Um Amor De Verão escrita por Garota Sonhadora


Capítulo 6
Capítulo 6 - Pedido de Desculpas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779459/chapter/6

 

P.V.O MAICON

ESTAVA PARADO DIANTE DA PORTA DO QUARTO DE BEL CRIANDO CORAGEM PARA TER UMA CONVERSA COM ELA, MAS EU TINHA QUE CRIAR CORAGEM E AGIR COMO UM PAI QUE QUER RECUPERAR UMA FILHA.

BATI NA PORTA MAS ELA NÃO RESPONDEU, ENTÃO ENTREI ELA AINDA ESTAVA DORMINDO.ME SENTEI NA CAMA ESPERANDO QUE ELA ACORDACE.

—PAI O QUE FAZ AQUI TÃO CEDO.-DISSE ELA AO ACORDAR.

—BOM DIA BEL, PRECISAMOS CONVERSAR.

ELA AINDA CONTINUOU A FICAR DEITADA.

—SOBRE ONTEM, VOCE NÃO DESCEU PARA JANTAR.

—NÃO EU NÃO QUERIA ESTRAGAR O JANTAR DE VOCES JÁ QUE O ALMOÇO EU JÁ ESTRAGUEI.-DISSE ELA UM POUCO CHATEADA.

—BEL SÓ PEÇO QUE ME DEIXE FALAR,EU SEI QUE POR ALGUNS ANOS SÓ NOS COMUNICAVAMOS POR CARTAS E EMAILS, E QUE NOSSA RELAÇÃO DE PAI E FILHA FICOU UM POUCO DISTANTE E NÃO NOS FALAMOS MAIS DE UNS TEMPO PRA CÁ, EU PEDI A SUA MÃE PARA QUE VOCÊ VIESSE PARA CÁ PASSAR UM TEMPO E QUE PUDESSEMOS NOS APROXIMAR DE NOVO E QUE PUDECE PARTICIPAR DESSA FASE DA SUA VIDA, VOCÊ ESTA SE TORNANDO UMA MULHER BEL E QUERO QUE SAIBA QUE PODE CONTAR COMIGO PARA O QUE PRECISAR SEI QUE NÃO FUI UM BOM PAI NOS ULTIMOS ANOS, MAS EU QUERO RECUPERAR ESSE TEMPO COM VOCÊ E SOBRE A JANE ELA VEM ALGUM TEMPO TENTANDO ENGRAVIDAR MAS ESTAVA IMPOSSIVEL E DEPOIS DE FAZER TRATAMENTOS ENFIM ELA CONSEGUIU.-EU DISSE.

—PAI EU JÁ SEI DESSA HISTÓRIA ELA ME CONTOU.

—EU E A SUA MÃE NOS AMAVAMOS MUITO, MAS INFELIZMENTE ESSE SENTIMENTO ACABOU E ACHAMOS QUE O MELHOR SÉRIA NOS SEPARAR,CADA UM TENTOU REFAZER A SUA VIDA E EU TENHO A MINHA COM A JANE E A SUA MÃE ELA TAMBÉM ENCONTOU ALGUÉM.MAS DESSE AMOR QUE UM DIA NOS UNIU E LOGO NASCEU FOI VOCÊ NOSSA PRINCESA.-EU ACARICEI SUA MÃO QUE ESTAVA AO LADO DO SEU CORPO.

—EU SEI QUE VOCÊ TINHA ESPERANÇA QUE EU E SUA MÃE VOLTACEMOS ATRAS COM O DIVORCIO MAIS ERA O MELHOR.EU SÓ QUERO QUE VOCE ME PERDOE SE EU NÃO FUI UM BOM PAI DESDE QUE VOCÊ CHEGOU E NÃO TE DEI MUITA ATENÇÃO MAS QUERO QUE JUNTOS POSSAMOS TER UMA RELAÇÃO DE PAI E FILHA NOVAMENTE. E POR FAVOR NÃO VÁ EMBORA.

—PERAI AI O CHARLIE FOI CONTAR O QUE CONVERSAMOS ONTEM?-ELA SENTOU NA CAMA E PARECIA UM POUCO BRAVA.

—SIM ELE ME CONTOU E FEZ BEM.

—NÃO ACREDITO.

—BEL NÃO FIQUE CHATEADA COM ELE, NÃO FEZ POR MAL EU TAMBÉM O PRESSIONEI PARA CONTAR.

