Um Amor De Verão escrita por Garota Sonhadora


Capítulo 4
Capítulo 4 - Noite De Filme Com Charlie


Notas iniciais do capítulo

BOA NOITE LEITORAS.
CADA VEZ QUE ESCREVO AMO MAIS ESSE CASAL.
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779459/chapter/4

DIA SEGUINTE.

ACORDEI E FUI TOMAR O CAFÉ DA MANHÃ.

—BOM DIA FILHA, DORMIU BEM. -DISSE MEU PAI ME DANDO UM ABRAÇO E UM BEIJO NA TESTA QUANDO ENTREI NA COZINHA.

—BOM DIA PAI DORMI BEM SIM E CADE A JANE?

—ELA SAIU PRA COMPRAR ALGUMAS COISAS QUE NÃO COMPRAMOS ONTEM.

—E CHARLIE?

—ESTÁ CUIDANDO DA LOJA.

—PAI PORQUE NÃO ME CONTOU QUE A JANE É SUA NAMORADA E ELA MORA AQUI TAMBÉM?

—EU IRIA TE CONTAR FILHA NO MOMENTO CERTO.

—MOMENTO CERTO PAI, EU NÃO SOU MAIS NENHUMA CRIANÇA E VOCÊ ACHOU QUE EU NÃO FICARIA SABENDO.

—O CHARLEI TE CONTOU NÉ, ELE É SOBRINHO DA JANE.

—CLARO PAI EU PRECISAVA SABER DAS COISAS ANTES DE VIR PRA CÁ E O CHARLIE FOI A PESSOA QUE ME INFORMOU DAS COISAS QUE ACONTECE POR AQUI.

—E VOCÊ E O CHARLIE FICARAM BEM AMIGOS DESDE ONTEM NÉ FILHA?

—PAI O QUE ESTA QUERENDO DIZER, CLARO ELE FOI ME BUSCAR NO AEROPORTO E FICAMOS PRESSOS NA ESTRADA E TIVEMOS PASSAR A NOITE EM UMA PRAIA E EU FICARIA CALADA O TEMPO TODO.

—ENTÃO VOCES CONVERSARAM MUITO?

—SIM PAI ELE É UM CARA LEGAL.

—HUM E VERDADE QUE ELE ME DISSE QUE VOCÊ SE AFOGOU NA ÁGUA?

—SIM EU ACHO QUE ESQUECI COMO NADAR, FAZ TEMPO QUE APRENDI E NÃO PRATIQUEI MAIS ESQUECI E ELE NÃO DEVERIA TER TE CONTADO.

—E NÃO ROLOU NADA ENTRE VOCES ALÉM DE CONVERSA.

—PORQUE PAI?

—ESTAVAMOS CONVERSANDO MAIS CEDO COM O CHARLIE E ELE NÃO PARA DE FALAR DE VOCÊ.

—PAI!

—EXISTE UMA POSSIBILIDADE DE VOCES FICAREM JUNTOS, EU SHIPPO ASSIM COMO DIZEM POR AI.-MEU PAI RIA UM POUCO.

—PAI NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO ISSO.-EU SAI DA MESA LEVANDO MINHA XICARA NA PIA.

—SUPONHO QUE VOCÊ NÃO TENHA NENHUM NAMORADO NA CALIFORNIA NÉ? E NÃO SERIA RUIM  VOCÊ NAMORAR O CHARLIE.

—EU NÃO TENHO NENHUM NO MOMENTO PAI, MAS TÁ TINHA UM CARA MAS ACABOU FAZ TEMPO.

—ENTÃO?

—POR ENQUANTO NÃO PAI TÁ E EU SÓ CHEGUEI ONTEM MAL CONHEÇO ELE ENTÃO NÃO VAI ROLAR.

—SÉRIO MESMO E VOCÊ NÃO ACHA ELE NEM UM POUCO ATRAENTE...?

—UI PAI TE ODEIO CADA PERGUNTA IDIOTA.

—ESTOU BRINCANDO CLARO NÃO POSSO TE OBRIGAR A NADA.

—E VOCE JÁ SABE QUAL FACULDADE VAI FAZER?

—EU FIZ AS PROVAS MAS AINDA NÃO RECEBI O RESULTADO,SÓ DAQUI TRÊS MESES.EU FIZ PRA MUSICA E ARTES.

