A volta do mal escrita por Historia Jaeger


Capítulo 16
Tudo ou nada


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Esse capítulo vai ser top!E tenso tbm!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/CADg09ZJYzs/?igshid=157b2fmzudb4s



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779481/chapter/16

 

Pov's Genevive

—A coroa verdadeira pode ser pega apenas pela Tia Bella,que atualmente é a rainha-relatou Heather enquanto andava de um lado para o outro-E a Genevive,por ser a próxima da linhagem.Somente outra pessoa pode pegar na coroa se for do mesmo sangue e se tiver a permissão da Geny ou da Tia Bella.E caso isso aconteça,a coroa brilha.

—Depois do fim da segunda guerra contra os vilões,foi criado um feitiço para que isso acontecesse-explicou Tia Emily-Inclusive,a autora do feitiço fui eu.

—Todo mundo sabe sobre o feitiço,inclusive a Winny-comentei-Recapitulando:Vamos fazer uma coroa falsa para entregar pra ela e então salvar meu pai.

—Isso-confirmou Tia Emily-Por isso eu,Ricardo e nossos filhos vamos para Arendelle pra fazer isso.Voltamos a tempo antes que o prazo da Winny acabe.

Suspirei.

—Heather...eu confio em você com todo o meu coroação,sabe disso-ressaltei-Mas é a vida do meu pai que está em jogo.Tem certeza que vai dar certo?

—Genevive-disse Tia Emily séria,se levantando e apontou para a Heather-Essa menina herdou os genes de uma das pessoas mais inteligentes do reino.Se o plano dela não der certo,já estamos todos mortos!

Arregalei os olhos assustada.

—O que ela quis dizer,é que vai dar certo sim-explicou Tio Harry rindo.

(...)

Em Arendelle...

Pov's Paola

Papai deu batidas na porta do escritório.

—Pode entrar—ouvimos a voz de Tia Bella.

Abrimos a porta,vendo minha tia arregalar os olhos surpresa.

—Trouxeram Genevive!?!-questionou se pondo de pé.

Nos entreolhamos e Carlos fechou a porta.

—É melhor se sentar,Bella-aconselhou mamãe com pena.

(...)

—Meu Deus...nunca achei que Winny chegaria a esse ponto-confessou Tia Bella atordoada após contarmos tudo.

Ela suspirou derrotada.

—Eu sou a rainha,mas nunca me senti tão perdida como estou agora-desabafou-Posso perder meu marido e minha filha.O que mais falta acontecer?

—Não pense assim.Você é uma ótima rainha e principalmente,uma boa esposa e mãe-afirmou mamãe determinada fazendo a loira abaixar o olhar-Genevive está apenas...passando por uma fase.Ela vai voltar.

—Tomara Emi,tomara-sussurrou e ergueu o olhar,tirando a coroa da sua cabeça-Faça o que tem fazer.

Minha mãe assentiu.

—Meninos,vigiem a porta.Não posso ser interrompida-avisou.

—Sim senhora-respondeu papai já saindo do escritório com Carlos.

Tia Bella deixou a coroa em cima da escrivaninha e se afastou para um canto do escritório.

Mamãe estendeu uma das mãos e saiu brilho azul da palma,movendo-se e cobrindo a coroa por completo.Ela estendeu a outra mão e saiu o mesmo brilho,movendo-se para o lado  de onde a coroa estava.

—Nunca vi esse tipo de magia antes-sussurrei encantada.

—É magia avançada-respondeu sem me encarar-Um dia eu te ensino.

Torci os lábios pensativa.

—Mãe...a senhora tinha magia negra,não é?-indaguei.

Ela engoliu o seco.

—Sim,por causa da minha mãe.Ela foi uma feiticeira das trevas muito poderosa-respondeu-Quando eu era mais jovem,eu fiz um ritual para tirar as trevas do meu corpo.Por isso não achei que fosse passar pra você,mas me enganei.

