Um Amor De Verão escrita por Garota Sonhadora


Capítulo 7
Capítulo 7 - Nossa Musica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779459/chapter/7

 

JÁ FAZIA QUASE DOIS MESES QUE EU ESTAVA NO HAVAI.

DESDE QUE CHEGUEI TUDO PRA MIM TEM SIDO MEIO ESTRANHO.

O FATO DE SABER QUE MEU PAI TEM OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA MINHA MÃE E JUNTOS TERAM UM FILHO EM BREVE E EU AINDA PRECISO ACEITAR ESTA HISTÓRIA TODA E RETOMAR MINHA RELAÇÃO COM MEU PAI DEPOIS DE ALGUNS ANOS.

MAS O QUE EU NÃO CONTAVA ERA QUE CONHECERIA CHARLIE, UM GAROTO ENCANTADOR, LINDO, ATENCIOSO, CARINHOSO,ME DÁ BRONCA QUANDO É PRECISO,ME FAZ VER SEMPRE AS COISAS PELO LADO POSITIVO E SURFISTA.

O CHARLIE É DIFERENTE DOS CARAS QUE EU CONHECI E SAÍA AS VEZES, BRIGAMOS AS VEZES MAS DESDE O PRIMEIRO MOMENTO ALGO DENTRO DE MIM ACELERA CADA VEZ QUE ELE DÁ AQUELE SORRISO DE FAZER COVINHAS NA BOCHECHA E ME CHAMA DE PRINCESA, APESAR QUE AS VEZES EU FICO BRAVA POR ELE ME CHAMAR ASSIM.

TENHO  CERTEZA  QUE ELE É O CARA CERTO.

                                                                ***

ESTAVA NA LOJA ATENDENDO UNS CLIENTES A PEDIDO DO MEU PAI QUE HAVIA SAIDO PARA TREINAR OS GAROTOS PARA AO CAMPEONATO, QUANDO CHARLIE ENTROU E ME AGARROU POR TRAS SEM QUE EU PERCEBECE.

—CHARLIE VOCE ESTÁ MOLHADO E CHEIO DE AREIA, VAI SUJAR A LOJA.-EU DISSE TENTANDO AFASTA-LO.

—EU POSSO LIMPAR DEPOIS, MAS AGORA EU QUERO FICAR COM VOCÊ UM POUCO TENHO QUE VOLTAR PRO TREINO SÓ VIM BEBER ÁGUA.-ELE DISSE.

—BEBE SUA ÁGUA E VAI ANTES QUE MEU PAI VENHA ATRAS DE VOCÊ.-EU DISSE ME VIRANDO DE FRENTE PRA ELE.

—JÁ VOU, MAS ANTES EU QUERO TE ROUBAR UM BEIJO.-DISSE ELE TENTANDO ME BEIJAR, MAS QUANDO EU QUERIA EU FUGIA DELE.

—PODE CHEGAR ALGUM CLIENTE CHARLIE, DEPOIS AI VOCÊ PODE ROUBAR QUANTOS QUISER.-EU DISSE RINDO.

—DEPOIS...?

—SIM DEPOIS!-EU ME AFASTEI DELE.

MAS SEM QUE EU PERCEBESSE ELE ME AGARROU DE NOVO E ME BEIJOU, FOI UM BEIJO UM POUCO FORÇADO E OS LÁBIOS DELE ESTAVAM UM POUCO SECOS, POR CAUSA DA ÁGUA DO MAR MAS EU NÃO RESISTIA A UM BEIJO DELE,EU ENVOLVI MEUS BRAÇOS ENVOLTA DO PESCOÇO DELE E ELE ME ENCOSTOU CONTRA PAREDE E FICAMOS NOS BEIJANDO ATÉ QUE:

—AI MEU DEUS EU NÃO ACREDITO CHARLIE, A DESCULPA DA ÁGUA ERA SÓ PRA DAR UNS PEGAS NA BEL.-DISSE PATRICK PARADO NA PORTA DA LOJA COM CARA DE ESPANTO E RINDO AO MESMO TEMPO.

NOS AFASTAMOS E EU UM POUCO ENVERGONHADA VOLTEI PARA O CAIXA.