—SÉRIO? ACHAVA QUE VOCE IRIA SER SURFISTA.

—NÃO NÉ PAI,MAS ATÉ QUE GOSTARIA DE APRENDER O CHARLIE SE OFERECEU PRA ME ENSINAR.

—SERIA BOM ENQUANTO VOCÊ ESTIVER AQUI ACHAR ALGO PRA SE DISTRAIR.AGORA PRECISO IR TENHO TREINO E VOCE PODERIA AJUDAR O CHARLIE NA LOJA?

—CLARO EU AJUDO.

                                                                            ***

—OI BELA ADORMECIDA!-DISSE CHARLIE ASSIM QUE ENTREI NA LOJA.

—BOM DIA PRA VOCÊ TAMBÉM.

—VENHO ME FAZER COMPANIA?

—MEU PAI PEDIU PRA MIM TE AJUDAR, MAS REALMENTE EU NÃO CONHEÇO NADA DE SURFE.-FALEI OLHANDO A MINHA VOLTA.

—EU POSSO CUIDAR DISSO E VOCÊ CUIDA DO CAIXA PODE SER?

—SIM PODE,ENTÃO TOME SEU POSTO QUE TEM CLIENTE CHEGANDO.-FALEI ASSIM QUE VI UNS GAROTOS ENTRANDO NA LOJA.

—E AI CHARLIE O QUE ACONTECEU COM VOCÊ DESDE ONTEM TÁ SUMIDO?-DISSE UM DOS GAROTOS COMPRIMENTANDO ELE.

—E AI CARA EU PRECISEI FAZER UM FAVOR PRO MAICON.

—E QUE FAVOR SÉRIA PRA VOCÊ TER ESQUECIDO DO NOSSO TREINO.

—BUSCAR A FILHA DELE NO AEROPORTO.-DISSE.

—FILHA E ELA É BONITA?-PERGUNTOU UM DELES QUE TINHA O CABELO PRETO E UMA TATUAGEM NO BRAÇO.

—CALA BOCA CARA ELA ESTÁ BEM ALI.-DISSE CHARLIE OLHANDO PRA MIM.

—PORQUE NÃO APRESENTA ELA PRA NOS.

—BEL VEM CÁ!-ME CHAMOU CHARLIE.

QUANDO CHEGUEI ATÉ ONDE ELES ESTAVAM OS DOIS GAROTOS ME OLHARAM DE CIMA ABAIXO.

—BEL ESSES SÃO MEUS AMIGOS ANDREW E PATRICK.-ME APRESENTOU.

—OI EU SOU O ANDREW,PRAZER BEL.-DISSE O CARA DA TATUAGEM.

—OI E EU O PARTICK.-DISSE O OUTRO.

—OI MENINOS PRAZER.

—ENTÃO QUANTO TEMPO VAI FICAR AQUI LINDA?-PERGUNTOU ANDREW.

—UNS DOIS OU TRÊS MESÊS-FALEI.

—SÓ ISSO.

—SIM EU VIM SÓ VER MEU PAI E MATAR A SAUDADE.

—VAMOS SURFAR MAIS TARDE CHARLIE?-PERGUNTOU PATRICK.

—SIM MAIS TARDE.

—ENTÃO A BEL VAI NOS VER SURFAR?-QUIS SABER ANDREW.

—ACHO QUE POSSO.

—NOS VEMOS ENTÃO . -DISSE ANDREW.-VAMOS PATRICK DEIXAR OS DOIS TRABALHAREM DEPOIS CONVERSAMOS.

QUANDO ELES SAIRAM EU VOLTEI PARA O CAIXA E CHARLIE ME SEGUIU.

—SEUS AMIGOS PARECEM LEGAIS.

—SIM SÃO.

—ENTÃO POSSO VER VOCES SURFAREM MAIS TARDE?

—CLARO BEL DEVE.

—CHARLIE EU TIVE UMA CONVERSA CEDO COM MEU PAI E ELE ESTA ME PERGUNTANDO SOBRE NOS.

—SÉRIO E O QUE ELE DISSE?

—QUER MESMO SABER?

—CLARO.

—AH DEIXA QUIETO NÃO VOU TE FALAR.

—AGORA COMEÇOU CONTINUE.

—ELE DISSE QUE “SHIPA” EU E VOCÊ.

—SÉRIO?