—Então se eu tiver filhos um dia,pode passar pra eles?-perguntei temerosa.

Ela suspirou.

—Provavelmente-alertou-Filha...quando eu morava na ilha,minha mãe me ensinou magia e meu pai sobre a técnica de manipulação.Eu era...cruel e manipulava as pessoas ao meu favor,fazendo a maioria delas terem medo de mim.Só perdia para o Robert.

—Mas a senhora não é assim agora-garanti.

Ela deu um sorriso.

—Demorou muito para mudar quem eu era-declarou-Mas eu tive uma escolha e escolhi não ser mais vilã.Só porque fui e seus avós foram,não significa que tenha que ser também.

Abaixei o olhar pensativa.

Pov's Carlos

—Pai,o senhor era muito cruel quando vilão?-indaguei curioso.

Ele levantou o olhar pra cima,pensativo.

—Eu fingia ser cruel para manter as aparências-revelou me fazendo arregalar os olhos-É porque...eu era filho do bicho papão e tal,aí tinha que aparentar ser como ele,mas nunca cheguei ao nível de crueldade que meu pai queria,mas o Robert sim.O Robert chegou bem perto se tornar igual ao bicho papão.Maaass,eu não fui nenhum santo.Eu roubava,pregava peças,destruía coisas e várias coisas ruins,mas só...pra tentar agradar meus pais entende?

—Entendi...-respondi num murmúrio.

—Ah!Eu já fui garanhão como você!-alertou risonho me encarando-Eu e sua mãe nunca lhe contamos isso porque...não gostamos de relembrar nosso passado.

—Era pegador como eu?-me surpreendi.

—Sim-confirmou-Mas seu Tio Robert era muito cortejado,até mais que eu se duvidar.Porém,ele era tão cruel e esnobe que não queria saber de nenhuma garota...até ele vir pra Arendelle e conhecer a Bella.

Sorri.

—Que bonito-comentei.

(...)

Na ilha dos perdidos...

Pov's Heather

—Oi mãe-eu disse surgindo na varanda.

—Oi meu bem-sorriu.

Levei as mãos pra trás e torci os lábios receosa.

—Mãe...quando a notícia de que tínhamos sangue de vilão se espalhou,eu liguei pra vovó Heather-revelei fazendo-a ficar com o corpo rígido-E...ela me contou sobre o passado dela.Mas...e o seu?

Ela suspirou e me abraçou pelos ombros.

—Eu não fui uma pessoa cruel filha,mas boa também não fui,quando vivia na ilha dos perdidos-relatou-Eu herdei a incrível beleza da minha mãe e usava isso ao meu favor aqui na ilha,enganando as pessoas,principalmente os homens.Roubava coisas e tal,porém,nunca cheguei a manchar a minha honra.Não queria arriscar ter um filho que ficasse sem pai depois,igual como eu fiquei durante um tempo.

—Entendo...-respondi-Mas...e quando foi para Arendelle?

Ela sorriu boba.

—Na ilha,os garotos se aproximavam de mim por causa da minha beleza,igual como fazem com você de vez em quando-alegou-Mas em Arendelle,somente um garoto se aproximou de mim pelo o que eu tinha no interior e não o exterior.

Um sorriso cresceu em meu rosto.

—O meu pai-deduzi.

—É,o seu pai...-confirmou corada,o que a deixou muito fofa-Ele me ajudou a mudar para melhor.E minha mãe mudou também,por isso dei o nome dela ao seu,entende?

Sorri determinada.

—A sua história não devia ser uma vergonha,mas sim de evolução-respondi-Olha a pessoa que era por causa do ódio e a pessoa que se tornou por amor.Isso devia servir como exemplo para as pessoas.

Ela sorriu orgulhosa e me deu um beijo na testa.

—Você sempre foi esperta demais desde pequena-cochichou.

Pov's Chris

Eu estava sentado no sofá da sala,ao lado do meu pai.

—Pai?-chamei o encarando-O senhor era pegador como eu?

