Um Amor De Verão escrita por Garota Sonhadora


Capítulo 5
Capítulo 5 - Sendo um pouco Infantil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779459/chapter/5

 

 

JÁ FAZIA QUASE UM MÊS QUE EU ESTAVA NA CASA DO MEU PAI NO HAVAI, AS VEZES EU ACHAVA QUE AINDA NÃO ERA REAL EU ESTAR NAQUELE LUGAR.NÃO QUE NÃO ESTIVESSE GOSTANDO MAS A ÚNICA COISAS QUE REALMENTE TINHA VALIDO A PENA DESDE QUE CHEGRA ALI ERA A COMPANIA DE CHARLIE.

HAVIA ACABADO DE LEVANTAR ESTAVA ME TROCANDO NO QUARTO QUANDO CHARLIE ENTROU.

—AI ME DESCULPE BEL EU NÃO SABIA QUE VOCÊ ESTAVA DESSE JEITO.-DISSE ELE COLOCANDO A  MÃO NA FRENTE DOS OLHOS.

EU ESTAVA DE SHORT E SUTIÃ.

—TUA MÃE NÃO TE ENSINOU A BATER NA PORTA ANTES NÃO. -EU QUASE GRITEI E FUI PEGAR UMA CAMISETA PARA VESTIR.

—EU ACHEI QUE VOCÊ ESTIVESSE DORMINDO AINDA.-DISSE ELE VIRANDO DE COSTAS.

—PRONTO PODE OLHAR JÁ ME VESTI.-EU DISSE A ELE.

ELE SE VIROU PRA MIM E VENHO EM MINHA DIREÇÃO.

—BOM DIA BEL, VIM TE CHAMAR PRO CAFÉ.-DISSE ELE ME DANDO UM BEIJO NA BOCHECHA.

—AH BOM DIA PRA VOCÊ TAMBÉM.

—VAMOS ENTÃO!-ELE PEGOU NA MINHA MÃO.

DESCEMOS PARA O CAFÉ DA MANHÃ, MEU PAI E JANE NOS ESPERAVAM ANTES DE CHEGARMOS ATÉ A COZINHA EU SOLTEI A MÃO DE CHARLIE, NÃO QUERIA QUE MEU PAI NOTACE ESSE DETALHE JÁ QUE ELE NÃO  SABIA O CERTO SOBRE MIM E CHARLIE APENAS DESCONFIAVA.

—BOM DIA!-DISSE MEU PAI E JANE AO MESMO TEMPO.

—BOM DIA.-RESPONDEMOS.

DURANTE O CAFÉ DA MANHÃ TODOS ESTAVAM APENAS COMENDO CALADOS, MAS EU NOTEI QUE MEU E JANE ESTAVAM ESTRANHOS COMO SE QUISECEM CONTAR ALGUMA COISA.

—VAMOS DAR UMA VOLTA PELA PRAIA?-PERGUNTOU CHARLIE A MIM.

—SIM CLARO.-EU DISSE.

JÁ QUE ERA DOMINGO E A LOJA ESTAVA FECHADA.

ESTAVAMOS TERMINANDO EU IRIA SAIR DA MESA QUANDO MEU PAI PEDIU PRA MIM FICAR.

—BEL EU ESTAVA ACHANDO O MELHOR MOMENTO PRA TE CONTAR E ACHO QUE ESSE É O MOMENTO.

—FALA PAI EU ESTOU CURIOSA.

—EU E A JANE TEMOS UMA COISA PRA CONTAR PRA VOCE E O CHARLIE TAMBÉM.-DISSE ELE SEGURANDO NA MÃO DELA QUE ESTAVA EM CIMA DA MESA.

EU OLHEI PARA ELES DOIS, DE CANTO EU PERCEBI UM SORRISO NO ROSTO DE JANE E ENTÃO OLHEI PARA CHARLIE QUE TAMBÉM ME OLHAVA E COM CARA DE QUEM: EU NÃO SEI DE NADA.

—JANE ESTA ESPERANDO UM BÊBÊ.

ALGO LÁ DENTRO ME DIZIA QUE ERA ISSO E QUANDO MEU PAI ME DEU A NOTICIA EU SENTIA UMA COISA TÃO ESTRANHA DENTRO DE MIM.

