Um Amor De Verão escrita por Garota Sonhadora


Capítulo 3
Capítulo 3 - Maicon Scott




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779459/chapter/3

 

QUASE DUAS HORAS DEPOIS...

—ESTAMOS CHEGANDO DEPOIS DAQUELA CURVA JÁ PODEMOS VER ONDE SEU PAI MORA DISSE ELE ASSIM QUE OLHEI PARA FRENTE E VI UMA CURVA LONGA.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS JÁ ESTAVAMOS CHEGANDO,HAVIA MUITAS CASAS PERTO UMA DA OUTRA E MUITAS BARRACAS ONDE ERAM VENDIDAS VARIAS COISAS DE PRAIA, CONTINUAMOS A ANDAR PELA ESTRADA ATÉ QUE CHEGAMOS EM UMA PARTE DA ILHA MAIS AFASTADA DAQUELE POVOADO, HAVIA VARIAS CASAS E DE LONGE EU JÁ UMA PLACA QUE DIZIA: LOJA DE SURF M.SCOTT.

—MEU PAI TEM UMA LOJA DE SURFE ELE NUNCA ME FALOU SOBRE ISSO.-QUESTIONEI.

—DESDE QUE EU O CONHEÇO ELE TEM ESSA LOJA.

CHARLIE ESTACIONOU A CAMINHOTE EM BAIXO DE UNS COQUEIROS FICAVA ALGUNS PASSOS DA LOJA, EU DESCI  E FIQUEI PARADA OLHANDO PARA AQUELE LUGAR QUE SERIA MINHA CASA POR ALGUM TEMPO.

—ELE DEVE ESTAR LÁ DENTRO.-DISSE CHARLIE PARANDO AO MEU LADO.-PODE INDO VOU PEGAR SUAS MALAS.

A LOJA ESTAVA COM ALGUNS CLIENTES, ENTREI E FUI DAR UMA OLHADA PELA LOJA AFIM DE ACHAR ALGO QUE ME INTERESACE, PAREI DIANTE DE UMA PRATELEIRA E VI UM HOMEM QUE ME ERA FAMILIAR ATENDENDO UM CLIENTE.ELE VESTIA UM CALÇÃO AZUL ESCURO E REGATA BRANCA ESTILO DE PRAIA,ELE ESTAVA DE COSTAS PRA MIM ESPEREI O CLIENTE SAIR E ELE PERMANECEU PARADO NO MESMO LUGAR ATÉ QUE DESCIDI ME MANIFESTAR.

—MAICON SCOTT É VOCÊ MESMO?-FALEI SAINDO DO LUGAR ONDE EU ESTAVA.

—ISABELLE É VOCÊ, FAZ TEMPO QUE VOCÊ CHEGOU PORQUE NÃO ME DISSE QUE ESTAVA AI.-ELE SE VIROU PRA MIM.

ELE ESTAVA UM POUCO DIFERENTE,MAS VELHO COMO DA ULTIMA VEZ QUE NOS VIMOS ESTAVA COM A BARBA UM POUCO CRESCIDA.

—CALMA PAI SÓ CHEGUEI AGORA E COMO VOCÊ ATENDIA UM CLIENTE NÃO QUIS ATRAPALHAR,MAS SIM SOU EU ISABELLE SUA FILHA.-FALEI CRUZANDO OS BRAÇOS.

—NÃO VAI ME DAR UM ABRAÇO ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES SUAS.

—CLARO.-FALEI INDO EM DIREÇÃO A ELE.

—VOCÊ ESTÁ LINDA FILHA,NEM PARECE AQUELA GAROTINHA QUE CABIA EM MEUS BRAÇOS ALGUNS ANOS ATRÁS.-DISSE ELE ANTES DE ME ABRAÇAR.

—PAI EU JÁ TENHO 17 ANOS JÁ CRESCI.-FALEI RINDO E DEPOIS LHE DEI UM ABRAÇO APERTADO.

—COMO FOI A VIAGEM?-PERGUNTOU ELE DEPOIS QUE NOS AFASTAMOS.