—Ah...sim!-respondeu-Porém quando fui pra Arendelle,me apaixonei pela sua mãe à primeira vista.

—E o que fazia quando morava na ilha?-questionei curioso.

—Eu fui cruel,pode acreditar.Fui um garoto muito mal-afirmou-Meu pai me ensinou sobre como era sensação de poder ao conquistar certas coisas...mas aí esqueci todos esses pensamentos quando me apaixonei pela sua mãe.

—O senhor mudou por amor-deduzi.

—Sim-confirmou-E o amor está te mudando também filho.Pense que eu não vi como olha pra Heather?

—O que?-arregalei os olhos corando-E-Eu não...

Ele riu,dando tapinhas nas minhas costas.

—Ela é uma boa garota-garantiu-Mas não a magoe,ela pode acabar com sua raça agora que despertou o sangue de dragão.

Soltei uma risada.

Pov's Nicole

—Aí...tô com fome-reclamei abrindo a geladeira-Não tem nada pra comer nesse buraco.

—Quando voltarmos pra Arendelle,tudo vai voltar ao normal-afirmou papai sereno.

Fechei a geladeira e sentei na bancada,o analisando.

—Pai,como era o vovô?-indaguei.

Ele me encarou assustado.

—Ah...Nicole...eu...

—Você me deve-rebati aborrecida-Eu cresci amando dragões e mentiu pra mim sobre virmos de uma linhagem que massacrava essas belas criaturas.Chega de mentiras.

Ele suspirou e ficou de costas,começando a tirar a blusa.

Soltei um som de espanto e arregalei os olhos quando vi cicatrizes horrendas,nas costas do meu pai.

—Eu fui com certeza,o menos cruel do meu grupo-declarou-Não concordava com os métodos do meu pai e por causa das histórias que ele contava,tinha medo dos dragões.E por não ser o que ele queria...ele me punia.Quando fui pra Arendelle e conheci sua mãe,tudo mudou.

—Meus deuses pai...-sussurrei incrédula sentindo meus olhos se encheram de lágrimas-Ele era um monstro!

Ele se virou para me encarar.

—Não significa que temos que ser,não é?-alertou com um sorriso.

Pov's Genevive

Quando Heather e Tia Gaby saíram da varanda,fui até lá e me apoiei no corrimão de ferro velho.

Respirei fundo,segurando as lágrimas que queriam descer.

—Deus...por favor...não deixa nada acontecer com o meu pai...-supliquei-Por favor...

Ouvi passos e rapidamente enxuguei qualquer vestígio de lágrima.

—Conseguimos-reconheci a voz de Tia Emily-Amanhã quando chegar a hora,vamos executar o plano.

Suspirei.

—Tudo bem-murmurei.

Ouvi ela se afastar e então,as portas sendo fechadas.

Paola surgiu e  parou do meu lado.

 

—Oi-deu um sorriso-Tá afim de conversar?

 

 

Suspirei.

 

 

—Nem tente-alertei-Eu não vou voltar pra Arendelle.

 

 

—Porque?-questionou arqueando uma sobrancelha-Porque seu pai foi um vilão?Supera isso,Genevive!

 

 

—Como?-rebati incrédula-Eu passei a vida inteira sufocando um lado meu que nem sabia que tinha e meus pais esconderam isso de mim!

 

 

—E vai odiá-los pra sempre por causa disso?-perguntou.

 

 

—Não...-neguei num sussurro-Mas eu sou uma vilã Paola,tá no meu sangue.Porque eu mereço me tornar rainha depois de descobrir isso?

 

 

Space Between-Dove Cameron e Sofia Carson(Descendants 2)

Paola

I didn't know what you
Were going through
I thought that you were fine
What did you have to hide?