—UM FILHO SEU E  DA JANE,EU NÃO ACREDITO PAI.- E SAI COM UMA DOR IMENSA NO PEITO.

CHARLIE SAIU ATRAS DE MIM MAS EU FUI MAIS RÁPIDA QUE ELE ATÉ QUE ELE ME ALCANÇOU ME PUXOU PELO BRAÇO.

—ONDE VOCÊ VAI CORRENDO ASSIM.

—ME LARGA EU NÃO QUERO FALAR COM NINGUÉM DAQUELA CASA E QUER SABER EU NÃO QUERO TER UM IRMÃO EU SOU A ÚNICA FILHA DOS MEU PAI E NÃO ACEITO ESSA GRAVIDEZ DA NAMORADINHA DO MEU PAI TOMARÁ QUE ESSA CRIANÇA NEM CHEGUE A NASCER.-EU ESTAVA EM DESESPERO COMECEI A CHORAR E BATER EM CHARLIE.

—NÃO DIGA ISSO BEL, EU SEI QUE É DIFICIL PRA VOCÊ ACEITAR QUE SEUS PAIS NUNCA MAIS VÃO VOLTAR A FICAR JUNTOS MAS VOCÊ PRECISA ENTENDER QUE A VIDA DELES SEGUIRAM CAMINHOS DIFERENTES.-ELE TENTAVA ME ACALMAR.

—NÃO CHARLIE EU NUNCA DEVERIA TER VINDO PRA CÁ ASSIM NEM FICARIA SABENDO DESSA GRAVIDEZ.DEVERIA TER FICADO COM MINHA MÃE E NEM TER VINDO PRA ESSE MALDITO LUGAR.

ELE ME PUXOU PRA PERTO DELE E ACARRICIOU MEU CABELOS.

—SE NÃO TIVESSE VINDO PRA CÁ NÃO TERIAMOS NOS CONHECIDO.

—DESDE QUE CHEGUEI AQUI MEU PAI MAL ME DEU ATENÇÃO SÓ TEM TEMPO PRA JANE...E AGORA ELES VÃO TER UM FILHO.

—EI CHEGA SÓ ACHO QUE VOCE ESTÁ FAZENDO BIRRA.-ELE ME AFASTOU E SEGUROU MEU ROSTO ENTRE SUAS MÃOS.

—MAS QUER SABER DE UMA COISA, A ÚNICA COISA QUE ME FAZ SENTIDO ATÉ AGORA É TER VOCE AQUI.-EU DISSE.

—ENTÃO ESSE LUGAR NÃO É TÃO PESSIMO ASSIM.-DIZENDO ISSO ELE ME BEIJOU.

NOS BEIJAMOS POR ALGUNS SEGUNDOS ATÉ QUE NOS AFASTEMOS.

—VAMOS VOLTAR?-QUIS SABER ELE.

—NÃO EU NÃO QUERO VOLTAR ESTOU CHATEADA COM O MEU PAI, EU AINDA NÃO CONSIGO ACEITAR ESSA HISTÓRIA DE TER UM IRMÃO.

—COMO QUISER.

—VOU DAR UMA VOLTA POR AI, MAIS TARDE EU VOLTO.-EU IA ME AFASTANDO DELE CAMINHANDO EM DIREÇÃO A PRAIA.

—EU VOU COM VOCÊ. -ELE VENHO ÁTRAS DE MIM E PEGOU NA MINHA MÃO.

ANDAMOS PELA PRAIA ATÉ UM LUGAR ONDE TINHA UMA PEDRAS GRANDES ONDE AS VEZES AS PESSOAS JOGAVAM-SE DALI PARA NADAR.

FICAMOS SENTADOS ALI OBSERVANDO O MAR E A PRAIA DE LONGE.

—BEL, TENTE CONVERSAR COM SEU PAI TÁ, É SÓ PORQUE VOCÊ  AINDA NÃO ACEITOU A SEPARAÇÃO MAS TENHO CERTEZA QUE VOCE VAI ACEITAR...-ELE TENTAVA FAZER COM QUE EU ENTENDECE.

—NÃO QUERO FALAR DISSO CHARLIE.

—COMO QUISER SÓ ESTOU TENTANDO COLOCAR ALGUM JUIZO NA SUA CABEÇA.

—JUIZO EU TENHO!-DISSE BRAVA.