—BEM MAS AINDA CHATEADA PORQUE VOCÊ NÃO FOI ME BUSCAR NO AEROPORTO COMO COMBINAMOS E MANDOU AQUELE GAROTO ME BUSCAR E AINDA FICAMOS NA ESTRADA SEM GASOLINA, ENTÃO NÃO FOI BOA VIAGEM.-FALEI UM POUCO EMBURRADA.

—ME DESCULPE FILHA MAS EU TINHA UM COMPROMISSO IMPORTANTE ESTAVA ESPERANDO ALGUNS VENDEDORES DE QUEM EU COMPRO MERCADORIA ENTÃO PEDI AO CHARLIE PARA TE BUSCAR E QUANTO A GASOLINA ELE SAIU AS PRESSAS E NÃO DEU TEMPO DE ABASTECER ELE NÃO TEM CULPA,MAS ELE É UM OTIMO GAROTO.-DISSE ELE ME DANDO UMA COTOVELADA.

—OK EU VOU ACREDITAR EM VOCÊ PAI,MAS SÓ ESPERO ME DIVERTIR ESSE TEMPO AQUI NESSE FIM DE MUNDO.

—VOCÊ VAI GOSTAR TENHO CERTEZA.

ENTÃO CHARLIE ENTROU NA LOJA.

—ENTÃO CHARLIE VOCÊ CUIDOU BEM DA MINHA MENINA?-PERGUNTOU MEU PAI ME ABRAÇANDO.

—CLARO MAICON QUE SIM, AFINAL ELA ESTAVA NA MINHA RESPONSABILIDADE.-DISSE ELE OLHANDO PRA MIM.

EU BAIXEI A CABEÇA E OLHEI PRO CHÃO TENTANDO NÃO LEMBRAR DA NOITE PASSADA COM CHARLIE.

—JÁ LEVEI AS SUAS MALAS PRA DENTRO BEL.-DISSE CHARLIE.

—HUM BEL, QUE INTIMIDADE É ESSA COM A MINHA FILHA CHARLIE?-PERGUNTOU MEU PAI OLHANDO PRA MIM E PARA ELE, UM POUCO DESCONFIADO.

—PAI VOCÊ SABE QUE EU PREFIRO QUE ME CHAMEM DE BEL OU ISA E NÃO DE ISABELLE.-FALEI TENTANDO QUEBRAR O GELO.

—VOU ACREDITAR! DISSE ELE DANDO UM SORISSO.

—E COMO VOCES PASSARAM A NOITE?-PERGUNTOU ELE AINDA.

—NA PRAIA, CHARLIE PEGOU ALGUNS COBERTORES PARA DEITARMOS EM CIMA.-FALEI.

—E...?

—E O QUE PAI,ACABAMOS DE NOS CONHECER NÃO FIZEMOS NADA MAIS.

FICAMOS POR ALGUNS SEGUNDOS NOS OLHANDO.

—JAMAIS POR ALGUM MOMENTO DESREIPEITEI SUA FILHA MAICON,SÓ PEÇO DESCULPA PELO IMPREVISTO DE NÃO PODERMOS CHEGARMOS  NO MESMO DIA.-CHARLIE OLHAVA PRA MIM SERIO, TENHO CERTEZA QUE ELE PENSAVA NO BEIJO.

—EU SEI SÓ ESTOU BRINCANDO COM VOCÊS, VOCÊ ACHA QUE SE EU NÃO CONFIACE EM VOCÊ NÃO TINHA PEDIDO QUE VOCE BUSCASE MINHA FILHA, SENDO QUE VOCÊS NEM SE CONHECIAM.MAS VAMOS DEIXAR ESSA CONVERSA PRA LÁ E VAMOS ENTRAR QUERO TE MOSTRAR A CASA ISA.-DISSE MEU PAI OLHANDO PRA MIM.-ESTÁ NA HORA DO ALMOÇO JÁ E A JANE DEVE ESTAR COM ELE PRONTO NOS ESPERANDO.

JANE DEVERIA SER A TAL NAMORADA DELE PENSEI.

CAMINHAMOS ATÉ O FINAL DA LOJA E MEU PAI CAMINHOU ATÉ UMA PORTA E EU ACOMPANHEI ELE.

—BEM VINDA FILHA.-DISSE ELE ABRINDO A PORTA E ENTRANDO E EU FUI LOGA ATRAS.

