Um Amor De Verão escrita por Garota Sonhadora


Capítulo 1
Capítulo 1 - VIAJANDO PARA O HAVAI


Notas iniciais do capítulo

OLÁ QUERIDINHAS!
ESPERO QUE GOSTEM DESSA NOVA FIC.
PERSONAGENS ORIGINAIS, IDEIAS SURGIRAM DE REPENTE E AINDA MAIS QUANDO UM GAROTO SENTA TRÊS VEZES SEGUIDAS AO SEU LADO NO BUSÃO, AI VOCÊ PENSA NOSSA CARAMBA ELE É LINDO LOIRO DARIA BEM PRA SE INSPIRAR NO PERSONAGEM DESSA FIC, CHARLIE ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779459/chapter/1

EU AINDA ESTAVA MUITO CHATEADA COM A IDEIA DE TER QUE PASSAR AS FÉRIAS COM MEU PAI NAQUELE FIM DE MUNDO, ESTAVA COM SAUDADES MAS EU AINDA ESTAVA CHATEADA COM A SEPARAÇÃO DELES DESDE ENTÃO HAVIAMOS CONVERSADO POR CARTAS E EMAIL,NÃO QUERIA IR E DEIXAR ALGUMAS AMIZADES QUE EU TINHA DESDE O JARDIM DE INFÂNCIA E AINDA MAIS DEIXAR PARA TRÁS O CARA COM QUEM EU ANDAVA SAINDO AS VEZES.

MINHA MÃE ME LEVARIA ATÉ O AEROPORTO E MEU VOÔ LEVARIA ALGUMAS HORAS E ISSO SERIA ENTEDIANTE.

—ISA ANDA LOGO VOCÊ NÃO VAI PASSAR O ANO LÁ NO HAVAI, SEU VOÔ SAI EM MENOS DE DUAS HORA, NÃO PODEMOS NOS ATRASAR.- GRITAVA MINHA MÃE NO ANDAR DEBAIXO.

—ESTOU INDO!-RESPONDI.

EU LEVAVA DUAS MALAS GRANDES E MAIS A MOCHILA QUE LEVARIA NO AVIÃO.

DE ONDE MORAVAMOS NÃO ERA LONGE DO AEROPORTO DURANTE O CAMINHO EU PERMANECIA CALADA APENAS OUVINDO A MUSICA DA DEMI LOVATO TOCANDO NA RÀDIO.

—SE ANIMA FILHA VAI TE FAZER BEM ESSAS FÉRIAS LOGO VOCÊ ESTA DE VOLTA E EU VOU FICAR COM SAUDADES.-DISSE ELA COLOCANDO SUA MÃO EMCIMA DA MINHA.

—TOMARA MÃE QUE LÁ SEJA LEGAL MESMO SENÃO EU VOLTO NO MESMO DIA.

QUANDO CHEGAMOS NO AEROPORTO MINHÃO MÃE ESTACIONOU O CARRO EM UMA VAGA NO ESTACIONAMENTO E TIRAMOS AS MALAS DO CARRO E ENTRAMOS.

ANTES DE EMBARCAR FALTA UMA HORA AINDA,FOMOS PARA A LANCHONETE COMER ALGUMA COISA.

—MÃE VOCÊ JÁ FOI ALGUMA VEZ COM O PAPAI?

—SIM UMA VEZ NA VERDADE DUAS, PORQUE EU CONHECI SEU PAI LÁ E UMA VEZ A GENTE FOI LÁ PRA UM CAMPEONATO DE SURFE.SE VOCE QUER SABER SE É BONITO É REALMENTE O PARAISO AQUELE LUGAR, AS PRAIAS SÃO LINDAS TENHO CERTEZA QUE VOCE VAI GOSTAR.

—E SE EU NÃO GOSTAR DE LÁ E SE O PAPAI ESTIVER CASADO E TIVER OUTROS FILHOS.

—ISA SEU PAI NUNCA SE CASOU NOVAMENTE E VOCÊ NÃO TEM OUTROS IRMÃOS ACREDITE.

