A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 99
Decisão dos Cavaleiros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/99

Saber que Atena foi a responsável pelo início das guerras deixou todos no santuário com muita raiva, era como se tivessem sido apunhalados pelas costas, pois a deusa a quem seguiam fielmente, a quem dedicaram suas vidas para lhe proteger não passava de uma mentirosa.

Os cavaleiros de ouro se reuniram na casa de aries por ser a mais afastada dos aposentos de Saori e após uma conversa muito séria decidiram que apenas lutariam por suas vidas, pois não confiavam que os espectros não os atacariam caso abandonassem Atena mas não a protegeriam e lutariam ao lado dos cavaleiros de prata e bronze no lugar de ficarem dentro das doze casas esperando elas serem atacadas.

Dohko recebeu mensagem do seu amigo contando tudo que aconteceu, então resolveu voltar para o santuário após 243 anos e assumir a sua real forma, pois como seu corpo foi tocado pelo sangue de Atena, ele obteve um dom de viver por mais de dois séculos quando a sua natureza não permitia isso, porém teve que economizar energia, então o seu corpo parecia ser de um ancião quando na verdade para ele tinha passado apenas um ano após a última guerra contra Hades.

Todos estranharam a real aparência do cavaleiro de libra mas após uma conversa sincera, entenderam o motivo dele viver com aparência de um ancião e ficaram felizes por terem ganhado um forte aliado para lutarem por suas próprias vidas e pelas pessoas que moram perto do santuário.

Perséfone

Mesmo sabendo que seria difícil conhecer aquela arrogante a não fazer uma guerra, tinha esperança de conseguir isso, pois no fundo do meu coração não desejo matar nenhum humano, o que será impossível de acontecer.

Estou pensando em quantas pessoas morreram sem sequer saberem o motivo, já que a maioria dos humanos não sabem que os deuses gregos realmente existem e que são inimigos uns dos outros, estou distraída quando recebo um abraço por trás.

Hades: Nenhum humano merece as pessoas suas lágrimas ou as suas preocupações, sabe como eles possuem corações ruins, são egoístas, muito parecidos com Atena.

Perséfone: Sei que seus corações não são como na era mitológica mas fico triste por enfrentar adversários que não podem nos vencer.

Hades: Enfrente apenas Atena e deixe os humanos comigo, sei que se sentirá melhor assim.

Passo uma noite maravilhosa com a minha amada esposa, mesmo que estejamos juntos há muitos séculos jamais canso de a ter do meu lado, o nosso casamento realmente é eterno e é o mais sólido entre todos os deuses.

No dia seguinte, reunimos todo o nosso exército, deixamos os deuses gêmeos e alguns espectros no submundo para tomarem conta das almas e vamos para o santuário, uso os meus poderes para que a luz do sol não nos incomode, depois de tantos séculos tenho certeza que finalmente vingarei-me de Atena e ao contrário da minha esposa não ligo se para alcançar o meu objetivo terei que matar dezenas ou centenas de humanos, sinto uma grande sede por sangue e sei que todos os meus espectros sentem o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.