A CASA ERA BEM ESTILO DO PAI E A VISTA DA SACADA DA FRENTE DAVA PRO MAR,A CASA ERA DE DOIS ANDAR.ASSIM QUE ENTRAMOS ESTAVAMOS NA SALA E LOGO ENTRAMOS NA COZINHA ONDE UMA MULHER LINDA APARECEU,ELA USAVA UM VESTIDO LONGO MEIO COLORIDO E USAVA O CABELO SOLTO E TINHA UM LINDO SORRISO.

—ESSA É A FAMOSA ISABELLE.-DISSE ELA ASSIM QUE NOS OLHAMOS, ELA VENHO EM MINHA DIREÇÃO E ME DEU UM ABRAÇO APERTADO.

—ISA ESSA É A JANE UMA AMIGA DO SEU PAI E JANE ESSA É SIM A ISABELLE MINHA FILHA!-NOS APRESENTOU MEU PAI.

—PRAZER!-FALEI.

—É MAIS BONITA PESSOALMENTE.-ELOGIOU A TAL JANE.

MAS AMIGA SEI NÉ PAI, ELA NÃO É SUA AMIGA NÃO,FALEI COMIGO MESMA EM PENSAMENTOS.

—VAMOS ALMOÇAR ESTA NA MESA JÁ.-DISSE ELA.- E O CHARLIE?

—ELE DEVE TER FICADO FECHANDO A LOJA.-DISSE MEU PAI.-LOGO ELE VEM, MAS PODE FICAR A VONTADE FILHA.

PUXEI UMA CADEIRA E ME SENTEI LOGO CHARLIE APARECEU E VENHO SE SENTAR TAMBÉM E AO MEU LADO, POR UM MOMENTO SENTI MEU CORAÇÃO ACELERAR, MAS CLARO NÃO PODERIA DEMONSTRAR NADA AO MEU PAI TENTAR FAZER O MAXIMO POSSIVEL QUE ENTRE MIM E ELE NÃO HAVIA ACONTECIDO NADA ALÉM DE TERMOS CONVERSADO BASTANTE.

DEPOIS DO ALMOÇO FOMOS NOS SENTAR NA SALA.

—JÁ LEVAI SUAS COISAS PRO SEU QUARTO BEL,FICA A VONTADE TÁ SÓ NÃO REPARA NA DECORAÇÃO ELA É MEIA SIMPLES MAS PODE FICAR DO SEU JEITO DEPOIS QUE VOCÊ SE ACOMODAR E SE SENTIR EM CASA.-DISSE JANE A MIM.

—AH OBRIGADA, MAS EU TENDO UMA CAMA PRA DORMI ESTÁ OTIMO O RESTO NÃO VEM AO CASO.-FALEI.

—SE QUISER IR PRO SEU QUARTO DESCANSAR E ARRUMAR SUAS COISAS PODE IR.-DISSE MEU PAI.

—ESTÁ ME ESPULSANDO DA SUA SALA PAI?-BRINQUEI.

—NÃO MAS SÓ PENSEI QUE DEPOIS DE UMA NOITE MAL DORMIDA VOCÊ IRIA QUERER UM COLCHÃO MACIO PRA DORMIR E UM CHUVEIRO PRA RELAXAR.-DISSE ELE OLHANDO PRA MIM E PARA CHARLIE QUE ESTAVA AO MEU LADO NO SOFÁ.

—CLARO ESTOU ANCIOSA PRA ISSO ATÉ QUE NÃO É UMA PESSIMA IDEIA, ESTOU CANSADA UM POUCO DA VIAGEM E IMPREVISTOS NO CAMINHO.-DISSE E PERCEBI QUE CHARLIE SORRIU.

—PODE IR ENTÃO CONVERSAMOS MAIS TARDE BEL E QUALQUER COISA SÓ CHAMAR.-DISSE MEU PAI SE LEVANTANDO DO SOFÁ.ELE PAROU NA MINHA FRENTE E ESTENDEU A MÃO PARA MIM PEGAR A SUA.-OBRIGADO POR VOCE TER ABRIDO MÃO DAS SUAS FÉRIAS COM SUA MÃE E VIM FICAR COMIGO NESSE FIM DE MUNDO.

—QUE NADA PAI EU ESTAVA COM SAUDADES AFINAL.-EU LEVANTEI.