EU TINHA LÁ MINHAS DUVIDAS,MINHA MÃE ESTAVA NOIVA DE UM CARA CHAMADO MATTEW,ELA O CONHECEU NA ACADEMIA ELE HAVIA APARECIDO ALGUMAS VEZES LÁ EM CASA PARECIA SER UMA PESSOA LEGAL MAS EU NÃO QUERO UM PADRASTO E TENHO CERTEZA QUE ELE NÃO É O CARA CERTO PRA ELA.

SENHORES PASSAGEIROS O VOÔ COM DESTINO AO HAVAI SAI EM MEIA HORA-OUVI A MULHER DO ALTO FALANTE DIZER.

—PRECISO IR NO BANHEIRO ANTES DE EMBARCAR-FALEI ME LEVANTANDO.

QUANDO VOLTEI NÃO ENCONTREI MINHA MÃE NA LANCHONTE SAI PARA PROCURA-LA E A ENCONTREI SAINDO DE UMA LOJA DE ROUPAS DE PRAIA, ELA VENHO EM MINHA DIREÇÃO SORRINDO E COM DUAS SACOLAS.

—MÃE VOCE NÃO FOI COMPRAR O QUE EU IMAGINO NÃO É.-FALEI ASSIM QUE IMAGINEI QUE ELA HAVIA IDO COMPRAR BIQUINE PRA MIM.

—COMO VOCÊ VAI PRO HAVAI SEM ROUPAS DE PRAIA E VI QUE VOCÊ NÃO ESTA LEVANDO SEUS BIQUINES JUNTOS E COMPREI ALGUNS PRA VOCÊ.

—DONA JULIA NÃO PRECISA É SERIO EU PODERIA IR DE SHORT E REGATA PRA PRAIA.-REVIREI OS OLHOS.

—NADA DISSO VAI LEVAR E PRONTO E QUERO QUE ME MANDE FOTOS COM ELES, E DE TUDO PORQUE VAMOS MANTER CONTATO DURANTE ESSE TEMPO LÁ NÃO É MINHA PRINCESA.-DISSE ELA APERTANDO MINHAS BOCHECHAS.

—CLARO MÃE.

FOMOS ATÉ A SALA DE EMBARQUE EU ESTAVA UM POUCO ANCIOSA PARA ESSA VIAGEM E PENSATIVA.

—EU TE AMO TÁ QUERIDA, ESPERO QUE SE DIVIRTA MUITO.-DISSE MINHA MÃE SE DESPEDINDO COM UM FORTE ABRAÇO E UM BEIJO NA TESTA.

—TAMBÉM TE AMO MÃE.

FALTANDO ALGUNS MINUTOS PARA O ENBARQUE ME DIRECIONEI ATE A FILA DE PESSOA ONDE AGURDAVAM PARA ENTRAR.

ANTES DE ENTRAR NO AVIÃO ACENEI PARA MINHA MÃE E ENTREI NO AVIÃO COLOQUEI MEUS FONES PARA NÃO OUVIR O BARULHO DA DECOLAGEM POIS NÃO ERA PERMITIDO CELULAR DURANTE O VOÔ, EU HAVIA LEVADO UM LIVRO MELOSO DE ROMANCE SÓ PARA SE OCUPAR NÃO QUE EU GOSTASSE DE LER.

DEVERIA FAZER UMA HORA QUE ESTAVAMOS VOANDO QUANDO COMEÇOU A ME DAR SONO AJEITEI MINHA POLTRONA MAIS PRA TRÁS E TENTEI DORMIR JÁ QUE AVIAGEM DEMORARIA.

QUASE CINCO HORAS DEPOIS...

DE LONGE OUVI UMA VOZ CONHECIDA FALAR.

ATENÇÃO SENHORES PASSAGEIROS IREMOS DESCER DAQUI ALGUNS MINUTOS.

ME ACOMODEI NO MEU LUGAR ESPERANDO  A ATERRISSAGEM DO AVIÃO NA PISTA.JÁ COMECEI A SENTIR UM POUCO DE CALOR OLHEI PELA JANELA DO AVIÃO E DE LONGE A VISTEI O MAR.