EU CONTINUEI A OLHAR NO COMPUTADOR E CHARLIE DO MEU LADO RIA UM POUCO.

—ENTÃO O QUE VOCÊ ACHA?

—EU NEM ACREDITO QUE ELE DISSE ISSO, É BOBAGEM E EU VIM PRA CÁ PRA PASSAR UM TEMPO COM MEU PAI E NÃO NAMORAR

—NOSSA.

—E EU NEM TE CONHEÇO DIREITO E ENTÃO NÃO VAI ROLAR

—MAS E NOSSOS BEIJOS DE ONTEM NÃO FORAM NADA PRA VOCÊ?-perguntou ele se aproximando de mim

—FOI SÓ UM BEIJO CHARLIE NÃO SIGNIFICOU NADA PRA MIM.

—FALA SÉRIO QUALQUER GAROTA MORRERIA SE ESTIVESSE NO SEU LUGAR.

—MAS EU NÃO SOU QUALQUER UMA.

—EU SEI QUE NÃO,MAIS ENTÃO SE VAMOS MORAR NO MESMO TETO TEMOS QUE NOS DAR BEM NÃO?

—ISSO JÁ FALAMOS ONTEM.

—E ENTÃO SE VOCÊ QUER SÓ AMIZADE EU NÃO VEJO PROBLEMA.

—QUE BOM ENTÃO, MAS BEM QUE VOCê GOSTOU DO NOSSO BEIJO.

ELE ESTAVA QUASE ME BEIJANDO QUANDO EU O EMPURREI.

—MEU PAI PODE VOLTAR A QUALQUER MOMENTO.

—BOBO.

MAIS TARDE ERA QUASE QUATRO QUANDO MEU PAI TOMOU POSTO DA LOJA E LIBEROU CHARLIE PRA SURFAR..

—BEL VOCÊ TAMBÉM PODE IR.-DISSE ELE.

—TEM CERTEZA PAI NÃO QUER QUE EU FIQUE AQUI COM VOCÊ?

—NÃO E TENHO CERTEZA QUE VOCÊ QUER VER O MENINOS SURFAR.

P.O.V CHARLIE:

ESTAVA ESPERANDO A BEL NA SALA,ELA DEVERIA TER IDO TROCAR DE ROUPA PRA IRMOS A PRAIA.LOGO ELA DESCEU EU FIQUEI DE BOCA ABERTA QUANDO VI QUE ELA HAVIA COLOCADO UM BIQUINE SÓ A PARTE DE CIMA E ELA ESTAVA COM SHORT.

—VAI ENTRAR UMA MOSCA NA SUA BOCA SE CONTINUAR ASSIM.-DISSE ELA SORRINDO QUANDO PAROU NA MINHA FRENTE.

—VAMOS.-FALEI INDO NA FRENTE  PARA ABRIR A PORTA.

ANTES DE IRMOS PEGUEI MINHA PRANCHA QUE ESTAVA NA AREA DE TRAS DA CASA E SEGUIMOS PARA PRAIA ONDE OS OUTROS ESPERAVAM.

CHEGANDO LÁ NA PRAIA OS MENINOS ESTAVAM SENTADOS ESPERANDO QUANDO NOS VIRAM ELES LEVANTARAM. NOS COMPRIMENTAMOS:

—VAMOS ENTÃO CHARLIE, ESTA UMAS ONDAS OTIMAS. -DISSE ANDREW.

—VOCÊ FICA AI ENTÃO.-DISSE A BEL.

—SIM CLARO OU VOCÊ ESPERA QUE EU ACOMPANHE VOCES, MELHOR FICAR AQUI MESMO SÓ NÃO DEMOREM.-DISSE ELA.

—CLARO SE VOCÊ ACHAR QUE ESTÁ CHATO PODE VOLTAR PRA CASA BEL.-FALEI.

ELA SORRIU E EU FUI ATRAS DOS MENINOS.

QUANDO ENTRAMOS NO MAR PARA PEGAR AS ONDAS EU IA LOGO ATRAS DOS MEUS AMIGOS ATÉ QUE QUANDO ME APROXIMEI:

—CHARLIE NOS CONTA AI QUAL A SUA COM A BEL?-QUIS SABER ANDREW.

—AH NADA SOMOS SÓ AMIGOS.-EU DISSE.

