Joia de Família escrita por Denise Reis


Capítulo 23
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Amei os comentários. Obrigada! ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779379/chapter/23

 

 

Castle deu um beijo no rosto de Kate e a mantinha abraçada ao seu corpo, como se seus braços fossem uma corrente. Ele não queria perde-la nunca. — Foi como você imaginou, meu amor? – ele indagou, amoroso.

— Não! – Kate sussurrou

Apesar de saber que Kate chegara ao orgasmo, mesmo ela tendo sentido dor no momento em que perdera a virgindade, Castle ansiou por uma explicação, mas não iria cobrar isso dela. Era um assunto muito delicado, então, se ela quisesse, falaria.

Ao fazer carinho nos cabelos da moça, ele olhou com carinho para o rosto dela e ele viu que os olhos de Kate estavam molhados e neste momento ela deu um sorriso.

— Você está chorando, meu amor...

— Foi muito melhor do que eu imaginei, Rick. – com jeitinho, ela se soltou dos braços dele e se deitou sobre o peito másculo, olhando-o nos olhos com um sorriso de felicidade nos lábios, o que o deixou igualmente feliz — Apesar de sempre ter focado minha vida nos estudos e nunca querer me envolver assim, intensamente em um relacionamento amoroso, talvez porque não tivesse encontrado ninguém especial, confesso que pensava sobre isso e imaginava como seria quando chegasse a hora.

— Mas você é médica e conhece bem as sensações do corpo humano...

— Sim, eu sou médica e passei meus últimos sete anos estudando o corpo humano com afinco, mas não conheço, por experiência própria, todas as sensações que ele provoca, do mesmo modo que eu posso até ter conhecimento sobre dezenas de enfermidades, mas não sento na pele o mal que elas provocam, entende? Como médica, eu até posso entender as dores que um paciente relata, mas não dá para sentir... Entendeu, Sr. Richard Castle? – ela brincou.

— Sim, Dra. Katherine Beckett. E o que é que a senhorita pretende?

— Bem... Depois que eu conseguir voltar à terra e acordar desse sonho maravilhoso, que, aliás, é a mais pura verdade? – ela fez uma pausa e mostrou-se pensativa.

— Sim. – ele gostou do modo animado e feliz com que ela falava.

— Para falar a verdade eu queria jantar. – ela riu diante da expressão que Castle fez ao escutar aquela resposta tão inusitada.

— Sério que você está pensando sair daqui dos meus braços para jantar?

— Sim, senhor... Estou com fome... Tive um dia muito movimentado e depois do almoço eu não comi mais nada... Somente um ou dois cafezinhos... E sem creme. – ela riu ao acrescentar aquele detalhe— Mas depois que o senhor me alimentar, quem sabe eu possa te recompensar, eihm...

— Ah, agora a coisa ficou melhor... – ele se divertia do modo leve, pois ela prometera sexo após o jantar— Então vou te alimentar com a intenção de dar e receber mais prazer.

— Será que eu vou conseguir? – ela indagou realmente curiosa— Será que o local não vai estar bastante sensível? – ela parecia tão doce e tão desprotegida, tão diferente daquela médica que ele conhecia.

Castle a abraçou forte e girou os corpos deles e a aprisionou sobre si. Afastando os cabelos que ficaram sobre a face dela, ele a encheu de beijinhos pelo rosto todo e finalizou com um beijo apaixonado nos lábios ansiosos— Amor da minha vida, acho que vai sim. Vai estar sensível, mas garanto que vou fazer você gostar de cada minuto. E estou achando que vamos querer mais e mais...

— Você falando assim... Até me deu uma vontade louca de fazer amor agora, Rick... Fiquei excitada... – ela ergueu o rosto para encontrar os lábios dele que rapidamente a beijou de um jeito quase selvagem.

Com habilidade, Castle ficou um pouco de lado, deixando o corpo dela mais livre, então levou sua mão direita até o sexo dela e passou a manipula-la e ao sentir a umidade na região, introduziu o dedo médio, desta vez de modo bem profundo, movimentando de modo vigoroso e logo o segundo e o terceiro dedo, bombeando com vitalidade.