Genevive

I didn't want to let you down
But the truth is out
It's tearing me apart
Not listenin' to my heart

I really had to go

Paola

And I would never stop you

Genevive

Even though it changes

Paola

Nothing has to change

 

As duas


And you can find me in the space between
Where two worlds come to meet
I'll never be out of reach

'Cause you're a part of me
So you can find me in the space between
You'll never be alone
No matter where you go
We can meet in the space between

Even if we're once apart
Still in my heart it will always be
You and me
Yeah!

Paola

And you can find me in the space between

Genevive

Where two worlds come to meet

Paola

I'll never be out of reach

Genevive

I'll never be out of reach

Paola

Nope!

As duas

'Cause you're a part of me
So you can find me in the space between

Paula

You'll never be alone

Genevive

No matter where you go

As duas

We can meet, in the space between

Genevive-disse

Yeah!
No matter where you go

Paola

No matter where you go

As duas

We can meet in the space between

Paola se aproximou de mim e me abraçou.

—Eu vou estar do seu lado,não importa a sua decisão-alertou-Ok?

Comecei a chorar.

—O-Ok-solucei.

(...)

No dia seguinte...

Pov's Robert

Eu estava amarrado no mastro do enorme navio de caçador de dragão - que antes havia sido de Viggo Grimborn.

—FLASHBACK ON-

—Robert?Robert!

—AH!-gritei assustado me sentando e vendo meus amigos ao meu redor-O que aconteceu?

—É...eu falei que Bella tinha entrado em trabalho de parto e você desmaiou-explicou Alice constrangida.

—Que!?!-me assustei olhando para os lados e foi então que avistei Ricardo largado em uma cadeira,de olhos fechados e sendo abanado por Gaby com uma revista-E o que houve com o Ricardo?

—Passou mal de rir por sua causa-respondeu Emily rolando os olhos.

Ricardo abriu os olhos e quando me encarou,gargalhou sem parar.

Bufei irritado,me pondo de pé.

—Eu preciso ver a Bella-respondi.

Alice sorriu emocionada.

—Nasceu igual à mãe-confessou.

(...)

—Oi!-exclamei quando abri a porta e vi Bella deitada na cama,com um embrulho nos braços.

—Oi!Alice falou que você desmaiou!Você está bem?-perguntou preocupada.

—Isso não importa,conversamos sobre isso depois-respondi fazendo uma careta e me sentando na sua frente-Quero saber como você está.

—Eu tô bem.Sofri bastante,mas eu tô bem-afirmou com um sorriso-E nossa filha também está bem.

Me ajeitei rapidamente na cama e me sentei ao seu lado,analisando a linda bebê nos braços da minha esposa.

Minha filha tinha os olhos fechados,mas pude ver alguns fios loiros na sua cabeça.

Meus olhos se encheram de lágrimas.

—Ela é linda...-sussurrei.

—Sim...-sorriu Bella encostando a cabeça no meu ombro-Como vamos chamá-la?

Repensei um pouco.

—O que acha de Genevive?-sugeri.

—FLASHBACK OFF-

Lembrei de como Genevive era braba quando era bebê,mas de vez em quando,tinha seus momentos de travessura e suas gargalhadas gostosas de ouvir.

—Oh Majestade,porque tão pensativo?-ergui o olhar para encarar Winny-Tem medo que sua filha não venha?

Franzi a testa.

—Você também é minha filha-lembrei.

—Não!-negou revoltada-Eu posso ter seu sangue,mas eu não sou sua filha!

—Você pode não ter nascido como o planejado,mas gostando ou não,é minha filha-alertei-Não entende,Winny?Sua mãe manipulou você apenas para pensar...

Parei de falar quando ela botou uma adaga no meu pescoço.

—Não se atreva a falar mal da minha mãe-ameaçou séria.

Pov's Genevive

—Que horas são?-perguntei.

—2 minutos para o meio dia-alertou Chris.

—Ok-assenti-Tá na hora.

Narração

James sorriu ao ver Genevive e o grupo se aproximando do cas.

—Eles chegaram!-anunciou.

Vários adolescentes surgiram,armados com espadas.