—CONTA OUTRA VAI DA PRA VER QUE VOCÊ OLHA DE UM JEITO PRA ELA...-DISSE PATRICK.

—QUE ISSO CARA O QUE DIZER DE UMA GAROTA QUE ACABEI DE CONHECER E QUE É MEIA CHATA.-FALEI.

—AH MAIS VOCÊ ACHA ELA UMA GATA NÃO, E SE VOCÊ NÃO QUISER NADA COM ELA EU TENHO CHANCE DE CONQUISTA-LA.-RIU ANDREW.

—CARA MELHOR NEM PENSAR NISSO O MAICON MATARIA VOCÊ.

—GARANTO QUE NÃO, MAS PORQUE NÃO APOSTAMOS.

—ANDREW NEM PENSAR NÃO APOSTO.

—ESTÁ COM MEDO DE PERDER A POSTA?-GOZOU PATRICK.

—NÃO É SÓ QUE EU JÁ GANHEI ESSA.-EU DISSE INDO EM DIREÇÃO A UMA ONDA QUE VINHA.

—COMO ASSIM?-OUVI ANDREW GRITAR.

QUASE UMA HORA DEPOIS.

—POR MIM JÁ DEU O MAR NÃO ESTÁ PRA ONDA HOJE TENHO UM COMPROMISSO AGORA.-FALEI DEIXANDO AS ONDAS.

—COMO CHARLIE MAL COMEÇAMOS TEMOS QUE TREINAR LOGO CHEGA O CAMPIONATO.-ANDREW VINHA ATRAS DE MIM.

—GARANTO QUE ELE TEM O TAL COMPROMISSO COM A BEL.-DISSE PATRICK.

—NÃO É ISSO ELA DEIXOU BEM CLARO QUE SO QUER AMIZADE, MAIS EU TENHO ESPERANÇAS QUE VAMOS SER MAIS QUE AMIGOS-FALEI.

—UAU CHARLIE,ACREDITO EM VOCÊ CARA ELA TEM JEITO DE DURONA.

—SÓ PRA VOCES FICAREM SABENDO, ATÉ O MAICON CONCORDA.

—FALA SÉRIO CARA A PARTE MAIS DIFICIL VOCÊ JÁ CONQUISTOU.-DISSE PATRICK.

—PARABÉNS ENTÃO AMIGO, MAS SE UM DIA AS COISAS NÃO DEREM CERTO ENTRE VOCES ME AVISA.-DISSE ANDREW,MAS EU SABIA QUE ELE ESTAVA APENAS BRINCANDO EU CONHECIA BEM MEUS AMIGOS,SEMPRE RESPEITAMOS UM AO OUTRO.

QUANDO DEIXEI O MAR E FUI PARA PRAIA OLHEI LÁ E VI QUE A BEL NÃO ESTAVA LÁ, EM QUE MOMENTO ELA SAIU QUE EU NÃO VI, ELA DEVE TER SE ENTEDIADO E VOLTADO PRA CASA.

—ELA NÃO ESTAVA AQUI?-PERGUNTOU PATRICK.

—SIM MAS DEVE TER VOLTADO NÃO.

NOS SENTAMOS NA AREIA E FICAMOS CONVERSANDO.

—MAS ENTÃO JÁ ROLOU ALGUMA COISA ENTRE VOCES?-QUIS SABAER ANDREW.

—DIGAMOS QUE SIM.

EU ESTAVA CONTANDO PRA ELES DESDE O DIA QUE EU HAVIA IDO PEGAR ELA NO AEROPORTO E QUE FICAMOS SEM GASOLINA NO CAMINHO E TIVEMOS QUE FICAR NA ESTRADA E NA PRAIA COMO ROLOU.

—NOSSA MAS PRA PRIMEIRO MOMENTO O NEGOCIO ROLOU MESMO.

—SIM PATRICK FOI RAPIDO,MAS DESDE O PRIMEIRO MOMENTO QUE A VI EU ACHO QUE MEIO QUE GOSTEI DELA.

—ELA É UMA GATA MESMO.-DISSE ANDREW.

—MELHOR PARARMOS PORQUE ELA ESTÁ VINDO.-DISSE PATRICK OLHANDO EM DIREÇÃO A ELA.

— E TEM UM CORPO.-DISSE ANDREW RINDO.

—CALA BOCA CARA ELA VAI TE OUVIR.-EU DEI UM SOCO NO OMBRO DELE.

