Comentários em Joia de Família

Bethlopes

30/06/2019 às 21:12 • Prólogo
Que surpresa agradável!Meu iPhone pifou, estou totalmente perdida mas entrando no tablet vi sua fic!que alegria amiga.Vou ler o primeiro capítulo bjs


Resposta do Autor [Denise Reis]: Oi, Bete, que bom que você chegou. Que bom que você encontrou essa minha nova história e já está me fazendo feliz ao me contar que ficou alegre ao saber desta desta nova fanfiction. Espero que você goste da leitura, pois, eu a escrevi com muito amor no coração, como sempre. Aliás, falar de Kate e Rick é falar de amor, né? É um pouco diferente das outras, mas o que tem de sobra é amor. rsrs
Beijos para você, amiga, e obrigada por estar aqui comentando. Adoro!!
Denise


Iasmyn

02/07/2019 às 15:13 • Prólogo
Fiquei curiosa para saber o que vai acontecer nesse colégio!!
Demorei mas, apareci kkk
Beijos


Resposta do Autor [Denise Reis]:  
Oi!!!  Coloquei em dia a leitura da sua linda fanfiction e estou amando e com o coração aos pulos de ansiedade para seu próximo capítulo!!! rsrs
 
Fico feliz que você está aqui, firme e forte. rsrs Estou muito contente por te encontrar aqui, viu, lendo a minha história.
Pois é, como escritora, eu fico feliz por você estar curiosa para saber mais sobre o enredo desta minha nova fanfiction, sinal de que você quer ler mais. rsrs Oba!!! Oba!!! Oba!!!
Obrigada por ter postado este comentário. Você sabe, né... Comentário é um estímulo maravilhoso para a gente continuar escrevendo, por isso eu faço questão não somente de ler e de me deliciar nas histórias, mas também sempre deixo um comentário demonstrando minhas emoções acerca do capítulo e o meu real apreço pela história, em si, e pela autora. 
Beijos e até breve!
Denise
 


Fran Sousa

02/07/2019 às 17:49 • Prólogo
Sou suspeita pois simplesmente amo suas histórias Denise. Adorei a imagem. e amei o desenvolver da história e através do prologo que se tem mais ou menos uma ideia sobre o que vai ser a história, fantástica a descrição do instituto. Correndo para lê o segundo capitulo.
Beijossss 
 


Resposta do Autor [Denise Reis]: Ah, como é maravilhoso te encontrar aqui, Fran!!! Estava sentindo muito a sua falta!!! Muito mesmo, pois seus comentários são maravilhosos!!!
Que bom que você gostou do prólogo e também gostou da imagem que eu postei neste capítulo!!! Fico feliz!!! Ah, como é bom saber que você gostou do modo como eu iniciei a história. 
Obrigada por estar aqui e ter postado este comentário!!!
Beijos e até breve!!
Denise


Géssica Nascimento

02/07/2019 às 22:31 • Prólogo
Começando agora Denise. ...


Resposta do Autor [Denise Reis]: Oi, Géssica, que bom que você chegou. Estava sentindo sua falta. rsrs Seja bem-vinda!
Obrigada por comentar! ADORO!
beijos e até breve 
 
Denise 


Luana Lima SKKB

23/07/2019 às 16:47 • Prólogo
Que fofo Kate toda preocupada com uma possível gravidez.....
Que apoio do Castle Cuidadoso Atencioso.... Esse sim e homem com H maiúsculo... Que perfeicao de homem...
Deh hj que deu pra ler
Ansiosa pra ler os próximo cap postado....
Sera que vai ter baby....
Quero ver tmb como vai ser a conversa da Kate com a Lanie.... Acho que vai rola uma bronca....
Amando essa fic
Bjoss
Ate breve


Resposta do Autor [Denise Reis]: Oi, Luana!!! Que maravilha que você veio comentar!!! adoro!!! adoro!!! adoro!!! A Kate e o Castle são fofos mesmo, né, e sempre amorosos, e ele é mesmo um homem com H maiúsculo!! Eu bem que queria um desse, viu... Ah, se queria... ❤
Pois é, vamos ver se a cegonha vai ou não vai fazer a visita para a Kate... kkk kkk
Adoro as conversas francas e abertas entre a Lanie e a Kate e a gente sabe que a Lanie sempre fala as verdades para a Kate, dá broncas... E eu trouxe isso para a fic, pois eu amo essas conversas francas das amigas e a Kate sempre respeita muito a Lanie, pois sabe que que a amiga é mais experiente que ela e aqui na fic não é diferente. Amei que você também gosta destas conversas de amigas.
Obrigada por estar sempre presente nas minhas histórias. Obrigada por ter vindo conversar e comentar. Adoro.
Beijos e até breve. ❤
Denise ❤
 


Cleo Tavares

12/12/2019 às 15:29 • Prólogo
Demorei, mas cheguei.
Ando tão ocupada. Mas, agora vou comecaaaaaaar!
 