ELE ME ABRAÇOU E DEPOIS ME ENGUEI UM POUCO.

—JÁ CHEGA PAI, JÁ ESTOU UM POUCO GRANDINHA PRA ISSO.

—AH CHARLIE OBRIGADO POR VOCÊ TER BUSCADO MINHA FILHA E CUIDADO DELA NO CAMINHO MAS QUE SUA VIDA NÃO.-ELE RIA UM POUCO.

—CLARO MAICON EU SEI O QUANTO A SUA FILHA É IMPORTANTE!

—POR ISSO QUE VOCÊ TAMBÉM TEM O RESTO DO DIA DE FOLGA, EU TOMO CONTA DA LOJA O RESTO DO DIA.-DISSE MEU PAI.

CHARLIE NÃO ME CONTOU QUE TRABALHAVA COM MEU PAI.

—OBRIGADO MAICON TAMBÉM PRECISO DE UM DESCANSO.

—SÓ SUBIR A ESCADAS E SEU QUARTO É A DIREITA A PORTA ESTÁ ABERTA E SUAS COISAS ESTÃO EM CIMA DA CAMA.-DISSE JANE.

EU SUBIA AS ESCADAS E ANTES DE ENTRAR NO CORREDOR OUVI PASSOS ATRAS DE MIM.

— O QUE FAZ AQUI NÃO DEVERIA IR PRA SUA CASA?-FALEI ASSIM QUE VIREI E VI CHARLIE ATRAS DE MIM.

—TEM UMA COISA QUE VOCÊ NÃO SABE MAS NO MOMENTO EU MORO AQUI TAMBÉM, ENTÃO VOCÊ VAI TER QUE SE ACOSTUMAR A ME VER.-DISSE ELE PARECENDO CONTENTE COM ISSO.

—SÓ ME FALTAVA ESSA ENTÃO E POR QUE NÃO ME CONTOU?

—PORQUE VOCÊ IRIA QUERER VOLTAR PRA CALIFORNIA SE SOUBECE, JÁ TEVE QUE ME ATURAR NO CAMINHO.

—NÃO SOU TÃO MÁ ASSIM CHARLIE, SÓ FIQUEI SURPRESA.

—ACREDITO, MAS SE VAMOS MORAR NO MESMO TETO VAMOS TER QUE NOS ACERTAR.

—MAS EU ESTOU DE BOA COM VOCÊ.-DISSE.

—É ESTAMOS DE BOA SIM?

EU ASSENTI.

—OLHA CHARLIE SE MEU PAI NÃO FICAR SABENDO DO QUE ROLOU ONTEM É MELHOR, AFINAL NÃO PODE ACONTECER NADA ENTRE NOIS.-FALEI  INDO EM DIREÇÃO AO MEU QUARTO .

—EU SEI BEL,EU CONHEÇO SEU PAI ELE FICARIA CHATEADO COMIGO, MAS ACREDITE EU NÃO TENTEI ME APROVEITAR DE VOCÊ.

—EU SEI SÓ ACHO QUE AINDA É CEDO PRA ELE SABER O QUE ROLOU.

—CONCORDO MAS NÃO FOI NADA CONTRA SUA VONTADE.

—JÁ ENTENDI, VOU DESCANSAR NOS VEMOS DEPOIS?

—CLARO BOM DESCANSO PRA VOCÊ.

ENTREI NO MEU QUARTO FECHEI A PORTA E ABRI AS MALAS PARA TIRAR TODA MINHA ROUPA DE DENTRO PARA GUARDAR NO ÁRMARIO.SEPAREI UMA ROUPA PRA MIM POR DEPOIS DO BANHO E ALGUNS PERTENCES DEIXEI EM CIMA DA COMODA COLOQUEI MEU CELULAR PRA CARREGAR JÁ QUE HAVIA FICADO SEM BATERIA DESDE QUE SAIMOS DA PRAIA PRA CÁ.