—CALMA BAIXINHA SÓ NÃO QUERO QUE VOCÊ FIQUE CHATEADA COM SEU PAI, PORQUE VOCÊ BRAVA É UM PERIGO.

—AH É.-EU DISSE ME LEVANTANDO.

—DESCULPE MAS É VERDADE EU TENHO MEDO QUANDO VOCÊ FICA BRAVA, MAS ATÉ QUE EU GOSTO.-ELE SORRIU.

EU NÃO RESISTIA AQUELE SORRISO DELE COM COVINHAS.

—EU NÃO SOU PERIGOSA, MAS NÃO TENTE ME DEIXAR FURIOSA NÃO SABE DO QUE EU SOU CAPAZ.-EU O PROVOQUEI.

—E VAI FAZER O QUE BEL?

—ISSO.-EU PULEI NO PESCOÇO DELE  CRUZANDO MINHAS PERNAS NA CINTURA DELE E LHE DEI UM BEIJO DEMORADO.

O BEIJO SE TORNOU RÁPIDO DEMAIS E COMEÇOU A FICAR SELVAGEM.EU JÁ ESTAVA SEM FOLEGO MAS NÃO QUERIA PARAR DE BEIJÁ-LO.

ATÉ QUE EU COLOQUEI MEU PÉS NO CHÃO E  CONTINUEI A BEIJAR CHARLIE, ATÉ QUE NOS AFASTAMOS ELE ESTAVA COM OS LÁBIOS VERMELHOS EU TAMBÉM DEVIA ESTAR.

—ENTÃO BEL JÁ FAZ QUASE UM MES QUE NOS CONHECEMOS E EU GOSTO MUITO DE VOCE E QUERIA SABER SE VOCE SENTE O MESMO POR MIM?

—CALMA GAROTO SÓ NOS CONHECEMOS ALGUMAS SEMANAS.

—JÁ LHE DISSE QUE A UNICA COISA BOA DESSE LUGAR É VOCE

—ME PROMETA QUE VOCE VAI CONVERSAR COM SEU PAI.

—CHARLIE NÃO, EU NÃO QUERO AINDA.

—ME PROMETE QUE VAI.

—VOU TENTAR.

MAIS TARDE EU ESTAVA NO MEU QUARTO OUVINDO MUSICA QUANDO JANE BATEU NA PORTA.

—POSSO ENTRAR BEL?

—PODE. EU DISSE;

ELA SENTOU NA PONTA DA CAMA MAS EU CONTINUEI COM OS FONES SÓ BAIXEI O VOLUME UM POUCO.

—SEI QUE VOCE DEVE ESTAR CHATEADA BEL, MAS ENTENDA QUE EU E SEU PAI ESTAVAMOS PLANEJANDO ESSE FILHO A ALGUM TEMPO JÁ E POR MOTIVOS DE PROBLEMAS NO MEU UTERO QUE EU AINDA NÃO HAVIA CONSEGUIDO.-COMEÇOU A FALAR JANE.

ENTÃO ESSE FILHO NÃO ERA DE HOJE QUE VINHA SIDO PLANEJADO MAS ENTÃO A QUANTO TEMPO ELA E MEU PAI ESTÃO JUNTOS, ELE MENTIU PRA MIM QUE FAZIA SÓ ALGUNS MÊSES QUE ELES ESTAVAM JUNTOS.

—DEPOIS DE FAZER OS TRATAMENTO O MEU MÉDICO DISSE QUE EU PODERIA ENGRAVIDAR.

—SÓ ME DIZ UMA COISA A QUANTO TEMPO VOCÊ E MEU PAI ESTÃO JUNTOS?-EU TIREI OS FONES E COLOQUEI O CELULAR NA CAMA.

—DESDE QUE SEU PAI VENHO MORAR NO HAVAI EU MORAVA AQUI, MAS NA CIDADE TRABALHAVA DE RECEPCIONISTA EM UM HOTEL EM QUE ELE PASSOU A SE HOSPEDAR.

—EU SÓ QUERIA SABER SOBRE A PERGUNTA QUE TE FIZ NÃO A HISTÓRIA TODA.-EU DISSE MEIA GROSSA.

—OLHA BEL EU NÃO QUE VOCÊ ME VEJA COMO UMA INIMIGA E SEI QUE VOCÊ TEM ESPERANÇA QUE SEUS PAIS VOLTEM, MAS ELES JÁ ESTÃO DIVORCIADOS A ALGUNS ANOS E SEU PAI NÃO AMA MAIS SUA MÃE.

—VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE PENSAR ASSIM, SÓ DIZ TUDO ISSO PORQUE VOCÊ ESTÁ APAIXONADA POR ELE, MAS OS MEUS PAIS SEMPRE SE AMARAM...-EU DISSE ISSO LEVANTANDO DA CAMA E FICANDO NA FRENTE DELA.

—BEL NÃO FOI ISSO QUE EU QUIS DIZER SÓ QUE VOCÊ TEM QUE ACEITAR QUE SEU PAI TEM A MIM AGORA E SUA MÃE TAMBÉM DEVE TER ALGUÉM E É VOCÊ QUEM NÃO QUER ACEITAR A REALIDADE.-ELA PARECEU UM POUCO ALTERADA NA VOZ.

—SAÍA DAQUI AGORA JANE!-EU A EXPULSEI.

—EU VOU, MAIS VAI VER QUE EU TENHO RAZÃO.-ELA LEVANTOU E SAIU DO QUARTO.

DEPOIS QUE ELA SAIU EU ME JOGUEI NA CAMA E ENFIEI MINHA CARA NO TRAVESSEIRO E GRITEI DE RAIVA E COMECEI A CHORAR.

SENTI ALGUÉM SENTAR AO MEU LADO E ACARICIAR MEUS CABELOS.

—SAIA DAQUI NÃO QUERO CONVERSAR COM NINGUÉM.-EU GRITEI.

—TEM CERTEZA QUE NÃO QUER QUE EU FIQUE?

—SAÍA.-GRITEI.

UMA HORA DEPOIS EU BATIA NA PORTA DO QUARTO DE CHARLIE QUE ERA AO LADO DO MEU.

P.O.V CHARLIE:

—EU ESTAVA DEITADO NA MINHA CAMA LENDO UMA MATÉRIA EM UM JORNAL QUE FALA SOBRE O CAMPEONATO DE SURFE QUE TERIA DALI DOIS MÊSES , OUVI BATIDA NA PORTA:

—ENTRA!-EU DISSE.

ERA A BEL ELA ESTÁ COM OS OLHOS UM POUCO INCHADOS E VERMELHOS ELA SE APROXIMOU DA CAMA E SENTOU NA PONTA.

—ME DESCULPE POR TER MANDADO VOCÊ SAIR DO MEU QUARTO MAS EU ESTAVA COM RAIVA NO MOMENTO...-ELA OLHAVA PRO CHÃO.

—TUDO BEM,ESTÁ DESCULPADA.

—VOCÊ OUVIU NÃO É?

—A CONVERSA SUA COM A JANE? SIM OUVI E ACHO QUE VOCÊ FOI UM POUCO...

—EU SEI CHARLIE NÃO PRECISA ME DIZER QUE EU FUI UM POUCO GROSSA COM ELA EU JÁ SEI TÁ.-ELA ME INTERROMPEU.

EU CONTINUEI A LER SOBRE A MATÉRIA.

—O QUE ESTÁ LENDO AI?-PERGUNTOU ELA

—UMA MATÉRIA SOBRE O CAMPEONATO DE SURFE DO MÊS QUE VEM AQUI.-CONTEI.

—POSSO VER?

—CLARO.-EU DISSE E ELA DEITOU AO MEU LADO.

—TOMARÁ QUE EU POSSO VER VOCÊ COMPETIR NESSE DIA.-DISSE ELA DEPOIS DE LER A MATÉRIA E LARGAR O JORNAL DE LADO.

—O QUE ESTÁ PENSANDO?

—ACHO QUE VOU VOLTAR PRA CASA, TENHO CERTEZA QUE DEPOIS DESSA DISCUSSÃO COM A JANE MEU PAI NÃO VAI QUERER MAIS QUE EU FIQUE AQUI...-ELA PARECIA UM POUCO CHATEADA.

—MAS ELE É O SEU PAI BEL, VAI FICAR CHATEADO MAIS VAI ENTENDER O SEU LADO.-TENTEI ANIMA-LA, POIS NÃO QUERIA QUE ELA FOSSE EMBORA.

—EU SEI MAS A JANE AGORA É IMPORTANTE PRA ELE.