Bjs!!!!
 


Resposta do Autor [Denise Reis]: Oh, meu Deus!!! Que alegria que você começou a ler esta minha história CASKETT!!! Fico muuuuuuuuuito feliz mesmo, viu!!! Tomara que você goste,  Cleo!!!
Beijo para você e te vejo no próximo comentário.
Denise


Bethlopes

30/06/2019 às 21:32 • Capítulo 1
Denise,minha amiga, vc se superou.Com apenas um capítulo, eu já estou eufórica para a Kate crescer e voltar a ver seu herói.Obrigada por voltar bjs


Resposta do Autor [Denise Reis]: Beth, Beth, Beth!! Como é bom ler seus comentários tão cheios de amor e ver que você, realmente, mergulha na história e nas mentes dos nossos lindinhos, Kate & Rick. Eu também sou assim não só quando eu escrevo as histórias, mas também quando eu leio as histórias de outros autores. rsrs Acho que faz parte... Kkk kkk Eu viajo no enredo e me sinto como se estivesse bem pertinho deles kkk É muito amor mesmo, né?
Eu não escrevi o nome deste ex-aluno e herói de Kate neste capítulo,  contudo, nós que amamos este casal, sabemos que estes herói, obviamente, é o Richard Castle... kkk Isso não é segredo para ninguém, né? kkk Que bom que você gostou. 
Fico muito contente que você gostou deste capítulo onde a Kate ainda é uma linda e determinada menina de tranças e o Castle é um jovem bonito e, como sempre, muito gentil e respeitador.
Obrigada pelo comentário!! Você me fez muito feliz e animada para continuar a história, amiga.
Denise


Rita Vieira

30/06/2019 às 22:23 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada!

O que mais gostou no capítulo?
Tudo!!

Oi querida!! Boa noite.
Se já no primeiro capítulo você me conquistou fico imaginando o que vou sentir com a continuação dessa história. Estava com saudades!
O tema inicial foi lindo, ela braba como sempre e ele sendo gentil. Espero não ouvir falar mais dessa Brenda e do Frederico na continuação da fic.
Aguardando a próxima postagem receba abraços de sua leitora.


Resposta do Autor [Denise Reis]: Oi, Rita!!! Que bom que eu consegui concretizar esta ideia para poder postar esta fic CASKETT e aí, encontrar amigas como você e outras que gostam do jeito que eu escrevo a história de amor de Kate & Rick. Amei que você foi conquistada já com o primeiro capítulo, amiga. E pode ir mesmo imaginando como será a continuação da história. Será que eles vão se reencontrar??  rsrsrs
Sim, a Kate já nasceu valente, né??? kkk kkk E o Castle, oh, meu Deus, o homem é um gentleman... sempre preocupado com a Kate.
Huuummm!!! Também não gostei nada deste casal de brigões, viu, essa tal de Benda e cafajeste do Frederico. Eca!!! 
Bom te ver aqui e obrigada por ter vindo comentar. Adoro!!!
Beijos para você, viu
Denise


Luana Lima SKKB

30/06/2019 às 23:33 • Capítulo 1
Uau... To tao curiosa pra saber onde isso vai dar... 
Ja to adorando a fic...
Vindo de vc nao esperava outra coisa neh.... 
Anciosa por mais... Nao vejo a hora de ver o desenrolar dessa fic... Tenho certeza que vai ser demais...
Bjosss
Ate o próximo


Resposta do Autor [Denise Reis]: Oi, Luana!!! Que maravilha te ver aqui!!! Essa nova fic, eihm... Haja curiosidade... rsrs E que bom que você tá adorando. Isso me deixa muito feliz e muito ansiosa para escrever, escrever e escrever, ainda mais quando recebo comentários. Obrigada por suas palavras e pelo comentário. Vou correr para conseguir postar o próximo capítulo.
Beijos e até breve.
Denise


Ariadne

01/07/2019 às 00:38 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
Que bom que voltou a escrever sobre nosso casal favorito, como sempre um excelente capítulo estou ansiosa pelos próximos.

.

Resposta do Autor [Denise Reis]:  
Oi, Ariadne!!! Que bom te ver aqui, lendo minhas histórias de amor CASKETT com o casal favorito!!! Fico muito feliz mesmo por saber que você achou excelente o capítulo e estou morrendo de alegria por você estar ansiosa para os próximos. Obrigada por estar aqui comentando. Adoro!!!
Beijos e até breve.
Denise