QUANDO ELA SE APROXIMOU PARAMOS DE FALAR.

— O QUE FOI PARARAM DE FALAR QUANDO ME APROXIMEI, APOSTO QUE FALAVAM DE MIM.-DISSE ELA DESCONFIADA.

—CLARO QUE NÃO, FALAVAMOS DA VOVOZINHA DO PATRICK QUE ESTÁ DOENTE.-DISSE ANDREW FAZENDO GRAÇINHAS.

ELA RIU UM POUCO MAS LOGO FICOU SÉRIA E SENTOU AO MEU LADO NA AREIA.

—PRECISEI IR AO BANHEIRO, MAS E AI JÁ PARARAM?-PERGUNTOU ELA NOS OLHANDO.

—JÁ SIM, NÃO TEM TANTA ONDA ASSIM.-FALEI.

—QUE PENA QUASE NÃO PUDE VER VOCÊ SURFAR.-ME DISSE ELA.

—É MAIS ATÉ SABADO PODE CHOVER E DAI AS ONDAS APARECEM.-EU DISSE.

—ACHO QUE JÁ VAMOS ESTÁ TARDE.-DISSE PATRICK.

—VAMOS DEIXAR O CASAL CONVERSAR NÉ.-DISSE ANDREW LEVANTANDO.

—ATÉ MAIS  E SÁBADO VAMOS PEGAR MAIS ONDA NÃO CHARLIE.-DISSE AINDA.

—FOI UM PRAZER TE CONHECER BEL  E BEM VINDA AO HAVAI.-DISSE PATRICK DANDO UM TAPINHA NO OMBRO DELA.

ASSIM QUE FICAMOS SOZINHOS .

— VOCÊ SABE SE TEM ALGUM CANAL DE FILME LEGAL NAQUELA CASA, PORQUE QUERO FAZER ALGUMA COISA LEGAL ESSA NOITE SENÃO VOU ME SENTIR ENTEDIADA?-PERGUNTOU BEL.

—TEM, MAS NÃO É USADO MUITO.

—MAS O IMPORTANTE É QUE TEM NÃO.

—DEPOIS DA MEIA NOITE PASSA ALGUNS FILMES LEGAIS.

—MEIA NOITE CHARLIE, A ESSA HORA ESTOU INDO DORMIR.

—FALA SÉRIO VOCÊ ME PERGUNTA E DAI DA PRA TRÁS.

—NÃO ESTOU BRINCANDO PODEMOS VER ALGUM JUNTOS O QUE VOCÊ ACHA?-PERGUNTOU ELA SE VIRANDO PRA MIM.

—PODE SER.

—AGORA VAMOS VOLTAR NÃO QUERO FICAR RESFRIADA.

QUANDO VOLTAMOS FUI PARA MEU QUARTO TOMAR BANHO E VESTIR OUTRA ROUPA  E MAIS TARDE JANTAMOS.QUANDO HAVIA VOLTADO PARA O QUARTO ESTAVA DEITADO NA MINHA CAMA,QUANDO OUVI BEL CANTAR NO QUARTO DELA QUE ERA AO LADO DO MEU.

ERA UMA MUSICA EM ESPANHOL.

A VOZ DELA ERA TÃO DOCE.

FECHEI MEUS OLHOS E FIQUEI OUVINDO ELA CANTAR POR UM TEMPO, ATÉ QUE ADORMECI UM POUCO.

ATÉ OUVIR UMA BATIDA NA PORTA:

—PODE ENTRAR.-EU DISSE.

QUANDO A PORTA ABRIU E POR ELA ENTROU A BEL ELA ESTAVA COM UM SORRISO RADIANTE.

—POR QUE ESTÁ TÃO FELIZ?-PERGUNTEI A ELA.

—CANTAR FAZ BEM NÃO!-DISSE ELA SENTANDO AOS PÉS DA CAMA.

—ACHO QUE SIM, PRA QUEM GOSTA E VOCÊ CANTA BEM.

—VIM ATÉ AQUI PRA TE PERGUNTAR SE PODEMOS DESCER PRA VER O QUE PASSA NA TV.

—CLARO PODEMOS IR, SÓ NÃO VAMOS FAZER MUITO BARULHO SENÃO ACORDA A CASA TODA.