QUANDO O AVIÃO POUSOU NA PISTA NOVAMENTE A AEROMOÇA PEDIU QUE COM CALMA FOSSEMOS SAINDO DE NOSSOS LUGARES PARA DESEMBARCAR.MEU PAI HAVIA FALADO QUE IRIA ME ESPERAR NO AEROPORTO EU TINHA MEDO QUE ELE ESQUECESSE DE ME BUSCAR E EU FICASSE PERDIDA.

QUANDO ENTREI NA SALA DE DESEMBARQUE E FUI ME SENTAR NAS CADEIRAS E ESPERAR POR ELE, PEGUEI MEU CELULAR DA BOLSO E TIREI DO MODO AVIÃO PRA VER SE CHEGAVA MENSAGEM DELE.

—PAI ONDE VOCÊ ESTÁ?-FALEI COMIGO MESMA.

EU DESCIDI SAIR DALI E ESPERAR POR ELE NA ENTRADA.

QUANDO PASSEI PELA PORTA PARA SAIR BATI COM UM GAROTO QUE ENTRAVA.

ELE ERA LOIRO E SEUS OLHOS ERAM VERDES,ELE VESTIA UM CALÇÃO AZUL E AMARELO ESTILO DE PRAIA E UMA REGATA BRANCA QUE MOSTRAVA BEM OS SEUS MUSCULOS DO BRAÇO PARECIA ATÉ QUE ELE FAZIA ACADEMIA, ELE ERA LINDO.

—ME DESCULPE-DISSE-VOCÊ SABE SE ACABOU DE CHEGAR ALGUM VOÔ AGORA?-PERGUNTOU ELE.

—SIM CHEGOU UM AGORA MESMO.

—E DA ONDE VOCÊ SABE?

—CALIFORNIA-RESPONDI.

—ÓTIMO ESPERO ENCONTRAR QUEM ME PEDIRAM PARA BUSCAR NEM SEI QUEM É A PESSOA.

—ESPERAR ALGUÉM, E NÃO SERIA UMA GAROTA?

—SIM ELA É FILHA DE UM AMIGO.-DISSE O GAROTO. -ELE NÃO PODE BUSCA-LA E PEDIU PRA MIM.

—É MELHOR SE APRESSAR ENTÃO.-DISSE.

ESTAVA ME PREPARANDO PARA ANDAR QUANDO PENSEI QUE ESSA GAROTA PODERIA  SER EU E COMO PENSEI MEU PAI NÃO VIRIA  ME BUSCAR CONHECENDO ELE.

—ESPERA AI VOCÊ DISSE FILHA DE UM AMIGO?-VOLTEI PARA ATRÁS ANTES QUE O GAROTO ESTIVESSE IDO.

—SIM VOCÊ VIU ALGUMA MEIA PERDIDA POR AI?

—O NOME DELA VOCÊ SABE?

—E COMO VOCÊ ME AJUDARIA ENCONTRA-LA, PERAI ERA COM L, NÃO ERA COM I ACHO QUE ISABEL...-DISSE ELE TENTANDO LEMBRAR.

—ISABELLE-FALEI RINDO.

—ISSO,ISSO ISABELLE.-CONFIRMOU ELE RINDO UM POUCO.

—COMO VOCÊ SABE É VOCE ENTÃO?

—SIM SOU A FILHA DE MAICON  SCOTT.

—AH ENTÃO VOCÊ É A FAMOSA ISABELLE, PRAZER ME CHAMO CHARLIE HARPER.-DISSE ELE SE APROXIMANDO E ESTENDENDO A MÃO PARA ME COMPRIMENTAR.

—PRAZER ISABELLE, MAS PREFIRO QUE ME CHAME DE BEL OU ISA.

—ESSAS SÃO SUAS MALAS,POSSO LEVA-LAS PRA VOCÊ?

—SIM CLARO.-FALEI DANDO A ELE ELAS.