DEPOIS DE AJEITAR MINHAS COISAS ME DEITEI NA CAMA,POR UM MOMENTO FIQUEI PENSANDO NOS MOMENTOS COM CHARLIE NA PRAIA,FOI TÃO MÁGICO SEI QUE PARECEU CEDO DE MAIS PRA TER ROLADO ALGO,COMO O BEIJO MAS EU NÃO DEIXAVA DE PENSAR NELE DESDE QUE CHEGAMOS.ELE PARECIA SER UM GAROTO INCRIVEL EM MENOS DE UM DIA FOI COMO SE ELES SE CONHECESSEM A ANOS.MAIS TARDE ACABEI DORMINDO DE TANTO PENSAR E ACORDEI MAIS TARDE JÁ ERA NOITE E FUI PEGAR UMA ROUPA PRA TOMAR BANHO.

DEMOREI ALGUNS MINUTOS NO CHUVEIRO QUANDO SAI DO BANHO FUI ME OLHAR NO ESPELHO ESTAVA COM UMAS OLHEIRAS ABAIXO DOS OLHOS PEGUEI UMA BASE E PASSEI UM POUCO PARA ESCONDER E FUI TERMINAR DE ME AJEITAR NO QUARTO,O BANHEIRO FICAVA NO FINAL DO CORREDOR PERTO DO MEU QUARTO E QUANDO ENTREI LEVEI UM SUSTO AO VER CHARLIE EM PÉ ENFRENTE A COMODA.

—CHARLIE O QUE FAZ AQUI?-PERGUNTEI ASSIM QUE ENTREI.

—OI EU VIM TE CONVIDAR PRA DARMOS UMA VOLTA PELA PRAIA.-DISSE ELE LARGANDO UM RETRATO MEU E DA MINHA MÃE QUE EU HAVIA DEIXADO PERTO DA CAMA.

—E AGORA MESMO,JÁ ESTA NOITE NÃO SEI SE PODERIAMOS QUER DIZER SE MEU PAI PERMITE.

—ELE DEIXOU.-DISSE ELE.

—COMO?

—ELE E A JANE SAIRAM PARA COMPRAR ALGUMAS COISAS PRA CASA E JÁ JANTARAM E DISSE QUE NÃO SABEM QUE HORAS VOLTAM.SEU PAI PEDIU PRA MIM CERTIFICAR QUE VOCE DESCANSARIA O SUFICIENTE E JANTARIA.

—AH E ELE DEIXOU VOCÊPRA CUIDAR DE MIM E ASSIM COMO UMA “BÁBÁ”?-FALEI RINDO.

—JANTAMOS PRIMERO E DEPOIS SAIMOS,VOCÊ TOPA OU NÃO?

—TÁ BOM ME ESPERA NA COZINHA.-FALEI.

—VOCÊ E SUA MÃE SÃO BEM PARECIDAS.-COMENTOU ELE ANTES DE SAIR.

—UM POUCO!

QUANDO ELE SAIU DO QUARTO FUI TERMINAR DE ME AJEITAR E DESCI.

A COMIDA ESTAVA OTIMA PELO MENOS A NAMORADA DO MEU PAI COZINHAVA BEM ISSO ERA UM DOM QUE MINHA MÃE NÃO TINHA MUITO.

—PORQUE VOCÊ ME CONVIDOU PRA DARMOS UMA VOLTA PELA PRAIA?-PERGUNTEI A ELE.

—PRA CONVERSARMOS E RESPIRAR UM AR FRESCO.

—CONVERSAR E O QUE EXATAMENTE JÁ CONVERSAMOS O SUFICIENTE ONTEM E HOJE LOGO CEDO.

—MAS NÃO NOS CONHECEMOS O SUFICIENTE.

—PARA COM ISSO CHARLIE VOCÊ QUER É SE APROVEITAR DE MIM PORQUE MEU PAI NÃO ESTÁ.

—COMO CLARO QUE NÃO,SÓ QUERO TE CONHECER MELHOR.

—EU JÁ TERMINEI AGORA VOU LAVAR O QUE EU SUJEI.-FALEI ME RETIRANDO DA MESA.

—BELEZA ENTÃO CADA UM LAVA SUA LOUÇA, SRTA SCOTT.

—ENGRAÇADINHO.-FALEI ENPURRANDO ELE ASSIM QUE ELE PAROU AO MEU LADO DA PIA.

HAVIA LAVADO MEU PRATO E TALHER QUANDO ESTAVA ENXUGANDO PRA GUARDAR E CHARLIE LAVAVA SUA LOUÇA QUANDO ELE JOGOU ÁGUA EM MIM.