—SERÁ QUE EU NÃO POSSO, BEL É MINHA NAMORADA.-DISSE CHARLIE ENCARANDO O AMIGO.

—VOCÊ DEU SORTE CARA, DO CHEFE TER ME MANDADO, CASO CONTRARIO VOCÊ ESTARIA MORTO.-O GAROTO RIA.

—NEM PRA TANTO CARA, TENHO APOIO DO CHEFE PRA CONQUISTAR ESSA TEIMOSA, NÃO É BEM?-PERGUNTOU ELE OLHANDO PRA MIM.

—É SIM.-EU DISSE.-MAIS AINDA NÃO ACEITEI SER SUA NAMORADA.

MAS EU SABIA QUE PATRICK ESTAVA APENAS GOZANDO COMO SEMPRE.

LOGO MAIS A NOITE.

EU HAVIA FECHADO A LOJA E VOLTADO PRA CASA, JANE ESTAVA TERMINANDO O JANTAR, MEU PAI E CHARLIE AINDA NÃO HAVIAM VOLTADO.

—JÁ QUASE OITO DA NOITE E CADE ESSES HOMENS.-JANE OLHAVA PARA O RELOGIO E PELA JANELA DA COZINHA.

—RELAXA ELES DEVEM ESTAR TREINANDO-EU DISSE.

—MAS BEL ME DIZ UMA COISA, VOCE E O CHARLIE ESTÃO NAMORANDO OU ALGO ASSIM?

—AH EU E O CHARLIE NÃO SÓ QUE AS VEZES ELE ME PEGA DE SURPRESA, MAS NÃO ESTAMOS NAMORANDO-EU DISSE.

—MAIS VOCES ANDAM SE BEIJANDO POR AI JÁ VI VOCES DOIS TA MOCINHA, NÃO SEI PORQUE NÃO SE ASSUMEM LOGO.-ELA RIA UM POUCO.

—PERAI JANE VOCE NOS VIU, AI QUE VERGONHA EU FALO PRO CHARLIE PARAR DE FICAR ME ROUBANDO BEIJOS POR AI.-EU ESTAVA QUERENDO ME ESCONDER EM BAIXO DA MESA DE VERGONHA.

—EU CONHEÇO O CHARLIE E DESDE QUE VOCÊ CHEGOU NESTA CASA ELE ESTA DIFERENTE, MAIS ALEGRE. SABE BEL DESDE QUE A MÃE DELE O EXPULSOU DE CASA EU ACHAVA QUE ELE PODERIA SEI LÁ ENTRAR PELO CAMINHO ERRADO, MAS ESSE LUGAR FEZ BEM A ELE E VOCÊ PRINCIPALMENTE TEM FEITO BEM A ELE, POR ISSO BEL NUNCA MAGOE ELE TENHO CERTEZA QUE ELE AMA VOCÊ MUITO.-ELA PUXOU UMA CADEIRA E SENTOU NA MINHA FRENTE.

—AMAR ASSIM DE REPENTE?

—CLARO É CEDO AINDA, PRA DIZER QUE ELE POSSO TE AMAR ASSIM.MAS TENHO CERTEZA ELE GOSTA MUITO DE VOCÊ BEL, POSSO VER ISSO CADA VEZ QUE ELE TE OLHA BEM VOCÊ ENTENDE O QUE EU QUERO DIZER.VOCÊ É A FILHA DO MAICON O HOMEM QUE EU AMO E TAMBÉM NÃO QUERO VER VOCÊ SOFRER E  O CHARLIE É COMO SE FOSSE UM FILHO PRA MIM.

JANE VOLTOU A TERMINAR O JANTAR ENQUANTO EU FIQUEI PENSANDO EM TUDO QUE ELA HAVIA ME FALADO.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS OUVI RISOS LÁ FORA, ERA MEU PAI E CHARLIE, QUANDO ELES ENTRARAM FORAM DIRETO PARA COZINHA.

—DEMORARAM.-DISSE JANE AO VE-LOS.