—Vamos nos divertir-riu Winny maldosa.

 

It's Goin' Down-Descendants 2

Winny

Huh, let's get this party started
I swear I'm cold-hearted
There's no negotiation
I'm not here for debatin'

You need some motivation
Just look at our father's face
Then ask yourself how long
You think I'll remain patient

I'll throw him overboard
And let him swim with killer sharks!
You either hand over the crown
Or he'll be ripped apart!

Genevive

Now, let's all just be smart
Although for you that must be hard
You'll get your crown
No one has to come to any harm

Don't try to intimidate
Your bark is much worse than your bite
Who's the baddest of 'em all?
I guess we're findin' out tonight!

Winny e seu grupo

Let's go! Bring it on!
Better give us what we want
It's the crown for the King
If you don't, It's goin' down!

Genevive e seu grupo

Let's go! Make your move!
Peace or war, is up to you
Give him up and do it now
If you don't, It's goin' down!

Winny e seu grupo

We want the crown
Or else the king is gone
Your time is runnin' out
You should really watch your mouth

Genevive e seu grupo

Let's go! Pound for pound!
We're prepared to stand our ground
Put your sword up! Put 'em up!

Winny e seu grupo

It's goin' down
Yo oh, ho oh, oh oh Make the trade!
Yo oh, ho oh, oh oh Or walk the plank!

Yo oh, ho oh, oh oh
Make the trade!
Yo oh, ho oh, oh oh
Or walk the plank!

Genevive

Ok, Look
This is not a conversation
It's a do or die situation
If you don't give me back the my father
I'll have no hesitation

I'll serve you right here
And I don't need a reservation
That way your whole pirate crew
Can have a demonstration

Release him now
And we can go our separate ways
Unless you wanna deal with me and the VKs

Winny

So that's your big speech, huh?
An empty ultimatum?

James

All it takes is one swing and I'll humiliate him
Matter of fact make one wrong move and I'll debilitate him
And if he even starts to slip, I'll eliminate him
All it takes is one wrong look and I'll

Winny

James! We get it! Chill

Winny e seu grupo

Let's go! Bring it on!
Better give us what we want
It's the crown for the King
If you don't, it's goin' down!

Genevive e seu grupo

Let's go! Make your move!
Peace or war, is up to you
Give him up and do it now
If you don't, it's goin' down!

Winny e seu grupo

We want the crown
Or else the king is gone
Your time is runnin' out
You should really watch your mouth

Genevive e seu grupo

Let's go! Pound for pound!
We're prepared to stand our ground
Put your sword up! Put 'em up!
It's goin' down

Paola entregou a coroa para Genevive e ela andou sobre a ponte de madeira ligada ao navio,ficando bem do meio.

—"Hey!—chamou Robert fazendo a garota encará-lo-We don't have to choose.We don't have to light the fuse.Geny,Whatever you do it's gonna be a lose-lose.There's gotta be better way.Winny, I promise.I'll give you your chance
You'll have your say".

Winny

Silly king! You... Give me?
You're gonna give me a chance?
Well, not a chance!

Winny e seu grupo

Yo oh, ho oh, oh oh Make the trade!
Yo oh, ho oh, oh oh Or walk the plank!

Yo oh, ho oh, oh oh
Make the trade!
Yo oh, ho oh, oh oh
Or walk the plank!

Pov's Genevive

—Muito bem...-suspirei quando Winny se aproximou de mim-Eu te entrego a coroa e depois você solta o meu pai.

—Claro,afinal...trato é trato-zombou.

Pov's Emily

—Eles perceberam o sumiço da Nicole e da Heather?-sussurrei para Harry.

—Por enquanto não-sussurrou de volta.

Pov's Genevive

Suspirei.

—Eu,Genevive Frost Black,princesa de Arendelle...-relatei-...permito a posse da coroa à Winny Black,minha irmã.

—Meia-irmã-corrigiu ela.