—TUDO BEM, MAS EU ESTOU CHATEDA COM ESSA IDEIA DE NÃO SER MAIS A ÚNICA FILHA SUA.-ELA SE JOGOU PARA TRÁS DEITANDO DE NOVO.

—ESTÁ FAZENDO BIRRA BEL, VOCÊ JÁ VAI COMPLETAR 18 ANOS DAQUI TRES MESES QUASE.MAS VOCÊ NUNCA DEIXARA DE SER A MINHA PRINCESINHA.-EU ME APROXIMEI DELA.

—FALA SÉRIO ISSO FICOU NA INFANCIA PAI.

—MAS VOCE É MINHA PRINCESA BEL.-EU SORRI E LHE DEI UM BEIJO NA TESTA.

—PAI PRECISO TE CONTAR UMA COISA, ONTEM EU DISCUTI COM A JANE, ELA VENHO CONVERSAR COMIGO E EU ACABEI SENDO UM POUCO GROSSA COM ELA E A EXPULSEI DO QUARTO.

QUANDO ELA ME CONTOU SOBRE ISSO, LEMBREI QUE QUANDO FOMOS JANTAR JANE ESTAVA UM POUCO QUIETA E QUASE NÃO CONVERSAMOS.TALVEZ FOSSE ESSE O MOTIVO ELA NÃO QUERIA ME CONTAR.

—E ANTES QUE VOCÊ FIQUE CHATEADO EU VOU PEDIR DESCULPAS PARA ELA, EU PENSEI MUITO ANTES DE DORMIR E UMA PESSOA ME CONVENCEU QUE EU TENHO QUE PARAR DE SER UM POUCO “INFANTIL” E ACEITAR QUE VOCÊ TEM OUTRA FAMILIA AGORA.

—CHARLIE TE CONVENCEU?

—É ELE TEM SIDO UM OTIMO AMIGO ESSE TEMPO.

—SÓ AMIGO BEL, ONTEM LOGO CEDO QUANDO ELE SAIU ATRAS DE VOCÊ...

—CONVERSAMOS PAI, ELE ME ENTENDE SABE SEMPRE ME DÁ BRONCA QUANDO PRECISA, MAS ELE SEMPRE ME FAZ VER O LADO BOM DAS COISAS E ACEITA-LAS COMO ELAS SÃO.

DESDE QUE BEL CHEGOU AQUI, ACHO QUE FIZ BEM EM PEDIR AO CHARLIE PARA BUSCA-LA NO AEROPORTO POR MAIS QUE O COMPROMISSO COM OS COMPRADORES ERA VERDADE FOI DE PROPOSITO TENTAR FAZER COM QUE OS DOIS SE APROXIMACEM.

CHARLIE ERA UM BOM RAPAZ E TENHO CERTEZA QUE ELE É A PESSOA CERTA PRA BEL, DIFERENTE DOS QUE A BEL TEM CONHECIDO, UM DOS MOTIVOS PARA ELA TER VINDO PRA CÁ ERA ELA SE AFASTAR UM POUCO DE ALGUMAS AMIZADES NA CALIFORNIA E DE UM CARA QUE ELA ANDAVA SAINDO, CELINE HAVIA ME CONTADO PELO TELEFONE QUE ESTAVA PREOCUPADA COM ELA E COM MEDO DELA FAZER ALGO ERRADO.

—ENTÃO PODEMOS COMEÇAR DO ZERO BEL ?

—CLARO PAI, EU PEÇO DESCULPAS SE NA MOMENTO O QUE EU FIZ FOI FUGIR E SER INFANTIL,MAS EU VOU MUDAR E AMADURECER.

ENTÃO EU ABRAÇEI FORTE E DEPOIS LHE DEI UM BEIJO NA TESTA.

—PRECISO QUE ME DIGA UMA COISA , NÃO ESCONDA DE MIM BEL?

—O QUE PAI EU PROMETO.

—O QUE REALMENTE ESTAVA ACONTECENDO ENTRE VOCÊS DOIS, PORQUE ELE NÃO PARA UM MINUTO DE FALAR DE VOCÊ?

—CHARLIE E EU?

—SIM EU QUERO SABER.

—NÃO SEI O BEM CERTO MAS ACHO QUE ALGUMA COISA ROLA-ELA CONTOU MAS NÃO MUITO CONTENTE.-NÃO ACHO QUE SOMOS SÓ BONS AMIGOS.