—ESTAVAMOS TREINANDO QUERIDA, LOGO A COMPETIÇÃO CHEGA E OS MEUS MENINOS PRECISAM ESTAR BEM TREINADO PARA GANHAR.-DISSE MEU PAI SE APROXIMANDO DELA E A ABRAÇANDO PELOS OMBROS.

—PORQUE NÃO TOMAM UM BANHO ANTES O JANTAR LOGO ESTARA NA MESA.

ELES ASSENTIRAM E FORAM PARA O ANDAR DE CIMA TOMAR BANHO. ENQUANTO ISSO EU ARRUMEI OS PRATOS NA MESA E TALHERES.

MINUTOS DEPOIS ELES SE JUNTARAM A NOS NA MESA.

CHARLIE SENTOU AO MEU LADO, ELE ESTAVA COM OS CABELOS MOLHADOS E BARBA MAL FEITA E USAVA UM MOLETOM CINZA E UMA CAMISETA PRETA.

DURANTE O JANTAR TIVEMOS QUE OUVIR MEU PAI FALAR DO TREINO E DA COMPETIÇÃO, CHARLIE TAMBÉM FALAVA UM POUCO MAS EU PERCEBI QUE ELE ESTAVA CANSADO E ÁS VEZES PARECIA ESTAR PREOCUPADO COM ALGUMA COISA.

DEPOIS DO JANTAR AJUDEI A JANE COM A LOUÇA ENQUANTO MEU PAI FOI DEITAR NO SOFÁ DA SALA PARA VER O JORNAL E CHARLIE FOI PARA O SEU QUARTO.

TERMINANDO DE AJUDAR FUI PARA MEU QUARTO, PASSANDO PELO PORTA DE CHARLIE ESTAVA FECHADA. FUI ATÉ O MEU QUARTO AJUNTAR ALGUMAS ROUPAS PARA LAVAR E  DEPOIS FUI ATÉ A LAVANDERIA PARA COLOCAR NA MAQUINA PARA BATER, VOLTEI PARA MEU QUARTO PEGUEI UMA ROUPA PARA VESTIR DEPOIS DO BANHO.TERMINANDO O BANHO ESCOVEI MEU DENTES E PENTEI MEU CABELO E VOLTEI PARA MEU QUARTO, QUANDO VOLTEI DEI DE CARA COM CHARLIE DEITADO NA MINHA CAMA,ELE ESTAVA COM OS BRAÇOS APOIADO ATRAS DA CABEÇA E OLHAVA PRO TETO.

—ESTÁ TUDO BEM?-PERGUNTEI.

—NÃO SEI ACHO QUE SIM.-DISSE, MAS EU TINHA CERTEZA QUE TINHA ALGUMA COISA LHE ENCOMODANDO.

—PODE ME CONTAR, EU SEI QUE VOCÊ TEM ALGUMA COISA A DIZER.-EU DISSE DEITANDO AO LADO DELE.

—SABE O QUE É, EU ESTOU COM SAUDADES DE CASA, DA MINHA MÃE, MESMO QUE ELA NÃO QUEIRA ME VER MAS EU SINTO FALTA DELA.

—EU SEI COMO É TAMBÉM ESTOU COM SAUDADES DA MINHA.

FICAMOS QUIETOS POR UM TEMPO.

—PORQUE VOCE NÃO VAI VISITA-LÁ E TENTAR CONVERSAR COM ELA?

—ELA NÃO ME RECEBERIA, EU TENTEI LIGAR PRA ELA NA SEMANA PASSADA MAIS ELA QUANDO PERCEBEU QUE ERA EU DESLIGOU.

—EU VOU COM VOCÊ, POSSO TENTAR CONVENCE-LÁ CASO ELA NÃO QUEIRA.

—ELA NOS EXPULSARIA A PONTAPÉS DE LÁ.-ELE FORÇOU A RIR.

—VOCÊ IRIA MESMO COMIGO BEL?-PERGUNTOU ELE SE VIRANDO PRA MIM.

—CLARO E PORQUE NÃO IRIA.

—NÃO SERIA UMA PESSIMA IDEIA E EU PRECISO VER QUANDO IR, TEM QUE SER ANTES DA COMPETIÇÃO, NÃO VOU PODER SURFAR SENÃO TENTAR RESOLVER ESSE ASSUNTO ANTES.

