A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 100
Guerra Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/100

 

Hades passa alguns minutos analisando o santuário mas perceber que todos ainda dormiam por ser muito cedo o deixou chateado e resolveu voltar para o submundo e pensar em outra maneira de atacar o santuário.

Perséfone é a deusa da terra e da agricultura, esposa de Hades desde os tempos mitológico, ela sempre ficou de fora dos assuntos do seu marido, é conhecida como rainha do mundo infernal, sempre está vigiando as almas e ela sabe muitos segredos do mundo das trevas.
Ela está tão descontente com o que vem acontecendo no mundo e como Atena vem governando, aos poucos ela foi criado um ódio que ela nunca pensou em sentir pela mesma. Então ela passou a treinar e aprimorar seus poderes para enfrentar aquela a quem ela mas odeia, Perséfone por ser calma teve que adquirir uma atitude mas agressiva e um temperamento de uma guerreira, ela passou por um treinamento duro e passou a criar o tempo das plantas, esse poder germina rápido e nasce uma planta negra que suga as energias do seu adversário.
A mesma por mora no submundo adquiriu o poder de teletransporte sombrio, ela usa as sombras como passagem para se locomover de um local ao outro em uma distância de 2km tendo uma leve dificuldade acabando por sair em locais próximos ao desejado, mas com ajuda dos seus espectros ela passou a melhorar seus poderes.
Todos do submundo estão indignados com atitude da Atena, Hades e seus espectros passaram a planejarem um plano de aniquilamento da Atena, então o imperador ordenou que alguns espectros inferiores fossem até o  vilarejo mais próximo ao santuário, assim os espectros fizeram por onde eles passavam deixavam uma onda de destruição, Seiya foi proteger o povo dos espectros mais o mesmo acabou sofrendo nas mãos do espectro, o faraó Guardião da 2ª Prisão, ele passou a dominar Seiya completamente fazendo o mesmo como fantoche.

Faraó: Seiya, você é o cavaleiro que segui a deusa Atena, achei que fosse mais forte, mas não passa de um moleque que quer brincar de cavaleiro, desejo que você tenha uma ótima morte em minhas mãos.
Seiya: Cale- se espectro, eu sou Seiya o cavaleiro da paz e da justiça, não permitirei que você avance.
Faraó: Seiya, desejo a você uma morte bem dolorosa.

Grita Balança da Maldição.

Seiya: Ahhhhhh 

Sou arremessado contra uma casa, que desmoronou com o impacto do golpe, levanto-me dos escombros cambaleando e sentindo o efeito da balança da maldição, que consiste em uma maldição lendária que faz quem é atingido por esse golpe sofrer um tipo de ilusão e também sente uma terrível dor no  coração é como se o meu coração estivesse sendo arrancado e colocado na balança sagrada da deusa egípcia Maat.

Faraó: Seiya está gostando dessa dor? Espero que esteja se divertindo bastante porque ninguém lhe salvará da morte, se eu fosse você eu renderia-me e ficaria de joelhos perante ao imperador Hades pedindo clemência e jurando fidelidade e lealdade a ele, talvez ele poupe a sua vida miserável.

Seiya: Eu, eu, eu eu não sujeitar a isso, jamais ajoelharia para um deus maligno e eu sou o cavaleiro da esperança e da justiça e lutarei em nome da Atena até a morte.

Digo isso com muita dificuldade.

Faraó: Não me faça rir, você não me vencerá porque eu vou lhe matar antes mesmo que você possa pensar em querer matar-me.

Então grito balança da maldição.
Seiya: Retorço de dor por causa da balança da maldição, enquanto estou sentindo dor no peito ouço o espectro faraó rindo da minha dor, levanto-me e dou meu melhor golpe em direção ao espectro faraó o meu temido meteoros de pégaso, mas não surtiu nenhum contra o espectro faraó, o mesmo tem um brilho diabólico nos olhos, fico na posição de defesa, esperando que o espectro lance outro golpe mas não esperava que o esperto faraó se locomover -se tão rápido, nem estava esperando o soco que levo no estômago.
Faraó: Começo a dar vários golpes no estômago na cara do Seiya, o sangue jorrava do pégaso que está sendo totalmente dominado, faço dele um saco de pancadas, entre chutes e murros o cavaleiro só conseguia mumurar o nome de Atena, ouvindo isso digo que dizer o nome dessa inútil não  lhe dará força.

Farei melhor, levarei você até ela para quer ela possa lhe ver morrendo.

Vejo que Seiya mesmo com as pernas bambas tentou fica em pé mas o atinjo por outro golpe o Beijo Na Escuridão, Seiya cai violentamente no chão, vejo que o mesmo está inconsciente e pego o pé do Seiya e começa a arrastá-lo em direção ao santuário para que Atena possa ver seu querido e amado cavaleiro morrer.
Enquanto Seiya está sendo massacrado pelo espectro faraó, os cavaleiros de ouro estão sentindo uma forte energia maligna se aproximando, alguns cavaleiros de prata estão nos arredores do santuário, como o cavaleiro de Prata Almaaz de Auriga que foi rapidamente morto por um espectro de nível inferior a ele.
E assim aconteceu com outros cavaleiros de prata, foram caindo um por um como, Arkchon de sagita, Asterion de Cães de caça, Bartschius de girafa, Bayer de Boieiro, não só eles como outros cavaleiros de bronze também foram mortos, como Argo de Peixe - Voador, Ban de leão menor, Shiryu de Dragão, Ban de leão maior, todos esse cavaleiros foram mortos pelos os espectros Byaku de Necromante e Atavaka.
Enquanto Byaku e Atavaka estão fazendo uma total destruição no portão leste do santuário, no lado Sul um cavaleiro de Bronze recém nomeado conseguiu sobreviver ao ataque dos espectro o cavaleiro Caro, saiu correndo em direção ao templo de Atena para lhe avisar que tem tropas de espectros próximas dos portões do santuário, mas o mesmo não conseguiu chegar até a casa de áries pois ele foi atacado e logo caiu morto sem ter a chance de avisar a deusa Atena.