—ENTÃO VOCES JÁ TIPO, DERAM O PRIMEIRO BEIJO?

—PAI É CHATO FALAR DISSO COM VOCÊ NÉ, MAIS JÁ ROLOU E NO PRIMEIRO DIA.

—O QUE NÃO ACREDITO ELE DISSE QUE TINHA SE COMPORTADO COM VOCÊ.

—SIM E NÃO ME FORÇOU A NADA DO QUE EU NÃO QUICESSE.-ELA DISSE.

—EU BEM QUE DESCONFIAVA, MAS FIQUE SABENDO QUE APOIO O CASAL.

ELA RIU E DEPOIS ESCONDEU O ROSTO.

—É CHATO ISSO PAI, MAIS MAL NOS CONHECEMOS...

ANTES DO FINAL DA TARDE...

ESTAVA QUASE ANOITECENDO QUANDO EU ESTAVA NA SALA VENDO TV E JANE NA COZINHA PREPARANDO O CAFÉ,CHARLIE E MEU PAI ESTAVAM NA LOJA DEVERIA TER CLIENTE POIS AINDA ELES NÃO HAVIA FECHADO.

E EU NÃO HAVIA ME DESCULPADO COM A JANE AINDA ESTAVA ME ENSAIANDO.

—BEL VEM TOMAR UM CAFÉ, ACABEI DE FAZER E TAMBÉM UM BOLO DE LARANJA ESTÁ FRESQUINHO EU SEI QUE VOCÊ GOSTA.-ELA TENTAVA SER GENTIL.

ACABEI POR NÃO RESISTIR AQUELE CONVITE, DESLIGUEI A TV E FUI PARA COZINHA.

ESTAVA TERMINANDO DE ADOÇAR MEU CAFÉ QUANDO MEU PAI E CHARLIE CHEGARAM E SE JUNTARAM A NOS.DESDE ONTEM EU NÃO HAVIA FALADO COM ELE DEPOIS QUE SAI DO SEU QUARTO E HOJE CEDO TAMBÉM NEM NO ALMOÇO NA VERDADEEU ESTAVA EVITANDO ELE QUE OLHOU PARA MIM QUANDO SE SENTOU A MESA MAS EU CONTINUEI COM MEU CAFÉ.

—GOSTOU DO BOLO BEL?-PERGUNTOU JANE VENDO QUE EU PEGAVA JÁ A TERCEIRA FATIA DE BOLO.

—SIM UMA DELICIA.-FALEI EU COM  A BOCA CHEIA E CHARLIE RIU, E EU CHUTEI ELE POR BAIXO DA MESA. ELE PAROU DE RIR E ME FUZILOU COM O OLHAR.

DEPOIS DE TERMINARMOS O CAFÉ EU REUNI A LOUÇA E DESCIDI LAVAR.

—PODE DEIXAR BEL, EU LAVO MAIS TARDE.-DISSE JANE.

—NÃO ME ENCOMODO DE LAVAR, E COMO PEDIDO DE DESCULPAS DE ONTEM EU LAVO PRA VOCÊ.-EU DISSE COMEÇANDO A LAVAR.

—TUDO BEM BEL,NÃO TEM QUE SE DESCULPAR EU É QUEM DEVO DESCULPAS A VOCÊ.

—ESTÁ TUDO BEM JANE, SÓ FIQUEI UM POUCO SURPRESA COM A NOTICIA...

ESTAVA TERMINANDO DE SECAR A PIA QUANDO PERCEBI QUE ESTAVA SÓ EU E CHARLIE SOZINHOS.

—E PRA MIM NÃO TEM PEDIDO DE DESCULPAS?-PERGUNTOU ELE ATRAS DE MIM COM OS BRAÇOS CRUZADOS.

—CHARLIE DÁ LICENÇA EU ESTOU TERMINANDO DE ORGANIZAR A COZINHA.-EU FUI GUARDAR AS COISAS QUE ESTAVAM NA MESA NA GELADEIRA.

—EU TE ESPERO.-ELE DISSE AINDA NO MESMO LUGAR.

ASSIM QUE TERMINEI FUI PENDURAR O PANO QUE HAVIA SECADO A LOUÇA AO LADO DO FOGÃO E QUANDO FUI PASSAR POR ELE O IGNORANDO ELE ME AGARROU PELA CINTURA.