—VAMOS ENTÃO SENÃO FICA TARDE PARA PEGARMOS A ESTRADA.

—ESTRADA VOCÊ DISSE ESTRADA?

—É AQUI É O CENTRO DA CIDADE E SEU PAI MORA EM UMA ILHA AFASTADA DA CIDADE, MAS ACREDITE LÁ É O LUGAR MAIS TRANQUILO QUE EU JÁ CONHECI.

—ESPERO NÃO TER ME ARREPENDIDO DE TER PERDIDO MINHAS FÉRIAS NESSE FIM DE MUNDO.-BUFEI.

ELE RIU E CAMINHOU NA MINHA FRENTE.

PARAMOS DIANTE DE UMA CAMINHONETE CINZA QUE ESTAVA NO ESTACIONAMENTO, ELE COLOCOU MINHAS MALAS ÁTRAS.

—PODE ENTRAR.

EU DEI A VOLTA E ENTREI, MAS EU ESTAVA ERA ADMIRADA COM AQUELE CARRO DENTRO ERA TÃO BONITO.

—GOSTOU É DO SEU PAI!-CONTOU ELE VENDO QUE EU ESTAVA ADMIRADA.

—É LINDA A CARA DELE ACHO.

—PODEMOS IR ENTÃO.- DISSE ELE PONHANDO O CINTO DE SEGURANÇA.

EU ASSENTI E FIZ O MESMO.

CAMINHAMOS PELO CENTRO QUE ESTAVA CHEIO DE PESSOAS PELAS RUAS E LOJAS, POR UM MOMENTO FIQUEI CURIOSA PARA ENTRAR EM CADA LOJA NEM QUE FOSSE PRA OLHAR, O POVO DALI PARECIA SER TÃO DIFERENTE DO QUE EU ESTAVA ACOSTUMADA.

ASSIM QUE SAIMOS DALI ENTRAMOS EM UMA RUA QUE AO OLHAR ELA É ERA INFINITA E AO LADO ESQUERDO ERA SO O MAR E DO OUTRO MONTANHAS.

—O MAR É TÃO LINDO AQUI.-FALEI ADMIRADA.

—VOCÊ NUNCA CONHECEU AQUI NÃO É?

—NUNCA SÓ ALGUMAS FOTOS NA INTERNET,MAS PESSOALMENTE É LINDO.

—ESPERO QUE VOCÊ GOSTE DAQUI E ONDE SEU PAI MORA É MAIS LINDO AINDA.

—A QUANTO TEMPO CONHECE MEU PAI?

—UNS TRÊS ANOS JÁ, É UM CARA LEGAL.

—E FAMOSO TAMBÉM POR AQUI.

—SIM O MELHOR SURFISTA DO HAVAI.-ELE SORRIU.

—E VOCÊ SURFA TAMBÉM?

—SIM E O QUE SEI APRENDI COM ELE SEU PAI, É UM OTIMO PROFESSOR.

— E VOCÊ SABE SE ELE TEM ALGUMA NAMORADA? ELE NUNCA ME CONTOU NADA SE ELE ENCONTROU OUTRA PESSOA DEPOIS QUE ELE E MINHA MÃE SE DIVORCIARAM.

—QUER MESMO SABE?

—ELE TEM NÃO É?-FALEI UM POUCO TRISTE,EU TINHA ESPERANÇA QUE DEPOIS DE TANTO TEMPO ELES VOLTACEM.

—SIM ELE NAMORA MINHA TIA FAZ ALGUNS MESES.

—SUA TIA?

—ELA NÃO É BEM MINHA TIA, MAS  É COMO SE FOSSE AINDA.ELA ERA CASADA COM O IRMÃO DA MINHA MÃE.-EXPLICOU ELE.

—ENTENDI!

—ELA E MINHA MÃE SÃO AMIGAS AINDA DEPOIS DO QUE ACONTECEU.

—MAS E O QUE ACONTECEU ?

—ELE FALECEU EM UM ACIDENTE DE CARRO A ALGUNS ANOS.

