês querem?

Ele sorriu diabólico.

—Eu vou terminar o que Breu e os outros vilões começaram-afirmou-É a nossa vez de governar!

Ele retirou a espada de suas costas,me fazendo recuar.

Me preparei para atacar caso fosse necessário,mas um raio de gelo surgiu e atingiu a mão de Viggo,fazendo-o soltar a espada.

Papai pousou na minha frente e apontou o cajado para o Grimborn.

—Robert,tira ela daqui!-ordenou.

Meu marido me abraçou e um monte de areia dourada nos cobriu,nos tirando dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Espero que tenham gostado!

Até!