—POR QUE ESTÁ ME EVITANDO HOJE, DESDE ONTEM QUANDO BATEU NA PORTA DO MEU QUARTO NÃO TROCOU UMA PALAVRA COMIGO MAIS SEQUER.

—AH DESCULPA PELO SIMPLES FATO DE TER CONTADO O QUE CONVERSAMOS ONTEM PARA O MEU PAI NÃO É UM MOTIVO?-EU DISSE TENTANDO ESCAPAR DELE.

—AH ENTÃO É ISSO, EU NÃO FIZ DE PROPOSITO SÓ QUERIA QUE VOCÊ ENTENDESSE AS COISAS E NÃO FOSSE EMBORA.-ELE DISSE ME LARGANDO.

—E AGORA AINDA QUER QUE EU TE PEÇA PERDÃO, MAS DO QUE?

—PRIMEIRO ME EXPULSA DO SEU QUARTO E DEPOIS SE ARREPENDE VAI NO MEU QUARTO E QUANDO EU TENTO FAZER VOCE ENTENDER AS COISAS VOCÊ FICA BRAVINHA E VAI EMBORA BATENDO A PORTA.-ELE ESTAVA BRAVO.

—É PORQUE FOI NO MEU QUARTO DEPOIS?

—VOCÊ ESTAVA COM A LUZ ACESSA E DORMIA COM FONES LIGADO E DESCOBERTA.-ELE SE DEFENDEU.

—MAS NÃO PRECISAVA TER FEITO TUDO ISSO, PODERIA DEIXAR A LUZ ACESSA...

—ESTÁ VENDO BEL VOCÊ NUNCA VAI DEIXAR DE SER IMATURA VOCÊ DIZ QUE VAI MUDAR MAS LÁ NO FUNDO VOCÊ AINDA NÃO CRESCEU.

—QUER SABER EU NÃO VOU DISCUTIR COM VOCÊ OUTRA NOITE.-EU ESTAVA QUASE DEIXANDO A COZINHA QUANDO ELE NOVAMENTE SE POS NA MINHA FRENTE FECHANDO A PORTA.

—EU NÃO PRECISO PEDIR NEM MAIS DE UMA VEZ PRA VOCÊ ABRIR ESSA PORTA E ME DEIXAR SAIR.-EU PEDI.

—NÃO EU NÃO VOU.

ELE TRANCOU A PORTA COM A CHAVE E FICOU ME OLHANDO.

—QUE SACO CHARLIE, TA OK EU PEÇO DESCULPAS.-EU CRUZEI OS BRAÇOS.

—DESCULPAS ACEITA PRINCESA.-ELE SORRIU.

—ONTEM A NOITE QUANDO VOCÊ FOI ATÉ O MEU QUARTO...?

—EU DISSE BOA NOITE PRINCESA, SIM EU DISSE PORQUE VOCÊ É..-ELE SE APROXIMOU.

ELE SE APROXIMOU MAIS DE MIM E ME PUXOU PELA CINTURA E FOI ME BEIJAR MAIS EU VIREI O ROSTO PARA O LADO.

—PROMETA PRA MIM UMA COISA BEL,  VOCÊ NUNCA VAI VOLTAR PRA CALIFÓRNIA.-ELE BEIJOU MEU PESCOÇO.

—COMO POSSO PROMETER QUANDO EU ACABO DE CHEGAR, MAIS SIM LOGO TEREI QUE VOLTAR.

—POR ENQUANTO BEL, EU TE PEÇO NÃO VOLTE.

—PORQUE ESSE PEDIDO CHARLIE?-EU OLHEI PARA ELE.

—PORQUE EU ESTOU REALMENTE MUITO APAIXONADO POR VOCÊ.

FICAMOS NOS ENCARANDO.

—E VOCÊ NÃO ESTÁ?-PERGUNTOU ELE.

—CLARO EU GOSTO DE VOCÊ.-EU DISSE.

—QUERO SABER SE VOCÊ ESTÁ APAIXONADA POR MIM?

—E POR QUE NÃO ESTARIA SE DESDE QUE CHEGUEI AQUI, EU NÃO TENHO FEITO  OUTRA COISA A NÃO SER A FICAR COM VOCÊ POR AI.

—ENTÃO PORQUE É TÃO CHATA AS VEZES?

