A volta do mal escrita por Historia Jaeger


Capítulo 17
Ainda não acabou


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

O capítulo vai meio light,porém,o final é algo com o que se preocupar kkkk

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/CAnvENgFALD/?igshid=wa37hlez7g4v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779481/chapter/17

Pov's Bella

Sorri aliviada quando vi o carro estacionar.

Robert saiu do lado do motorista e veio em minha direção.

Quando chegou perto,nos abraçamos com força e algumas lágrimas desceram pelo meu rosto.

Afastei-me e acariciei seu rosto,o encarando profundamente.

Foi então que virei meu rosto pro lado vendo Genevive,que parecia envergonhada e arrependida.

—Mãe...eu...-gaguejou.

Me afastei de Robert e a abracei com força.

—Que bom que está a salvo-murmurei.

Ela suspirou.

—Precisamos conversar-declarou.

(...)

No escritório...

Pov's Genevive

Eu estava sentada numa cadeira em frente aos meus pais,que estavam em pé.

—Acho...que devia nos contar como se sente,depois de tudo o que houve-sugeriu mamãe sorrindo dócil.

Respirei fundo.

—Quando descobri que tinha sangue de vilão,eu...senti preconceito,confesso.Me senti suja-admiti-Parecia que tudo de bom que haviam me ensinado...era mentira.E eu ter tentado matar Richard só confirmava isso.Passei a pensar que não era digna de ser a rainha de Arendelle e sim,uma pessoa do mal,uma vilã.Por isso fui pra ilha dos perdidos,pra buscar o lado que eu não conhecia muito bem.Mas...tudo ficou confuso...quando não consegui matar Winny.

Minha mãe empalideceu e engoliu o seco.

—Então se conheceram...-comentou constrangida.

—Sim e...ela é cruel mãe-afirmei incrédula-Ela não tava nem aí se iria jogar o próprio pai nos tubarões.Ela não tava nem aí se eu era irmã dela.E eu...senti tanto ódio dela!Mas...mesmo assim...eu não matei ela...

Papai se aproximou e se agachou na minha frente.

—Filha...eu fui criado naquela ilha desde pequeno e meus pais eram os mais cruéis daquele lugar.Eu recebi ensinamentos que me tornaram uma pessoa horrível,até pior que Winny-alertou-Mas quando eu vim pra cá,eu me apaixonei pela sua mãe e meu amor por ela mudou todo o meu jeito de pensar.E desse amor,nasceu você,nasceu a nossa pequena linda Genevive.

Meu lábio inferior tremeu e meus olhos se encheram de lágrimas.

—Infelizmente,meu passado acabou afetando você também e as trevas que herdou,são consequências disso.É essa escuridão que quase fez você matar Richard-explicou-Porém,você também herdou o lado bom e gentil da sua mãe.Se fosse uma vilã filha,teria me deixado morrer.

Comecei a chorar.

 

—Me desculpe...-pedi aos prantos-Eu fui horrível com você...

 

 

—Ei ei ei-sussurrou segurando meu rosto com as mãos-Você é humana,você errou.Está tudo bem.Eu também já cometi erros e até piores que os seus.

 

 

Funguei.

 

 

—Tipo?-perguntei.

 

 

—Eu não me apaixonei pela sua mãe à primeira vista-confessou-Me aproximei com o interesse de matá-la pra vingar meu pai.

 

 

Arregalei os olhos em choque.

 

 

—Sério?-indaguei encarando minha mãe.

 

 

—Sim-confirmou ela-Relaxa,ele aprendeu a lição depois.

 

 

—Existem pessoas que podem afirmar a minha mudança,porém,nem todos vão gostar de mim-disse papai dando de ombros-Nunca iremos agradar todo mundo e isso vale pra você.

 

 

Ele enxugou minhas lágrimas.

 

 

—Não deixe Richard ou qualquer outra pessoa definir quem você é-afirmou-Erga a cabeça e diga:Eu faço o meu destino.

 

 

Sorri boba e o abracei com força,deixando mais lágrimas descerem pelo meu rosto.

 

 

—Eu vou tentar te ajudar a controlar suas trevas-relatou-Prometo.

 

Pov's Chris

 

 

—Achei que vocês pudessem usar sangue de dragão na ilha,já que não foi feito...por magia,eu acho-comentei.

 

 

—Existe uma linha de raciocínio pra explicar isso,mas como é muito complicada pra vocês,posso apenas esclarecer que não podemos usar o sangue de dragão lá,igual qualquer tipo de poder-respondeu Heather com um sorriso.

 

 

—Isso!Humilha mais!-reclamou Nicole nos fazendo rir.

 

 

—Mesmo assim,vocês duas arrasaram lá-afirmou Paola animada.

 

 

—Obrigada-agradeceu Heather sorridente.

 

 

Um sorriso cresceu em meu rosto.

 

 

—Eu já te falei que quando você despertou o sangue de dragão na luta de reinos,ficou muito sexy?-comentei.

 

 

Ela arregalou os surpresa,corando.

—Ah...eu e Nicole temos que ir,vamos pegar nossos dragões e passar em Berk rapidinho-alegou já se afastando.

Nicole fez sinal de "tô de olho" antes de se afastar também.

Papai se aproximou e sorriu,me abraçando pelos ombros.

—Cara...ela tá tão na sua!-constatou.

Pov's Robert

Assim que Genevive saiu do escritório,Bella virou-se para mim.

—E você?Quer desabafar?-indagou.

Suspirei.

—Ela me odeia,Bella-me referi à Winny-Nos odeia.

—Isso já era esperado.Zooey envenenou a mente dela contra nós-avisou com pena-Quem sabe um dia,possamos esclarecer tudo?

Sorri minimamente.

—Tomara-desejei.

(...)

Em Berk...

Pov's Nicole

Eu e Heather descemos dos dragões,bem em frente ao arsenal de armas.Avistamos Tio Stoico e Tia Jade dando ordens e não paravam quietos.

Fomos até eles,que repararam nossa presença.

—Heather,Nicole...-sorriu Tia Jade surpresa-O que estão fazendo aqui?Deviam estar na escola.

Eu e Heather nos entreolhamos.

(...)

No Grande Salão...

—Viggo Grimborn tem um neto?-perguntou vovó Seeylfe incrédula-Honestamente,eu não imagino aquele homem sendo pai e nem avô.

—Eu nunca soube nada sobre ele tido filhos-confessou Tio Stoico atordoado-O único parente que chegamos a conhecer foi o Ryker,irmão dele.

—Pois é,descobrimos sobre James e...achamos que deviam saber-sugeriu Heather receosa-Ele pode querer se vingar de Arendelle em nome do avô,principalmente da nossa família.

—Acho improvável querida.Ele está preso na ilha-alertou mamãe-Não há nada com o que se preocupar.

(...)

Em outro lugar,de noite...

Pov's James

Saí de dentro das águas completamente ensopado e então,pisei na areia imensa da praia em que fui parar.

Eu havia pulado na água e nadado antes da barreira se fechar.Tolos.

 

Arfei sorrindo.

 

 

—Consegui-murmurei satisfeito-Estou em Arendelle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.18)Desconfiança

(...)

—Genevive!-chamou Paola aflita-O James tá aqui em Arendelle!

Arregalei os olhos em choque.

(...)

—Calma aí!-pediu Nicole incrédula-Tá brincando né?

(...)

—Eu não quero apenas a coroa-afirmei-Eu quero tudo o que ela tem!

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A volta do mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.