Um Amor De Verão escrita por Garota Sonhadora


Capítulo 2
Capítulo 2 - Primeira Noite Na Praia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779459/chapter/2

—BEL ACORDA, POR FAVOR. -DIZIA A PESSOA NA MINHA FRENTE MAS EU AINDA ESTAVA TONTA E TUDO GIRAVA NA MINHA VOLTA.

—O QUE ACONTECEU?-PERGUNTEI.

—OUVI SUA BARRIGA RONCAR IMAGINEI QUE ESTIVESSE COM FOME E ENTÃO SAI PARA ACHAR ALGUMA COISA PARA VOCÊ COMER E QUANDO DERRUBAVA ALGUNS COCOS VOCE PAROU BEM EM BAIXO DO COQUEIRO E LEVOU UMA NA CABEÇA E DESMAIOU.-ELE RIA UM POUCO.

—PRIMEIRO QUASE ME AFOGO E DEPOIS LEVO UM COCADA NA CABEÇA E ESTOU EM UMA PRAIA COM UM GAROTO QUE MAL CONHEÇO MAS QUE É UM GATO E SEM GASOLINA PRA CONTINUARMOS A ESTRADA, MUITA COISA PRA UM DIA SÓ NÃO É...

—PERAI VOCÊ ESTÁ BEM OU ESSA BATIDA TE DEIXOU COM ALUCINAÇOES E VOCÊ DISSE QUE ME ACHA BONITO.-MESMO DE NOITE EU CONSEGUIA VER AQUELE SORRISO LINDO DELE.

—NÃO EU NÃO DISSE NADA.-FALEI ME LEVANTANDO.

—DISSE SIM, QUANTOS DEDOS EU TENHO AQUI.-DISSE ELE MOSTRANDO DOIS DEDOS.

—DOIS SEU IDIOTA.-FALEI ME LEVANTANDO.

—VOCÊ ESTÁ OTIMA ENTÃO,TOMA EU CONSEGUI UMAS FRUTAS PRA VOCÊ DEVE ESTAR COM UM  LEÃO NA SUA BARRIGA NÃO PARA DE RONCAR.-ELE ME ENTREGOU UMA BANANA E UMA OUTRA FRUTA QUE EU NÃO CONHECIA.

LOGO MAIS EU ESTAVA OLHANDO PARA O CÉU E PENSANDO COMO EU VIM DA CALIFORNIA PARA O HAVAI E AINDA MEU PAI NÃO ME PEGA NO AREOPORTO E MANDA UMA GAROTO SURFISTA LINDO E AINDA FICO PRESA COM ELE NA ESTRADA.

—BEL VOCE DORMIU?-ELE ESTAVA BEM EM CIMA DE MIM ME OLHANDO E EU PARALIZEI.

—NÃO ESTOU, PARA DE ME OLHAR ASSIM!

ELE SE APROXIMOU O ROSTO MAIS DE MIM E ME BEIJOU. EU TENTEI NEGAR O BEIJO DELE MAS ERA TÃO BOM  E AQUELES LÁBIOS QUENTES E MOLHADO NÃO PUDE DEIXAR DE CORRESPONDER,ELE ESTAVA QUASE EM CIMA DE MIM QUANDO EU O EMPURREI E VIREI DE LADO FICANDO DE COSTAS PRA ELE.

—ME DESCULPE MAS EU NÃO PUDE DEIXAR DE TE BEIJAR.-OUVI ELE DIZER ELE ESTAVA TÃO PROXIMO DE MIM QUE MINHA PELE SE ARREPIOU TODA.

EU PERMANECIA CALADA.

—NÃO VAI DIZER NADA, OU MORREU AGORA POR EU TER TE BEIJADO.-DISSE ELE.

—CLARO QUE NÃO FOI SÓ UM BEIJO NÃO É.-FALEI ME VIRANDO PRA ELE.

—SIM CLARO.

EU QUERIA DIZER QUE TINHA SIDO BOM AQUELE BEIJO E QUE EU HAVIA GOSTADO MAS ACHEI MELHOR NÃO DAR NA CARA.

—BOA NOITE ISA.-DISSE ELE DEITANDO.

EU ME VIREI PRO OUTRO LADO DE NOVO E PASSOU UM FLASHBACK NA MINHA CABEÇA DAQUELE BEIJO.

—BOA NOITE!-FALEI VOLTANDO E LHE DANDO UM BEIJO NA BOCHECHA.

DIA SEGUINTE

NADA MELHOR QUE ACORDAR COM O SOL NA CARA,LEVANTEI E OLHEI AO MEU LADO E CHARLIE NÃO ESTAVA,OLHEI A VOLTA ELE ESTAVA NA ÁGUA.

—VOCÊ PARECE UM PEIXE CHARLIE.-FALEI AO ME APROXIMAR

—ESTÁ CALOR LOGO CEDO E FUI DAR UM MERGULHO ANTES DE VOLTARMOS.

—MEU PAI JÁ APARECEU?

—NÃO MAS MANDOU UM AMIGO E JÁ TEMOS GASOLINA PRA VOLTARMOS. PORQUE NÃO VEM?

—NÃO SEI NADAR LEMBRA?

—VOCÊ PODE SUBIR NA MINHAS COSTAS PELO MENOS UM POUCO, ESTÁ BOA ÁGUA.

ACEITEI O CONVITE, A ÁGUA ESTÁ UMA DELICIA MESMO.

FOMOS ATÉ NOS AFASTAR DA PRAIA,QUANDO CHARLIE ME SOLTOU:

—CHARLIE O QUE ESTA FAZENDO EU NÃO SEI NADAR.-GRITEI.