—ME DESCULPE POR ESTAR FAZENDO PERGUNTAS DEMAIS,MAS SE EU VOU PASSAR ALGUNS MESES COM MEU PAI PRECISO SABER DO QUE ACONTECE NA VIDA DELE.

—ENTENDO, MAS E VOCÊ MORANDO NA CALIFORNIA DEVE SER LEGAL LÁ E AGORA VIR PARA O HAVAI.

—COMO EU ACABEI O COLÉGIO E AINDA NÃO SEI SE VOU SER ACEITA NA UNIVERSIDADE MINHA MÃE DESCIDIU QUE EU DEVERIA VIR CONHECER O HAVAI.

—AQUI NÃO É TÃO CHATO COMO VOCÊ DEVE PENSAR.

EU RI MAS AO MESMO TEMPO ESTAVA PENSANDO DEMAIS SOBRE MEU PAI E ESSA NAMORADA.

ELE LIGOU UMA MUSICA NO CARRO.

ERA MINHA PREFERIDA.

—ONE DIRECTION.-QUASE GRITEI

—VOCÊ GOSTA?

—ESSA MUSICA É MINHA PREFERIDA.

ERA LIVE WHILE WE’RE YOUNG.

COMECEI A CANTAR BAIXINHO A MUSICA.

—FALTA MUITO?-PERGUNTEI.

—MENOS DE 30 QUILOMETROS ISA.

—FALA SERIO CHARLIE.

—É SERIO.

ESTAVA FICANDO NOITE JÁ.

—QUE HORAS SÃO?-PERGUNTOU ELE.

—QUASE SEIS HORAS DA NOITE.-RESPONDI.

—ESPERO QUE PODEMOS CHEGAR A TEMPO, A GASOLINA ESTÁ BEM NO PONTO.-DISSE ELE.

—NÃO ACREDITO COMO ASSIM VOCE NÃO TEM NENHUMA RESERVA?

—NÃO EU SAI APRESADO NÃO DEU PRA ABASTECER.

—E SE ACABAR COMO VAMOS FAZER.

—TEREMOS QUE ESTACIONAR E ESPERAR ALGUÉM APARECER PRA NOS AJUDAR.

NÃO ISSO NÃO PODERIA ACONTECER ACABAR A GASOLINA NO MEIO DO CAMINHO.

ANDAMOS MAIS ALGUNS MINUTOS QUANDO CHARLIE PAROU O CARRO.

—PORQUE PAROU?

—EU NÃO TE DISSE QUE A GASOLINA IRIA ACABAR.

—NÃO ACREDITO QUE ISSO ESTA ACONTECENDO.

FICAMOS ALGUNS SEGUNDOS EM SILENCIO QUANDO ELE QUEBROU ELE:

—EU VOU ATÉ A PRAIA,SE QUISER PODE ME ACOMPANHAR.

EU NÃO RESPONDI E ELE SAIU DO CARRO. A PRAIA FICAVA LOGO AO LADO ERA SÓ DESCER PELA GRAMA E LOGO ESTARIA NA AREIA.

OS PERNILONGOS ESTAVAM ME ENCOMODANDO ATÉ QUE DESCIDI SAIR NO CARRO.

—EI ME ESPERA-FALEI INDO ATRÁS DELE.

—ESTÁ UM CALOR ACHO QUE VOU DAR UM MERGULHO.-DISSE ELE TIRANDO A REGATA E JOGANDO NO CHÃO.

—AH ESSA HORA VOCE É DOIDO.-FALEI MAS NÃO PUDE DEIXAR DE REPARAR MUSCULOS DELE.

—DEVERIA FAZER A MESMA COISA OU VAI ESPERA ATÉ AMANHÃ PRA TOMAR UM BANHO.

—TOMAR BANHO NO MAR NEM PENSAR.

—PELO MENOS VOCÊ VAI SE REFRESCAR UM POUCO BEL.-DISSE ELE INDO EM DIREÇÃO A ÁGUA.