Estendi a coroa em sua direção e ela pegou da minha mão,fazendo-a brilhar.

O feitiço que Tia Emily fez é incrível...

O brilho parou e Winny sorriu satisfeita.

 

—Tá legal,agora entrega o meu pai-pedi.

 

 

Ela me encarou com deboche,desfazendo o sorriso.

 

 

—Não-negou.

 

 

Arregalei os olhos.

 

 

—Na verdade,eu vou matar ele pra fazer a família de vocês pagar por tudo o que fez com a minha mãe!-esbravejou irritada.

 

 

—NÃO!PAI!-me desesperei avançando,mas fui segurada por Chris.

 

 

—TIREM ELA DAQUI!-ordenou papai alterado.

 

 

Pov's Nicole

 

 

Saltei e pousei atrás de James,fazendo-o virar surpreso.

 

 

Soquei sua cara com força,o que o derrubou no chão.

 

 

—Aí...-gemi balançando minha mão enquanto Heather cortava as cordas que prendiam Tio Robert.

 

 

Pov's Genevive

 

 

—O REI FOI SOLTO!

 

 

Os três usaram cordas do navio para se balançarem e virem ao cas.

 

 

Foi então que a coroa na mão de Winny,virou pó.

 

 

—O que!?!A coroa é falsa!-se indignou me encarando.

 

 

—Nos seus sonhos que você vai virar rainha vadia!-xinguei.

 

 

—ATAQUEM!-ordenou furiosa e seu grupo começou a avançar.

 

 

—Geny!-Carlos jogou uma espada pra mim.

 

 

Peguei a arma e me dependi do ataque da espada de Winny.

 

 

Pov's Nicole

 

 

Me defendi do ataque de James.

 

 

—Você tem um soco forte,Sangue Bravo-comentou-Mas até que é bonitinha.

 

 

Fechei a cara e lhe dei uma cabeçada,fazendo-o recuar.

 

 

—Tá aqui a bonitinha!-falei chutando sua barriga e fazendo-o cair na água.

 

 

Pov's Genevive

 

 

—Argh!-grunhi de dor quando Winny cortou minha bochecha.

 

 

Ela tentou me atacar outra vez,mas me protegi com a espada.

 

 

Pisei no seu pé com força.

 

 

—Aí!-reclamou recuando.

 

 

Lhe dei uma rasteira,fazendo-a cair no chão e chutei a espada na sua mão.

 

 

Me agachei e apontei a espada na sua direção do seu pescoço.

 

 

Winny riu divertida.

 

 

—Anda irmã-provocou-Me mate.

(Nessa ilha,eu e meus amigos roubávamos pra sobreviver!E mesmo depois de eu ter ido pra Arendelle e mudado,ainda sim apontavam o dedo pra mim e me chamavam de vilão!É isso o que você quer pra sua vida?)

Abaixei a espada e me endireitei.

—Não-neguei jogando a espada no chão-Eu posso vir de linhagem de vilões,mas sou que escolho o meu destino.

—Genevive,temos que ir!-ouvi Paola me chamar.

(...)

—Liga pro North!-pediu Tia Emily quando estávamos tirando o pano em cima da limusine.

Papai foi no banco do motorista,Tio Ricardo do lado dele e o resto de nós tudo atrás.Meu pai estava com o telefone na mão.

—"Alô".

 

—North,abre a barreira!-pediu.

 

 

—PELO AMOR DE DEUS,ABRA ESSA BARREIRA!-berrou Tio Ricardo histérico.

 

Papai ligou o carro e começou a dirigir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.17)Ainda não acabou

(...)

—Me desculpe...-pedi aos prantos-Eu fui horrível com você...

(...)

—Eu já te falei que quando você despertou o sangue de dragão na luta de reinos,ficou muito sexy?-comentei.

Ela arregalou os surpresa,corando.

(...)

Arfei sorrindo.

—Consegui-murmurei satisfeito-Estou em Arendelle.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A volta do mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.