— Oh!

— Está doendo? – Castle mostrou-se preocupado.

— Não! – Kate entregava-se ao prazer que sentia— Como isso é bom!

De olhos fechados, Kate gemia de prazer ao sentir os dedos do Castle entrando e saindo com rapidez da sua intimidade até que uma explosão de sensações mais uma vez abalou de modo estonteante seu corpo.

 

Abrasado, Castle se pôs entre as pernas de Kate e substituiu seus dedos por seu membro, empurrando-o para dentro dela, aproveitando que ela estava bastante lubrificada após o gozo. Inicialmente a penetrava aos poucos e com lentidão até que o introduziu por completo.

Kate gemia de prazer. Dor era tudo que ela não sentia.

Ao se sentir completamente preenchida, Kate passou a movimentar sua pélvis ao encontro do corpo do Castle que, captando a intenção dela, passou a penetrá-la com energia. Ele queria que ela sentisse prazer e o prazer dela aumentava o prazer dele.

Os gemidos do casal eram a prova de que estavam gostando do momento.

O orgasmo que se seguiu foi incrível e Castle desabou na cama, trazendo Kate novamente para os seus braços.

 

......................................

 

— Machuquei você, meu amor? – Imediatamente Castle viu um lindo sorriso no rosto de Kate, então, percebeu que fizera uma pergunta retórica, provocando um sorriso de felicidade em Kate.

— Foi maravilhoso, Rick! Muito melhor do que a primeira vez... Acho que eu me entreguei mais... Não era mais algo desconhecido para mim e você não tinha mais a preocupação de não me machucar, pois eu já não era mais virgem.

— Pois saiba que as próximas serão ainda melhores...

— Esta informação é maravilhosa e até me deu uma vontade de...

Ele colocou um dedo nos lábios dela, impedindo-a de falar— Temos a vida toda pela frente, Kate. Mas agora vamos jantar, mocinha, ou já perdeu aquela fome toda que você disse estar sentindo?

De um jeito divertido ela escondeu o rosto com as mãos e avisou— confesso que minha fome agora é mais de você...

Ambos riram daquela confissão.

Castle deu um selinho nela— Confesso que estou feliz que você gostou do modo como fazemos amor... Mas... Olha, eu tenho apenas trinta anos e tenho energia para um novo combate... – ele pegou a mão dela e pôs no seu membro, provando que ele voltou a ficar ereto— Mas acho melhor eu não abusar de você, senão você vai mesmo ficar dolorida.

Kate continuou com sua mão no membro de Castle, passando a movimentar sua mão— E você vai ficar assim... Com desejo? – ela indagou com um sorriso traquinas.

— Se você continuar assim eu vou adorar... – Castle a incentivou— E se você der uns beijinhos nele vai ser melhor ainda. – Castle percebeu que apesar de estar disposta, Kate não tinha prática, então passou a orientá-la como ele queria ser tocado.

Kate passou a manipular o membro do Castle seguindo as orientações dele e gostou de fazer aquilo. Ficou envolvida nos movimentos, no prazer que dava a ele e nas sensações que ela própria sentia ao tocá-lo. Quando Rick pediu para ela colocá-lo na boca, ela o fez e se deliciou com aquilo, pois sentia prazer em vê-lo tendo prazer. Era tudo muito novo, mas ela estava gostando.

 

......................................

 

Depois que ele gozou, ele a trouxe para ficar deitada e abraçada a ele. Ele a apertava forte.

Passados alguns minutos ele murmurou com suavidade — Você é minha, Kate. Minha! Minha! Minha! Somente minha e eu te amo! Nunca pensei que amaria tanto uma mulher como eu amo você. E não estou dizendo isso somente porque eu fui o seu primeiro homem. Eu já tinha te dito antes que não te deixaria escapar de mim... Jamais!

— Eu também te amo, Rick, e também não quero que você escape de mim. Quero ser sua e quero que você seja meu pelo resto dos nossos dias.

 

........................................

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal comentar, eihm?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Joia de Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.