EU ME SENTEI NA AREIA E TIREI MEU CALÇADO,COMO EU SABIA QUE NO HAVAI ERA MAIS CALOR JÁ HAVIA COLOCADO UMA ROUPA FRESCA PRA VIAJAR, MEU SHORT JEANS E CAMISETA FRESCA.

PARTE DE MIM QUERIA IR OUTRA NÃO PORQUE SABIA QUE FICARIA MOLHADA.

—BEL ESSA ÁGUA ESTÁ UMA DELICIA, VOCÊ DEVERIA VIR.-GRITOU CHARLIE.

DESCIDI IR ATÉ ÁGUA MAS FUI MOLHAR OS PÉS.

—VAI FICAR SÓ MOLHANDO PÉS?-DISSE ELE VINDO ATÉ MIM, ELE COMEÇOU A JOGAR ÁGUA EM MIM E COMECEI A FICAR TODA MOLHADA.

—PARA GAROTO!-MAS ELE CONTINUAVA ENTÃO COMECEI A JOGAR NELE TAMBÉM.

FICAMOS BRINCANDO ATÉ QUE QUANDO VI ESTAVAMOS DENTRO DA ÁGUA JÁ COM A ÁGUA ACIMA DA CINTURA E NEM VI QUANDO VENHO UMA ONDA MAIS ALTA QUE EU E ACABEI ME DESIQUILIBRANDO E CAINDO. EU COMECEI A ME BATER NA AGUA NÃO CONSEGUIA VOLTAR ESTAVA QUASE ME AFOGANDO QUANDO CHARLIE AFUNDOU E ME PEGOU PELA CINTURA E ME TROUXE PRA CIMA DE NOVO.

—VOCÊ NÃO SABE NADAR?-PERGUNTOU ELE.

MAS EU HAVIA ENGOLIDO MUITA ÁGUA E ESTAVA UM POUCO AFOGADA E TOSSIA MUITO.

—VEM VAMOS VOLTAR PRA PRAIA.-DISSE ELE ME COLOCANDO NAS COSTAS.

QUANDO CHEGAMOS NA AREIA ELE ME DESCEU  E EU FIQUEI DE LADO E CONTINUEI A TOSSIR ATÉ JOGAR A ÁGUA PRA FORA.

—VOCÊ ME ASSUSTOU, MAS ACHAVA QUE VOCÊ SABIA NADAR.

—EU NÃO SEI TÁ.-FALEI.

—IMAGINA SE ACONTECE ALGUMA COISA COM VOCÊ, SEU PAI ME MATARIA.

—NEM PRA TANTO, MAS NÃO FOI NADA GRAVE E ELE TAMBÉM NÃO PRECISA SABER.

—MAS  VOCÊ ESTÁ NA MINHA RESPONSABILIDADE ATÉ CHEGARMOS NA CASA DO SEU PAI.

—FALO O MAIOR DE IDADE!-EU RI.

—SIM EU JÁ TENHO 18 ANOS DONA ISABELLE.-DISSE ELE DEBOCHADO.

—DECULPA AI ENTÃO.

— E VOCÊ?

—TENHO 17 AINDA!

O SOL ESTAVA SE PONDO NO HORIZONTE E EU ESTAVA MOLHADA AINDA E CANSADA.

DEITEI NA AREIA UM POUCO, CHARLIE FEZ A MESMA COISA JÁ ESTAVA ANOITECENDO.

—MEU PAI DEVE ESTAR PREOCUPADO PORQUE ESTAMOS DEMORANDO.

—SIM EU JÁ AVISEI ELE,MAS ELE SÓ VAI PODER VIM AMANHÃ TRAZER A GASOLINA.-DISSE ELE TRANQUILO.

—COMO ASSIM VOCE AVISOU ELE E PORQUE SÓ AMANHÃ E NÃO AGORA HOJE AINDA.-FALEI ME LEVANTANDO.

—PORQUE ESTÁ TARDE.

—TEREMOS QUE PASSAR A NOITE AQUI ENTÃO?

—SIM OU NO CARRO, EU TENHO ALGUNS COBERTORES NA CAMIONETE PARA DEITARMOS EM CIMA.