—VOCÊ JÁ PENSOU EM FAZER OUTRA COISA ALÉM DE SURFAR?

—DIREITO OU TEATRO.

—LEGAL, LÁ NA CALIFORNIA TEM VARIAS ESCOLAS DE TEATRO E UNIVERSIDADE, JÁ PENSOU VOCÊ IR MORAR LÁ, PODERIA REALIZAR ESSE OUTRO SONHO.

—UM DIA POSSO TENTAR.-DISSE.

EU PEGUEI MEU CELULAR E OS FONES QUE ESTAVAM DEBAIXO DO MEU TRAVESSEIRO, PROCUREI UMA MUSICA NO CELULAR E COLOQUEI UM FONE E ENTREGUEI OUTRO A ELE.

—ESCUTE ESTÁ É MINHA PREFERIDA, POSSO OUVIR CINQUENTA VEZES MAIS NUNCA ENJOO.

O NOME DA MUSICA ERA: A THOUSAND YEARS, CHRISTINA PERRI

Heart beats fast
             Colors and promises
            How to be brave
            How can I love
           When I'm afraid to fall
          But watching you stand alone
          All of my doubt suddenly goes away somehow
(O coração acelerado

Cores e promessas

Como ser corajoso

Como posso amar

Quando tenho medo de me apaixonar

Mas ao assistir você sozinha

Toda a minha dúvida de repente se vai)
 

—ESTÁ PARTE É A MINHA FAVORITA-EU DISSE CANTANDO BAIXO A FRASE.

—(I have died every day waiting for you
Darling don't be afraid
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more.

(Eu morri todos os dias esperando você

Querida, não tenha medo

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil)

QUANDO A MUSICA ACABOU E EU OLHEI PARA CHARLIE QUE ESTAVA PARALIZADO OLHANDO PRO NADA.

—O QUE ACHOU DA LETRA?-PERGUNTEI.

—É LINDA.-ELE DISSE ME OLHANDO.

—É DA BELLA E EDWARD DA SAGA CREPUSCULO, TOCA NO ULTIMO FILME.

—NUNCA ASSISTI ESSE FILME.

—SÉRIO, TEMOS QUE VER QUALQUER HORA.

—VOCÊ DISSE QUE É DA BELLA E DO EDWARD?

—SIM, OS PERSONAGENS DA SAGA.

—ENTÃO ESSA MUSICA AGORA É  NOSSA PRINCESA.-DISSE ELE OLHANDO BEM DENTRO DOS MEUS OLHOS.

—COMO QUISER.-EU DISSE.

—NÃO TEM MAIS, PODEMOS MONTAR UMA TRILHA SONORA NOSSA?

—CLARO, TENHO VARIAS AQUI.-EU DISSE ROLANDO MINHA LISTA DE MUSICA ATÉ ENCONTRAR OUTRA QUE EU QUERIA.

JÁ DEVIA SER QUASE MADRUGADA,QUANDO PARAMOS DE OUVIR MUSICA, ATÉ QUE ME VIRO PARA ELE QUE ESTAVA COM OS OLHOS FECHADO, DEVIA ESTAR DORMINDO.

EU DEITEI MINHA CABEÇA NO OMBRO DELE E ADORMECI.

QUANDO ACORDEI NO DIA SEGUINTE, VIREI PARA O OUTRO LADO DEI DE CARA COM CHARLIE DO MEU LADO.ELE DEVIA ESTAR CANSADO QUE NEM FOI DEITAR NA CAMA DELE COMO DA OUTRA VEZ.

LEVANTEI COM CUIDADO PARA NÃO ACORDA-LO E FUI TIRAR MEU PIJAMA RAPIDAMENTE, ANTES QUE ME PAI PUDESSE APARECER E PENSACE OUTRA COISA.

FUI SAIR DO QUARTO PARA IR AO BANHEIRO QUANDO DEI DE CARA COM MEU PAI.

—PAI QUE SUSTO!-EU ME ENCOSTEI NA PORTA UM POUCO ASSUTADA.

—VOCÊ SABE SE O CHARLIE SAIU, PORQUE ELE NÃO ESTÁ NO QUARTO DELE E A CAMA ESTA ARRUMADA?

