Joia de Família escrita por Denise Reis


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

O dia amanheceu lindo no meu coração.

Quero agradecer às lindas leitoras que incluíram esta minha história na relação de suas fanfictions FAVORITAS:
❤ "Luana Lima SKKB",
❤ "Bethlopes",
❤ "Glaucia",
❤ "Jansenizia Brasil" ,
❤ "Fran Sousa",
❤ "Fernanda Mônica Souza Silva"
❤ “Rita Vieira” e
❤ "Iasmyn"

Muito amor envolvido!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779379/chapter/12

O dia estava maravilhoso e o sol estava quente! Muito quente!

Richard Castle estava hospedado em um lindo resort em Bali e aproveitava a maravilhosa viagem, recostado em grandes almofadões de cor cereja no enorme colchão de casal posicionado no extenso deck de madeira próximo à piscina que, como um espelho, refletia tudo a sua volta.

 

Ao final do deck, havia uma larga escada de madeira que dava acesso à areia do mar que. O azul do mar naquele momento estava translúcido e convidativo.

Apesar da cobertura de vime entrelaçado e do leve tecido branco esvoaçante que circundava a cama de dossel daquele luxuoso resort em Bali, o calor esquentava muito os ombros de Castle. A luminosidade fazia brilhar ainda mais as mechas claras dos cabelos da mulher que estava nos seus braços, recostada sobre seu peito.

Ele acariciava os cabelos e os braços dela.

Estavam em silêncio. Apenas apreciavam a presença do outro e o suave som do movimento da água do mar enquanto recebiam no rosto a delicada brisa que soprava.

Embora o dia estivesse lindo, não havia ninguém brincando na areia da praia ou nadando nas águas translúcidas.

Como por milagre, as mesas e as espreguiçadeiras ao lado da imensa piscina também estavam vazias, bem assim as demais camas de dossel, idênticas a dele, dispostas sobre o deck de madeira que o luxuoso resort disponibilizava para os hospedes. Era como se estivessem sozinhos no paraíso. 

— Como não vejo outras pessoas neste paraíso, nem posso dizer que você é a mulher mais linda daqui, no entanto, posso afirmar que você é a mulher mais linda do mundo, Kate. – Castle depositou vários beijos no pescoço dela e percebeu que ela ficara arrepiada, demonstrando que gostara dos beijos.

Com um movimento rápido, mas determinado, Castle a tirou dos braços e, de modo suave a colocou deitada sobre o colchão, fazendo com que os longos cabelos dela se espalhassem de modo sensual nas almofadas. 

Sobressaltada com aquele movimento, ela o olhou com reprovação, no entanto, havia ali um toque de malícia, dando um lindo sorriso, demonstrando que além de surpresa, estava muito feliz por estar com ele.

— Estamos em público, Rick! – Kate sussurrou-lhe.

— Mas você gostou... – Castle disse ao mordiscar a orelha de Kate.

— Sim. Eu gostei. – ela sorria feliz e arrepiada ao receber o carinho sensual.

 Sentado ao lado dela, ele a olhava extasiado, pois não cansava de admirar a beleza daquela mulher. O verde dos olhos dela estavam mais intensos por conta da luminosidade e estavam do mesmo tom da vegetação que circundava o deck. O projeto paisagístico do resort era deslumbrante.

— Você parece uma rainha, Kate... Toda linda! Parece que estou sonhando. 

Ela sorria mostrando-se contente diante do comentário dele, mas não falou nada. Nem precisava, pois o olhar dela falava por ela.

Os olhares de ambos eram como raios e aquecia o coração e o corpo do Castle. Ele estava excitado e abaixou o tronco na direção dela para um beijo apaixonado.

Neste momento um calor fora do normal tomava conta do seu corpo e um som estridente lhe incomodou.

O barulho estridente era alto e o importunava.

O ruído era intermitente e Castle se sentou no colcão... Ao fazê-lo, ele olhou para um lado e para o outro e percebeu que o som era do toque do seu celular e, para sua tristeza, constatou também que estava em sua cama no seu quarto do loft em Nova York e não no cenário paradisíaco com Kate num resort em Bali.

Tudo foi um sonho. 

Castle olhou para a calça do se pijama e constatou que somente sua ereção não era um sonho... Aliás, aquilo era um pesadelo, pois Kate não estava ali com ele para resolverem aquilo juntos.

— Que raiva! – ele quase gritou.

Completamente desperto, até demais para o seu gosto, Castle pegou o celular e o atendeu com raiva — Castle!

— Bom dia, Sr. Castle, meu nome é Angelina Alvarez. Sou da condução escolar que transporta sua filha. – a moça parou de falar.

— Olá, Sra. Alvarez, bom dia, sei quem é você. Estou ouvindo.

— Como ontem à tarde a Alexis não retornou comigo da escola e lá me informaram que ela levou uma queda e machucou o braço... Então, preciso saber se eu devo busca-la agora pela manhã para leva-la à escola ou...

Ainda transtornado por ter sido acordado no melhor do sono, Castle consultou o horário e viu que perdera o horário, mas que ainda dava tempo de arrumar a filha — Entendi, Sra. Alvarez. Bem, confesso que perdi a hora, pois fiquei até tarde zelando o sono da Alexis. – ele mentiu, já que não poderia confessar que estivera envolvido num sonho romântico com intenções eróticas com a médica da filha – Alexis esteve ontem no hospital, mas já foi medicada e pode, sim, ir para o colégio. Mas ainda vou arrumá-la...

— Tudo bem, Sr. Castle. Ainda está cedo. Vai dar tempo. Eu estarei na porta do seu prédio em 40 minutos.

— Ok! Ela estará pronta quando a senhora chegar. Obrigado.

Assim que desligou o telefone, Castle percebeu que a janela do seu quarto aberta permitiu que o sol quente da manhã entrasse e esquentasse a cama onde ele estivera dormindo e também o seu corpo. Ou seja, a presença de Kate foi um sonho, mas sua ereção, o sol e o calor eram verdadeiros.

— Que raiva! – ele repetiu a imprecação.

 

...............................................

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, como é bom quando nossos sonhos se transformam em realidade, né??

Sejamos positivos!

Vamos seguir em frente.

Que tal me presentear com comentários, eihm??

Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Joia de Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.