—MAS EU VOU TE ENSINAR E VAI SER AGORA PORQUE ONDE VOCÊ VAI PASSAR SUAS FÉRIAS TAMBÉM TEM PRAIA.

—OK.

ELE COMEÇOU A ME ENSINAR A NADAR, ATÉ QUE PARA COMEÇO EU ESTAVA INDO BEM ATÉ QUE AFUNDEI PRENDENDO A RESPIRAÇÃO NA ÁGUA.

—O QUE ESTA FAZENDO?-CHARLIE AFUNDOU TAMBÉM E FALAVA COMIGO MAS EU APENAS LIA EM SEUS LÁBIOS.

MAS ACABEI FICANDO SEM AR E VOLTEI PRA CIMA PARA RESPIRAR.

—ESTÁ MALUCA BEL!-DISSE SE APROXIMANDO.

—ESTOU EM TESTE NÃO ESTOU,PRECISO APRENDER A RESPIRAÇÃO EM BAIXO DA ÁGUA.

—VAMOS AINDA É CEDO CHEGAMOS ANTES DO ALMOÇO.-DISSE ELE NADANDO ATÉ A PRAIA.

—ESPERA CHARLIE VAMOS VER QUEM CHEGA PRIMEIRO.-FALEI INDO ATRÁS DELE.

ELE CHEGOU ANTES DE MIM JUNTAMOS AS COISAS E FOMOS ATÉ A CAMIONETE

QUANDO CHEGAMOS NA CAMIONETE PENSEI EM TROCAR DE ROUPA POIS A MINHA ESTAVA MOLHADA, MAS COM CHARLIE POR PERTO COMO EU FARIA ISSO.

—FECHA OS OLHOS.-FALEI COLOCANDO MINHA MÃO NA FRENTE DOS OLHOS DELE.

—ESTÁ BEM EU FECHO.

TIREI MINHA REGATA E COLOQUEI O VESTIDO POR CIMA DO SHORT E DEPOIS TIREI O CALÇÃO.

—POSSO OLHAR?

—PODE JÁ ESTOU VESTIDA.

—PRONTA PARA VER SEU PAI?

—ACHO QUE SIM.-FALEI.

ELE LIGOU A CAMIONETE E PARTIMOS.

LIGUEI A RÁDIO E DURANTE O CAMINHO A MUSICA QUE EU CONHECIA EU CANTAVA BAIXO.

—O QUE VOCÊ GOSTA DE FAZER?-PERGUNTOU DURANTE O CAMINHO.

—SE TEM UMA COISA QUE EU NÃO GOSTO DE FAZER É LER, MAS QUALQUER COISA QUE ME AGRADE.

—NUNCA PENSOU EM SER CANTORA?

—HAHA TA TIRANDO UMA COMIGO NÃO.

—NÃO SÓ QUE VOCÊ CANTA BEM.

—ACREDITE ISSO É ILUSÃO.

—SÓ FALO QUE EU ACHO, E NUNCA PENSOU EM SER SURFISTA COMO SEU PAI.

—NÃO ISSO NUNCA, MEUS PAIS TINHAM UM SONHO QUE O DIA QUE ELES ESTIVESSEM UM MENINO ELE SIM SEGUERIA COM SURFE,MAS ISSO NUNCA ACONTECEU OU VAI ACONTECER.

—MAS ELE PODE TER OUTRO FILHO AINDA NÃO.

—O QUE VOCÊ DISSE NUNCA E SE FOSSE ELE SERIA DA MINHA MÃE E NÃO COM OUTRA MULHER.

—CALMA AI.

—EU NUNCA ACEITEI E VOU ACEITAR A SEPARAÇÃO DOS MEUS PAIS FIQUE SABENDO VOCÊ GAROTO.-FALEI VIRANDO PRO LADO.

—TUDO BEM NÃO FALO NADA MAIS, SÓ QUERIA QUE CONVERSACEMOS DURANTE ESSA ESTRADA PARA NÃO FICAR ENTEDIANTE.

—SE AO MENOS VOCÊ FALACE DE OUTRA COISA ALÉM DESSE ASSUNTO.

—EU SEI QUE NÃO É LEGAL TER OS PAIS SEPARADOS, AINDA MAIS SABER QUE NUNCA SEREMOS UMA FAMILIA DE VERDADE NOVAMENTE...-ELE PARECIA UM POUCO TRISTE.

—O QUE QUER DIZER COM ISSO?

—NÃO É SÓ VOCÊ QUE TEM OS PAIS SEPARADOS.-DISSE.

—EU NÃO SABIA CHARLIE...

—HAVIA ACABADO DE COMPLETAR DOIS ANOS QUANDO ISSO ACONTECEU, MEU PAI TRAI MINHA MÃE COM OUTRA MULHER E FOI EMBORA COM ELA E TEVE OUTRA FAMILIA E  EU MAL SABIA ANDAR E FALAR NÃO  ENTENDIA NADA DA COISAS NÃO SABIA PORQUE TODAS AS NOITES MINHA MÃE CHORAVA CADA VEZ QUE ENTRAVA NO QUARTO OU NOS REUNIAMOS PARA COMER A MESA, MAIS QUANDO EU TINHA DEZ ANOS MEU IRMÃO MAIS VELHO TAMBÉM FOI EMBORA DESDE A SEPARAÇÃO DOS MEUS PAIS A FAMILIA NÃO ERA MAIS A MESMA.MINHA MÃE AINDA SOFRE COM ISSO MESMO APESAR DE ANOS NÃO SÓ POR TER ACABADO O CASAMENTO COM MEU PAI E SIM PELA PARTIDA DO MEU IRMÃO.

—SINTO MUITO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor De Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.