A volta do mal escrita por Historia Jaeger


Capítulo 18
Desconfiança


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Vai ter um pouco de calmaria na fic por enquanto,UM POUCO KKKKKKK

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/CBLntLclfRp/?igshid=1hfmb31al9jqy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779481/chapter/18

No dia seguinte,na escola...

Pov's Genevive

—Genevive!

Parei de andar ao reconhecer a voz,o que fez meu coração acelerar na hora.

Virei-me,vendo Ben se aproximando e então,ele me abraçou com força.

Fechei os olhos,completamente derretida.

Quando ele se afastou,abri meus olhos para encará-lo.

—Não vi mais você depois da luta de reinos,depois a notícia sobre sua família se espalhou e eu procurei você por toda a parte,mas não te encontrei-relatou aflito-Achei que tivesse acontecido alguma coisa com você.

Fato:O que aconteceu na ilha,ninguém sabia além dos envolvidos.

—Eu...precisava ficar sozinha por um tempo-menti-Acho...que estou te devendo uma resposta desde da luta de reinos.

Ele engoliu o seco.

—É...-murmurou-E então?

Suspirei derrotada e segurei sua mão,encarando profundamente em seus olhos verdes azulados.

—Ben...eu gosto muito de você-afirmei fazendo seus olhos brilharem-Mas...muita coisa aconteceu na minha vida recentemente e...eu estou confusa,perdida e assustada.Não estou com cabeça para namorar ninguém agora.Não quero te trazer para minha vida problemática.

Me aproximei receosa e dei um beijo delicado na sua bochecha.

—Mas eu ainda sou sua amiga,acima de tudo-alertei-Ok?

Ele sorriu minimamente.

—Ok.

Foi então que minha amiga surgiu no meio do corredor .

 

—Genevive!-chamou Paola aflita-O James tá aqui em Arendelle!

 

 

Arregalei os olhos em choque.

 

 

—O que!?!-me assustei me afastando de Ben e indo até ela-Como assim!?!

 

 

—Não sei,ele só...apareceu.Ele tá no calabouço-respondeu.

 

 

(...)

 

 

No calabouço...

 

 

Pov's Bella

 

 

Eu e Robert paramos em frente à cela,vendo James,que ergueu o olhar para nos encarar.

 

 

Ele sorriu.

 

 

—Vossas Majestades-cumprimentou.

 

 

—Não me tratou com tanta formalidade quando tentou me matar-rebateu Robert ríspido.

 

 

—Amor...se controle,por favor-pedi cautelosa-Como você escapou da ilha,James?

 

 

—Pulei na água antes que a barreira fechasse-explicou-E rei Robert...só ajudei Winny porque achei que realmente era o certo.Eu só tinha ela na ilha.

 

 

—E os seus pais?-indaguei.

 

 

—Mortos-deu de ombros-Winny é a única família que eu tenho.Eu apoiei muito ela quando a mãe morreu.

 

 

Zooey havia morrido anos depois,congelada de dentro pra fora,causada quando eu a ataque naquele dia.A barreira fez o congelamento ficar mais lento,por isso ela só foi morrer depois.

 

 

—Se ela era sua única família...porque a abandonou na ilha?-perguntou Robert sério.

 

 

—Eu sou obrigado a ser um vilão porque nasci na ilha ou porque sou descendente de um caçador de dragão?-comentou James melancólico-Quero mais da minha vida e por isso eu pulei pra fora daquela ilha.Apesar de Winny ser praticamente uma irmã pra mim,ela só é obcecada em vingança e quero muito mais além disso.

 

 

Eu e Robert nos afastamos da cela.

 

 

—Ele pode estar falando a verdade-avisei.

 

 

—Que?-ele arregalou os olhos-Não seja coração mole,Bella.Ele tentou matar à mim e nossa filha.

 

 

—Que tal isso?-sugeri-Vamos parar de usar tanto as nossas coroas e deixá-las no museu,sobre máxima segurança.Usaremos apenas em eventos importantes.Isso será feito até James provar ser confiável e até resolvermos a situação com a Winny.

 

 

Ele torceu os lábios receoso,até que suspirou derrotado.

 

 

—Ok.Feito-cedeu,me fazendo sorrir.

 

 

(...)

 

 

Meia hora depois...

 

 

Pov's Genevive

 

 

Saí do escritório e fechei a porta atrás de mim,vendo meus amigos me esperando.

 

 

—E aí?Quando vai ser a execução dele?-perguntou Carlos animado,esfregando as mãos uma na outra.

 

 

Fiz uma careta.

 

 

—Ele vai estudar na escola conosco-declarei-Meus pais resolveram dar uma chance pra ele.

 

 

Eles arregalaram os olhos em choque.

 

—Calma aí!-pediu Nicole incrédula-Tá brincando né?

—Infelizmente não-lamentei.

—O QUE!?!-Chris se indignou-O maluco tentou matar a gente!Não podemos confiar nele!

—O que quer que eu faça,Chris?Eu não sou a rainha ainda-me defendi-Olha,eu também não confio nem um pouco nele,mas nossos pais também receberam uma chance e James teve a mesma coisa.

—Mas...mesmo assim...-murmurou Heather receosa.

—Presta bem atenção nas minhas palavras,Black-pediu Nicole séria-Se aquele cara armar pra cima da gente,eu arranco a cabeça dele,ou não me chamo Nicole Hofferson Sangue Bravo!

Ela se afastou,pisando forte no chão.

(...)

De madrugada...

Pov's Winny

Coloquei os pés na grama e sorri,me aproximando de James.

—Impressionante como você conseguiu o sangue pra abrir a barreira-comentei-Bom trabalho,Grimborn.

Ele deu de ombros.

—Mas e então?Qual é o plano?-indagou-Tomara que seja bom e não seja apenas para causar uma guerrinha besta com sua irmã pela coroa.

Franzi a testa determinada.

—Eu não quero apenas a coroa-afirmei-Eu quero tudo o que ela tem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Sei que saiu pequeno,sorry.Tem coisas que não posso mostrar agora.

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.19)Calmaria

(...)

Rosnei de ódio,sentindo meu sangue fervendo.

Eu vou tomar o seu lugar irmãzinha!Me aguarde!

(...)

—E porque eu iria com você,Black?-questionou.

—Porque eu posso ser um galinha,mas não sou babaca como o Richard-respondi com um sorriso.

(...)

—Quem é você?-perguntei confuso.

Ela sorriu marota.

—Você não me conhece-relatou-Me chamo Winny Black.

(...)

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A volta do mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.