—PORQUE  COMO VOCÊ DISSE EU SOU MUITO IMATURA E SEMPRE ACABAMOS BRIGANDO E NO FINAL SEMPRE NOS BEIJAMOS,-EU DISSE.

ENTÃO ELE ME DEU UM BEIJO RÁPIDO E DEPOIS ME OLHOU E COMEÇOU A BEIJAR MEUS LÁBIOS RÁPIDO E LENTO AO MESMO TEMPO.

EU ENVOLVI MEUS BRAÇOS ENVOLTA DELE ENQUANTO NOS BEIJAVAMOS E DEPOIS NOS AFASTAMOS E ELE COMEÇOU A BEIJAR MEU PESCOÇO DEPOIS MEU ROSTO E ENTÃO ME ENVOLVEU EM ABRAÇO APERTADO.

—EU GOSTO DESSE SEU JEITO IMATURA.-DISSE ELE SORRINDO.

EU O EMPURREI CONTRA A PAREDE E CONTINUAMOS A NOS BEIJAR, QUANDO A JANELA DA COZINHA BATEU FORTE FAZENDO UM BARULHO.

—DEVE SER O VENTO.-EU DISSE.

—EU VOU FECHA-LÁ.-DISSE ELE, MAIS EU INTERROMPI:

—NÃO PRECISA.-CONTINUAMOS QUANDO O VENTO FEZ A JANELA BATER DE NOVO.-MAIS QUE DROGA.-EU DIGO. -DEVE ESTAR COM PROBLEMAS.

DESSA VEZ EU FUI FECHAR,MAS O QUE ESTAVA ACONTECENDO ERA QUE ESTAVA VINDO UMA TEMPESTADE DE CHUVA E VENTO LÁ FORA.

—MELHOR VERIFICARMOS AS PORTAS E JANELAS SE ESTÃO BEM FECHADAS, VAI SER UM TEMPESTADE FEIA.-DISSE ELE ABRINDO A PORTA DA COZINHA.

VERIFICAMOS A PORTAS E JANELAS DE BAIXO PARA NÃO ABRIR NENHUMA DURANTE A NOITE ESTAVA CHEGANDO NO MEU QUARTO QUANDO APAGOU A LUZ E COMEÇO A CHOVER FORTE.

EU AGARREI NO BRAÇO DELE, TINHA PAVOR DE FICAR NA ESCURIDÃO.

—TENHO UMA LANTERNA NO MEU QUARTO POSSO TE EMPRESTAR ELA.

—VOU PRECISAR TENHO PAVOR DA ESCURIDÃO

FOMOS ATÉ O QUARTO DELE PEGAR A LANTERNA ELE ME ACOMPANHOU ATÉ O QUARTO EU DEITEI COM  A ROUPA QUE ESTAVA,ELE SE DESPEDIU DE MIM MAS ANTES DE IR EU CONSEGUI PEGA-LO PELO BRAÇO.

—POR FAVOR ATÉ EU DORMIR, MAS FICA AQUI COMIGO-PEDI.

—O SEU PAI NÃO VAI GOSTAR NADA DISSO.-DISSE ELE DEITANDO AO MEU LADO.

ASSIM QUE A CHUVA AUMENTOU EU COMECEI A LEMBRAR DE QUANDO EU ERA PEQUENA E MEU PAI SEMPRE DEITAVA COMIGO ATÉ EU DORMIR QUANDO CHOVIA MUITO.DEITEI MINHA CABEÇA NO OMBRO DELE E O POR CIMA O ABRACEI PELA CINTURA E DORMI. APENAS SENTI ELE ME DAR UM BEIJO NO ALTO DA CABEÇA E ME DESEJAR BOA NOITE.

DIA SEGUINTE.

—BOM DIA.-OUVI CHARLIE ME DIZER ASSIM QUE TENTEI ABRIR OS OLHOS.

—BOM DIA-EU DISSE.-MAS PERAI CHARLIE VOCÊ NÃO DORMIU COMIGO NÉ?-EU PERGUNTEI ASSUSTADA LEVANTANDO.

—NÃO BEL, EU FUI PRA MINHA CAMA DEPOIS QUE VI QUE VOCÊ ESTAVA DORMINDO TRANQUILA MAS VIM TE ACORDAR.-ELE SORRIA E PASSAVA A MÃO EM SEUS CABELOS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor De Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.