FICAMOS POR UNS SEGUNDO CALADOS ATÉ QUE EU OLHO PRA ELA E VEJO QUE ELA ESTAVA COM OS OLHOS FECHADOS.

—BEL VOCE DORMIU?

—CLARO QUE NÃO SEU BOBO ESTOU APENAS COM OS OLHOS FECHADOS.-ELA SORRIU E CONTINUOU COM OS OLHOS FECHADOS.

VOLTEI A DEITAR E PEGUEI NA SUA MÃO E SEGUREI SOBRE MEU PEITO.

—BEL EU NÃO QUERO QUE VOCÊ VÁ OK, ISSO VAI PASSAR ATÉ PORQUE A JANE TEM RAZÃO VOCÊ QUE PRECISA ENTENDER TUDO ISSO E ACEITAR.

—ESTÁ VENDO EU SABIA QUE VOCÊ IRIA ACHAR UM MOMENTO PRA ME DIZER ISSO DE NOVO,EU VOU PARA O MEU QUARTO NÃO PRECISO DE LIÇÃO DE MORAL DE NINGUÉM.-ELA LEVANTOU DEPRESSA E ANTES QUE ELA SAÍSSE EU CORRI E FIQUEI NA FRENTE DELA NA PORTA.

—NÃO É LIÇÃO DE MORAL BEL, MAS REALMENTE VOCÊ PRECISA ENTENDER E ACEITAR E DEIXAR DE SER INFANTIL.-EU DISSE A ELA.

—CHARLIE DEIXA EU SAIR.-ELA DISSE ME ENCARANDO.

—ME PROMETA PELA ULTIMA VEZ, QUE VAI PENSAR E ENTENDER.

—NÃO PROMETO NADA.

—PORQUE VOCÊ NÃO QUER, POR QUE LÁ NO FUNDO TENHO CERTEZA QUE VOCÊ ESTÁ FELIZ PELO SEU PAI.

—NÃO ESTOU NEM AI PARA ESSE BEBE E MUITO MENOS PARA MEU PAI, ELE MAL CONVERSOU COMIGO DESDE QUE CHEGUEI.

—PARA DE SER INFÂNTIL ISABELLE, VOCÊ PRECISA É CRESCER EM MENTE.-EU ME APROXIMEI ENCARANDO ELA.

—É SÉRIO ME DEIXA PASSAR, ANTES QUE  EU ACABE PERDENDO A PACIENCIA COM VOCÊ.-ELA DISSE ME EMPURRANDO PRO LADO E SAINDO DO QUARTO BATENDO A PORTA,

EU FIQUEI ENCOSTADO NELA PENSANDO NAQUELA BIRRENTA.

—BEL VOCÊ AS VEZES É INFANTIL DEMAIS E VOCÊ PRECISA MUDAR ISSO.-FALEI COMIGO MESMO.

MAIS TARDE.

DESCI PARA BEBER ÁGUA NA COZINHA QUANDO MAICON E JANE ESTAVAM NA COZINHA JANTANDO MAS OS DOIS ESTAVAM QUIETOS.

—NÃO VAI JANTAR CHARLIE, SENÃO VAI ESFRIAR A COMIDA?-PERGUNTEI JANE.

EU PEGUEI UM PRATO NO ÁRMARIO E TALHERES E FUI ME SERVIR.

—A BEL NÃO VAI DESCER?-QUIS SABER MAICON.

—NÃO ELA ACHO QUE HOJE NÃO DESCE PARA JANTAR.

—ELA ESTÁ CHATEADA AINDA?-QUIS SABER JANE

—ACHO QUE SIM , EU HAVIA CONVERSADO COM ELA LOGO QUANDO FUI ATRAS DELA CEDO, TENTEI FAZER ELA ENTENDER ELA HAVIA DITO QUE IRIA COMPREENDER MAS...-EU OLHEI PARA JANE E DEPOIS PARA MAICON NÃO SEI SE DEVIA DIZER QUE ELA E JANE HAVIA TIDO UMA DISCUSSÃO TALVEZ ELA NÃO TIVESSE CONTADO PARA MAICON.

—MAS O QUE CHARLIE?-MAICON PERGUNTOU SEM ENTENDER.

—DEVE TER MUDADO DE OPINIÃO...

—E ELA NÃO FALOU MAIS NADA?