QUANDO DESCEMOS ATÉ A SALA ESTAVA ESCURO E APENAS A JANELA ESTAVA ABERTA E FAZIA UM POUCO FRIO.

ELA SENTOU NO SOFÁ CRUZANDO A PERNAS ENQUANTO EU PEGUEI O CONTROLE DA TV E SENTEI EU POUCO LONGE DELA.

ESTAVA NUM CANAL DE JOGO ENTÃO MUDEI PARA UM DE FILME E SERIES.

—O QUE PODEMOS VER NADA DE TERROR POR FAVOR.-DISSE ELA.

—VOCÊ NÃO GOSTA?

—SIMPLESMENTE NÃO DURMO DE NOITE.-DISSE ELA FAZENDO CARA DE MEDO.

—TUDO BEM ABRO UMA EXCESSÃO HOJE PRA VOCÊ QUE ACABOU DE CHEGAR.

—VAI SE ACOSTUMANDO A TV É MINHA AGORA.-DISSE ELA.

—VAMOS VER.-EU DISSE.

ESTAVA PASSANDO UM FILME DE COMÉDIA ROMANTICA CLARO QUE ELA QUIS ASSISTIR.

—PODERIAMOS FAZER UMA PIPOCA DE MICRONDAS NÃO?-SUGERIU.

—CLARO-EU DISSE.

—PODE DEIXAR EU ME VIRO,MAS VOCÊ PODERIA PEGAR UMA COBERTA NO QUARTO PRA MIM.

SUBI AO QUARTO DELA PARA PEGAR UMA COBERTA E DESCI ELA JÁ ESTAVA TERMINANDO DE FAZER A PIPOCA.

NOS ACOMODAMOS NO SOFÁ EU AINDA ESTAVA UM POUCO AFASTADO DELA ATÉ QUE ELA VENHO E SENTOU AO MEU LADO.

ESTAVAMOS ASSISTINDO O FILME DA COMÉDIA ROMANTICA.

—CHARLIE VOCÊ NÃO ME CONTOU AINDA PORQUE ESTÁ MORANDO AQUI?-OUVI ELA PERGUNTAR.

—QUER MESMO SABER?

—SIM SENÃO ESTARIA PERGUNTANDO.

—MINHA MÃE ME EXPULSOU DE CASA SIMPLES ASSIM.

—SÉRIO,MAS PORQUE ELA FEZ ISSO.

—EU TE CONTEI A HISTÓRIA TODA, EU FUI O ÚNICO QUE FIQUEI COM ELA DEPOIS QUE MINHA IRMÃ SE CASOU E MEU IRMÃO TAMBÉM FOI EMBORA COMO EU TE CONTEI JÁ, E QUANDO EU DISSE A ELA QUE QUERIA SURFAR ELA DISSE QUE ISSO NÃO ERA UMA PROFISSÃO FUTURA PRA MIM E QUE TINHA QUE SER UM ADVOGADO ASSIM COMO MEU PAI ENTÃO DISSE QUE EU TINHA QUE IR EMBORA TAMBÉM, VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUANTO ISSO FOI DIFICIL E AINDA É.

—SINTO MUITO CHARLIE.-ELA DISSE COLOCANDO A MÃO EM CIMA DA MINHA.

—AINDA BEM QUE O SEU PAI E A JANE DEIXARAM EU MORAR COM ELES ATÉ AS COISAS SE RESOLVEREM.MAS JÁ SÃO CINCO ANOS QUE EU NÃO A VEJO E NEM SEQUER SEI COMO ESTÁ.

—MAS E VOCÊ NÃO TENTOU CONVERSAR COM ELA.

—NÃO ELA ESTÁ MUITO MAGOADA COM TUDO TENHO MEDO QUE ELA FIQUE DEPRESSIVA E ACABE FICANDO DOENTE.ELA JAMAIS ATENDIA MINHAS LIGAÇOES QUANDO LIGAVA, O QUE SEI É QUE ELA ANDA COM PROBLEMAS RESPIRATORIOS, PORQUE A EMPREGADA QUE TRABALHA NA CASA E CUIDA DELA ME DISSE POR TELEFONE, QUANDO EU LIGUEI A UM ANO.MAIS ELA DISSE QUE ERA MELHOR EU NÃO LIGAR MAIS PORQUE ELA DISSE QUE NÃO TINHA FAMILIA NEM SEQUER FILHOS.