—MEU DEUS CHARLIE VOCÊ TEM COBERTOR NA CAMIONETE, ATÉ PARECE QUE ESTAVA ADIVINHANDO.

—LEMBRE QUE ELA NÃO É MINHA E SIM DO SEU PAI.

EU IRIA ME LEVANTAR QUANDO ELE ME PUXOU PELO BRAÇO.

—ONDE VAI.

—ME SOLTE VOU LÁ NO CARRO.

—PORQUE NÃO FICA AQUI EU PEGO OS COBERTORES E DORMIMOS AQUI, É MELHOR.

—NÃO VOU DORMIR COM VOCÊ.

—NÃO VAMOS FAZER NADA DE MAIS BEL.-DISSE ELE RINDO.

AQUELE SORRISO ERA TÃO LINDO ENCANTADOR  E AINDA MAIS COM COVINHAS. ME DEU VONTADE ATÉ DE BEIJA-LO, MAS PARA BEL VOCÊ NÃO PODE BEIJAR ALGUÉM QUE SÓ CONHECEU ALGUMAS HORAS ATRÁS.

—FICA AI EU JÁ VOLTO.-DISSE ELE INDO EM DIREÇÃO A CAMINHONETE.

EU SENTEI E ESPEREI ELE VOLTAR.

E QUANDO VOLTOU NOTEI ELE ESTENDER OS COBERTORES NA AREIA E SE APROXIMOU DE MIM.

—ESTÁ PRONTO PODEMOS DEITAR.

LEVANTEI E FUI ME SENTAR NO COBERTOR.ELE TROUXE UMA CAIXA DE ISOPOR E ABRINDO ELA ME ENTREGOU UMA GARRAFA DE ÁGUA.

—OBRIGADO!

DEPOIS DEITEI E FIQUEI OLHANDO AS ESTRELAS NO CÉU.

—VOCÊ TEM NAMORADO BEL?-OUVI ELE ME PERGUNTAR.

—ELE NÃO ERA BEM MEU NAMORADO,MAS ESTAVAMOS FICANDO MAS ANTES DE EU VIR PRA CÁ TERMINAMOS

—SÉRIO?

—VERDADE, MINHA MÃE NÃO ACEITAVA ELE PORQUE ELE USAVA UM PIRCEN E TINHA ALGUMAS TATUAGENS-EU RI.

—ELA DEVERIA TER SUAS RAZOES PARA NÃO GOSTAR DESSE CARA.

—E VOCÊ?

—NUNCA TIVE UMA RELACIONAMENTO SÉRIO.

—MAS JÁ BEIJOU UMA GAROTA?

—CLARO, SEU NUNCA NAMOREI UMa GAROTA NÃO QUER DIZER QUE NUNCA BEIJEI ALGUÉM.

—ENTÃO VOCÊ JÁ BEIJOU E COMO FOI O SEU PRIMEIRO?

—CLARO QUE EU NÃO VOU TE CONTAR.

—ESTOU COM SONO ACHO QUE VOU DORMIR!-FALEI BOCEJANDO.

ALGUNS SEGUNDOS DEPOIS APAGUEI ACHO QUE DORMI POR UMAS DUAS HORAS E ACORDEI COM MINHA BARRIGA RONCANDO.

—CHARLIE!- CHAMEI ELE MAS ELE NÃO ESTAVA DEITADO AO MEU LADO.

LEVANTEI E FIQUEI CHAMANDO POR ELE, FUI ATÉ O CARRO MAS ELE TAMBÉM NÃO ESTAVA.

CAMINHEI UM POUCO PELA PRAIA JÁ ERA BEM TARDE DA NOITE HAVIA MUITAS ARVORES E COQUEIROS, PASSAVA POR BAIXO DE UM COQUEIRO QUANDO OUVI ALGUÉM GRITAR:

—BEL CUIDADO! E TUDO APAGOU E EU CAI DESMAIADA NO CHÃO...

MINUTOS DEPOIS...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor De Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.