—NÃO PAI.-EU DISSE.

—BEL POR UM ACASO ELE NÃO DORMIU NO SEU QUARTO, PORQUE ONTEM QUANDO EU VIM LHE DAR BOA NOITE OUVI VOCES CONVERSANDO, MAS NÃO QUIS ATRAPALHAR. JÁ QUE VOCES FALAVAM DA MÃE DELE.-DISSE MEU PAI PARA MINHA SURPRESA.

—TUDO BEM PAI EU DIGO, MAS NÃO É O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO, ELE DORMIU NO MEU QUARTO,ESTAVAMOS CONVERSANDO E OUVINDO MUSICA QUANDO ELE DORMIU E EU NÃO QUIS ACORDA-LO, MAIS FOI SÓ ISSO, NÃO FIZEMOS NADA PAI.

—PARA BEL, EU SEI QUE VOCES SEMPRE FICAM ATÉ TARDE CONVERSANDO E ISSO JÁ ACONTECEU VARIAS VEZES, MAS EU SEI QUE VOCES NÃO FIZERAM NADA.CHARLIE É UM GAROTO QUE NÃO ABUSARIA DA MINHA BONDADE COM A MINHA FILHA.- DISSE ELE COLOCANDO AS MÃOS EM MEUS OMBROS.

—PAI EU QUERIA SABER SE O SENHOR AUTORIZAVA O CHARLIE A VER A MÃE DELE,PELO MENOS TENTAR CONVERSAR COM ELA, E EU QUERO IR JUNTO COM ELE.

—CLARO,PODEMOS CONVERSAR SOBRE ISSO MAIS TARDE.TENHO CERTEZA QUE SE ELE FIZER ISSO PODERÁ COMPETIR MELHOR, ELE É UM OTIMO SURFISTA,MAIS EU SEI QUE ELE TEM PENSADO MUITO NA MÃE NESSES ULTIMOS DIAS E NÃO IDO BEM NOS TREINOS.

LOGO MAIS, EU ESTAVA TOMANDO CAFÉ QUANDO CHARLIE DESCEU.

E FOI LOGO SE SERVIR.

—ATÉ PARECE QUE DORMIMOS JUNTOS PRA NEM DAR UM BOM DIA.-EU PEGUEI NO PÉ DELE.

—AH ME DESCULPE ACORDEI COM A BARRIGA RONCANDO-ELE VENHO ATÉ MIM E ME DEU UM BEIJO NA BOCHECHA.-MAIS NOIS DORMIMOS JUNTOS BEL.

—EU SEI, VOCÊ ADORMECEU E EU NÃO QUIS TE ACORDAR.

—FOI MAL, ESPERO QUE O MAICON NÃO SAIBA DISSO.-DISSE ELE UM POUCO SARCASTICO.

—JÁ SABE,MAS FICA TRANQUILO EU ME ENTENDI COM ELE.

FALTAVA MENOS DE TRES SEMANAS PARA A COMPETIÇÃO.

QUANDO CHARLIE DESCIDIU QUE IRIA VIAJAR PARA VER A MÃE DELE,HAVIA TELEFONADO ANTES MAS QUEM ATENDERA FOi UMA EMPREGADA QUE TRABALHAVA E CUIDAVA DA MÃE DELE.

ELA MORAVA NA CIDADE, ENTÃO TERIAMOS QUE PEGAR A ESTRADA DE NOVO.

—TEM CERTEZA QUE VOCÊ QUER IR, NÃO PRECISA IR SENÃO QUISER.

—CHARLIE EU QUERO IR E SE ELA NÃO QUERER TE VER EU VOU CONVENCE-LÁ PODE TER CERTEZA DISSO. VOCÊ É IMPORTANTE PRA MIM E ENQUANTO EU ESTIVER AQUI NÃO VOU LARGAR DO SEU PÉ.

—OBRIGADO PRINCESA.-DISSE ELE ME ABRAÇANDO E ME DANDO  UM BEIJO NA TESTA.-VAMOS SAIR AMANHÃ LOGO CEDO ESTEJA PRONTA ÁS SETE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor De Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.