—MAS TENHO CERTEZA QUE COM O TEMPO VOLTA A SER COMO ERA.

—TENHO CERTEZA QUE VOCÊ IRIA GOSTAR DELA, MINHA MÃE SEMPRE FOI CARINHOSA E BRINCALHONA COM AS PESSOA, SINTO FALTA DELA E DA MINHA FAMILIA.

ELA DEITOU A CABEÇA NO MEU OMBRO E DEPOIS  ME DEU UM BEIJO NA BOCHECHA.

—MAS AGORA VOCÊ TEM A MIM CHARLIE E TENHO CERTEZA QUE UM DIA AS COISAS VÃO SE RESOLVER.

—OBRIGADO BEL.-AGRADECI.

LOGO O FILME ACABOU E VENHO OUTRO MAS QUE ERA UM POUCO TRISTE, A HISTORIA ERA DE UMA GAROTA QUE IRIA VIAJAR COM SUA FAMILIA E ACABAVA ACONTECENDO UM ACIDENTE NO CAMINHO E TODA SUA FAMILIA MORRIA E ELA FICAVA EM COMA ENTRE A VIDA E A MORTE E ELA TENTAVA SOBREVIVER E DURANTE ISSO ELA LEMBRAVA DOS MOMENTOS COM SUA FAMILIA E DE UM GAROTO QUE ELA HAVIA CONHECIDO.DURANTE O FILME TODO BEL FICOU AGARRADA NO MEU BRAÇO EU PERCEBI QUE ELA CHOROU O FILME TODO DESDE O INICIO.

—ESTÁ CHORANDO?

—NÃO ESTOU DERRAMANDO LÁGRIMAS DOS OLHOS.-ELA RIU.

DURANTE UMA CENA ROMANITCA DOS PERSONAGENS SENTI A VONTADE DE ME VIRAR PRA ELA E DE BEIJA-LA.

—BEL-EU A CHAMEI.

—O QUE, PRESTA ATENÇÃO DEPOIS CONVERSAMOS.-ELA DIZIA.

—PARA DE CHORAR.-EU DISSE CUTUCANDO ELA.

—NÃO POSSO É TRISTE DEMAIS, ELA VAI MORRER.

—DEIXA DE SER DRAMATICA O AMOR DELES É MAIS FORTE E ELA VAI SOBREVIVER.-COCHICHEI.

—COMO PODE TER CERTEZA?

—POR QUE O AMOR SEMPRE VENCE.-EU DISSE OLHANDO PRA ELA.

NISSO ELA OLHOU PRA MIM E FICAMOS NOS ENCARANDO POR UM TEMPO, ATÉ UM FINALMENTE BEIJA-LA.

—CHARLIE PROMETEMOS NÃO FAZER ISSO MAIS.-ELA ESTAVA UM POUCO BRAVA

—DESCULPE BEL NÃO RESISTI.

DEPOIS QUANDO ACABOU O FILME COMEÇOU OUTRO FILME, DE LUTA ELA NÃO FALOU NADA QUE NÃO QUERIA ASSITIR E QUANDO ACABOU O FILME DESLIGUEI A TV E FICAMOS NO MESMO LUGAR SENTADOS.

ELA COMEÇOU A BOCEJAR ENTÃO FOMOS PARA CIMA.

CAMINHAVAMOS LADO A LADO NA ESCADA.

—PODERIA ME LEVAR NA SUAS COSTAS?-PERGUNTOU ELA PARANDO.

—CLARO.

PAREI PARA ELA SUBIR, ELA ERA LEVE E ASSIM QUE DEITOU EM MEU OMBRO ADORMECEU, QUANDO CHEGAMOS NO QUARTO DELA COM CUIDADO A DEIXEI NA DEITADA.

—BOA NOITE BEL-EU LHE DEI UM BEIJO NA TESTA.

ELA SORRIU E RESMUNGOU ALGUMA COISA QUE EU NÃO ENTENDI QUANDO FUI COBRI-LÁ E SAIR ELA SEGUROU NA MINHA MÃO.

—OBRIGADO CHARLIE, VOCE É LEGAL BOA NOITE.

EU RI E SAI DO SEU QUARTO,QUANDO ENTREI NO MEU E FUI ME DEITAR FIQUEI PENSANDO NELA ATÉ ADORMECER.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor De Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.