—DISSE QUE DESDE QUE CHEGOU AQUI VOCE NÃO TEM DADO MUITO ATENÇÃO A ELA E ESTÁ PENSANDO EM VOLTAR PRA CALIFORNIA.

—PRECISO FALAR COM ELA, TALVEZ ELA TENHA RAZÃO.MAS PELO TEMPO QUE FICAMOS LONGE EU ACHO QUE ESQUECI COMO É TER UMA FILHA AINDA MAIS NESSA FASE, ENTENDO O LADO DELA TUDO ESSE TEMPO ELA NUNCA ACEITOU A SEPARAÇÃO...-MAICON HAVIA LEVANTADO DO SEU LUGAR.

—ACHO MELHOR DEIXAR PRA AMANHÃ QUERIDO, ELA DEVE TER IDO DORMIR E AMANHÃ ELA ESTÁ MAIS TRÂNQUILA.-JANE TENTOU IMPEDIR ELE DE IR FALAR COM A FILHA.

— PODE SER, MAS PRECISO MESMO CONVERSAR COM ELA,NÃO QUERO QUE ELA VOLTE.JÁ FIQUEI MUITO TEMPO SEM TE-LÁ POR PERTO DESDE A SEPARAÇÃO.

—EU TAMBÉM NÃO QUERO QUE ELA VÁ.-EU DISSE MAS ACHO QUE ELES NÃO CHEGARAM A OUVIR.

QUANDO TERMINEI DE ORGANIZAR A COZINHA, ESTAVA SENTADO NA VARANDA DA SALA A NOITE ESTAVA SILÊNCIOSA ACABEI COCHILANDO NA CADEIRA DE BALANÇO E ACORDEI DEREPENTE COM ALGO QUE CAIU NO CHÃO.

LEVANTEI E FUI PARA DENTRO OLHAR.

ERA UM QUADRO DE FOTO QUE HAVIA CAIDO DA ESTANTE, MAS NÃO HAVIA QUEBRADO.ERA UMA FOTOGRAFIA DE MAICON E BEL QUANDO ELA DEVERIA TER CINCO ANOS.ELA TINHA O SORRISO MAIS LINDO E SEU CABELOS  ERA ATÉ O OMBRO E ESTAVAM CACHEADOS E ELA VESTIA UM VESTIDO ROSA, PARECIA UMA PRINCESA. JÁ HAVIA OLHADO AQUELA FOTO ANTES MAS NUNCA CHEGUEI A REPARAR NA GAROTINHA DA FOTO.

ELA REALMENTE É LINDA,UMA VERDADEIRA PRINCESA E EU TENHO SORTE DE TE-LA CONHECIDO.

COLOQUEI O QUADRO NO SEU LUGAR E FECHEI A PORTA/JANELA E FUI PARA MEU QUARTO,MAS ANTES DE ENTRAR NOTEI A LUZ DO QUARTO DELA ESTAVA ACESSA CAMINHEI ATÉ PORTA PENSEI EM BATER MAS NOTEI QUE A PORTA ESTAVA ENCOSTADA.

—BEL.-EU DISSE AO ENTRAR.

MAS VI QUE ELA HAVIA DORMIDO COM A LUZ ACESSA, ESTAVA DEITADA DE BRUÇO E COM OS FONES NO OUVIDO E O CABELO COBRINDO UM POUCO SEU ROSTO.TIREI OS FONES DO OUVIDO COM CUIDADO PARA NÃO ACORDAR E ELA E COLOQUEI O CELULAR DELA NA COMODA AO LADO E COBRI ELA COM UM COBERTO FINO QUE ESTAVA AOS PÉS DA CAMA.

—BOA NOITE PRINCESA.-EU DISSE LHE DANDO UM BEIJO NA BOCHECHA, MAS ELA NEM SE MOVEU.

APAGUEI A LUZ E FECHEI A PORTA.

DIA SEGUINTE EU HAVIA ACORDADO CEDO E TOMEI CAFÉ E FUI PARA A LOJA.

ESTAVA PENSANDO QUE ELA FICARIA CHATEADA COMIGO POR TER CONTADO PARA MAICON SOBRE O QUE ELA HAVIA ME DITO ONTEM E TENHO CERTEZA QUE ELE IRIA CONVERSAR COM ELA SOBRE O ASSUNTO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor De Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.