—CHARLIE PARA JÁ COM ISSO. -RECLAMEI.

MAS ELE CONTINUOU A INSISTIR E TENTEI CORRER MAS ELE CONTINUAVA.

—MELHOR PARARMOS DAQUI A POUCO MEU PAI CHEGA E VE ESSA BAGUNÇA VAI SOBRAR PRA MIM.

—VAMOS AJEITAR AQUI VAMOS SAIR LOGO SENÃO PERDEMOS A NOITE MARAVILHOSA QUE ESTA LÁ FORA.-DISSE CHARLIE.

TERMINAMOS DE AJEITAR A COZINHA E SAIMOS PARA FORA, A PRAIA FICAVA UNS DOIS METROS DA CASA,FICAMOS ANDANDO EM CIRCULO E CONVERSANDO.

—AMANHÃ É SÁBADO E DIA DE SURFE.VOCÊ PODE ME VER DAI.

—OTIMO QUERO VER MEU PAI TAMBÉM.

—E VOCÊ PODE APRENDER TAMBÉM EU TE ENSINO.

—NUNCA NÃO LEVO JEITO PRA COISA.

—CUSTA TENTAR ISA.

—DESCIDA COMO VOCÊ ME CHAMA OK, BEL OU ISA.-FALEI.

—BEL OU ISA OS DOIS EU ACHO, MAS QUAL PREFERE?

—BEL.-DISSE.

—OK BEL!

ENCONTREI UM GRAVETO NA AREIA E COMECEI A DESENHAR NA AREIA.

—OLHA ELA DESENHANDO NA AREIA.-BRINCOU CHARLIE.

—SABE EU SEMPRE QUIS DESENHAR NA AREIA, ACHAVA LEGAL QUANDO VIA UMA CENA NOS FILMES.

ANDAMOS MAIS UM POUCO ATÉ QUE ELE PEGOU NA MINHA MÃO ME FAZENDO OLHAR PRA ELE.

—BEL DESDE ONTEM, DAQUELE BEIJO EU NÃO PARO DE PENSAR EM VOCÊ POR NEM UM MINUTO A MAIS.

—BOM PRA VOCÊ.-FALEI TENTANDO FUGIR DO ASSUNTO.

—É SERIO BEL, DESDE O PRIMEIRO MOMENTO QUE EU TE VI EU ME ENCANTEI POR VOCÊ E DEPOIS DAQUELE BEIJO...-ELE SEGUROU NO MEU QUEIXO.

FICAMOS NOS ENCARANDO POR ALGUNS SEGUNDOS.

—FALA ALGUMA COISA!-DISSE ELE.

—FALAR O QUE SE EU NEM PENSEI NO QUE DIZER.EU VIM PASSAR AS FÉRIAS COM MEU PAI NÃO ESTAVA NOS MEUS PLANOS CONHECER ALGUÉM.MAS VAMOS DEIXAR ROLAR QUEM SABE.

—ENTÃO TENHO CHANCE?

—NÃO SEI MAS QUEM SABE.

ELE SORRIU PRA MIM E CONCERTEZA AQUELE SORRISO ERA APAIXONANTE ASSIM COMO ELE.

—PRECISAMOS VOLTAR MEU PAI DEVE TER CHEGADO.

—QUE PENA ESTÁ TÃO BOM AQUI.-DISSE.

—VAMOS LOGO.-FALEI PUXANDO ELE PELO BRAÇO.

CHEGAMOS ATÉ EM CASA MAS ANTES DE ENTRARMOS ELE ME PUXOU PELA CINTURA E ME DEU UM BEIJO DEMORADO ATÉ EU AFASTA-LO DE MIM.

— O QUE ESTÁ FAZENDO E SE MEU PAI NOS VE ELE NOS MATARIA.

—TENHO CERTEZA QUE NÃO.

—COMO PODE TER CERTEZA?

MAS ELE ME CALOU COM OUTRO BEIJO E DESSA VEZ CONFESSO NÃO RESISTI E CORRESPONDI.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEHE TERCEIRO CAPITULO E JÁ ROLOU MAIS BEIJOS DESSE CASAL.
QUEM SHIPPA O CASAL CHABEL AI?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor De Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.