ENQUANTO ISSO NO SUBMUNDO 


Hades está se preparando para o combate contra a Atena, tudo está saindo como ele planejou, o santuário e os vilarejos estão caindo pouco a pouco, cavaleiros de bronze e prata já foram aniquilados.
Radamantys: Meu senhor, será que é a hora de enfrentarmos os cavaleiros de ouro?
Hades: Acalme-se meu caro amigo, não vamos nos precipitar, vamos seguir conforme o plano, não quero que nada saia errado, desta vez a soberania da Atena vai acabar nada e ninguém impedirá que ela morra.

Minha imperatriz treinou, aprimorou e criou golpes para poder enfrentar aquela que deveria cuida da terra, rios, lagos, floresta tudo que a vida na flora e fauna, mas isso não aconteceu, ela deixou esse seres desprezíveis destruírem tudo que é belo, tudo que a minha amada gosta e por anos desde os tempos mitológico que Perséfone vem criando um ódio mortal por Atena hoje temos a mesma visão essa inútil tem que morrer, como todos os seres de corações ruins  e assim a terra será um lugar melhor de se viver só com humanos de bons coração que amam uns aos outros e as floresta, flores e animais mas esse lugar melhor só será assim se Atena for instinta da face da terra, então Radamantys não se esqueça de continua seguindo o plano, agora vá até a Pandora e lhe diga que chegou a hora dela brilhar.
Radamantys: Curvo-me e saio da sala e sigo em direção ao salão onde Pandora está tocando a sua harpa, ao ver-me ela levanta-se e disse enfim a hora chegou, a queda do santuário.
Pandora: Desde os tempos mitológicos sou considerada como deusa da ressurreição, mostrarei a Atena a minha super inteligência que herdei dela, mostrarei para todos que não sou uma simples comandante, mostrarei que sou uma quase deusa, mesmo eu sendo uma humana, Radamantys não sou como todos os humanos frágeis e fracos, eu recebi as bençãos de vários deuses, como a inteligência de Atena, a velocidade de Hermes e entre outros não é atoa que tudo está saindo perfeitamente bem.

Radamantys: Sim, senhorita Pandora.



SANTUÁRIO 


A onda de destruição está alastrando-se, Ikki e Hyoga estão fazendo tudo o que podem mas ambos não são pários para quantidade de espectros que estão avançado em direção ao santuário.
Os cavaleiros de ouro estão reunidos tentando bolar um plano de estratégia, já que quem deveria está fazendo esse plano deveria ser a deusa que levar o título de deusa da estratégia, sabedoria, justiça e guerra, Atena mas a mesma está trancada no 13° templo. 

Todos estão extremamente furiosos e Shion tenta apaziguar o alvoroço que todos estão fazendo, já que a deusa que há anos eles vem protegendo não deu as caras e muitos civis morreram na mão dos espectros e ela não deu nenhuma ordem para que isso fosse impedido.
Dohko: Recebendo ordens ou não, nós lutamos muito para chegarmos até aqui, sei que nosso objetivo inicialmente era proteger Atena, mas percebi que a mesma virou as costas para nós, mas mesmo assim nós juramos lutarmos em nome da paz na terra e é isso que nós devemos fazermos, lá fora tem homens, mulheres, idosos e crianças que precisam da nossa ajuda e como cavaleiros da justiça e da paz eu proponho meus amigos que lutemos mais uma vez unidos, mas agora lutaremos por nós mesmo em nome da paz na terra.

Todos golds que estavam alvoroçados, ajoelharam-se diante de Dohko, até Shion que por muito tempo foi o grande mestre do santuário, ajoelhou-se com as belas palavras do cavaleiro de libra.
Atena está em seu templo sentindo na pele toda a destruição que os espectros de Hades vem fazendo aos arredores do santuário e vilarejo próximo, pela primeira vez Atena não se sente tão confiante diante de mais uma batalha conta Hades.


 ENQUANTO ISSO NO SUBMUNDO 


Pandora está usando os poderes que recebeu nos tempos antigos de Hera o Aerocinese, ela está fora do castelo e está controlando o ar da sua maneira, ela mandou um ar escuro em direção ao santuário e a atmosfera do santuário muda, a mesma entrou em uma carruagem e seguindo em direção ao santuário de Atena, enquanto Pandora está indo dar continuidade ao plano para obter algo que será crucial para essa guerra.


 

SANTUÁRIO 



Nos arredores do santuário, araó está arrastando Seiya até a entrada do santuário, então ele joga Seiya e grita veja Atena o estado do seu cavaleiro de pégaso, está parecendo como uma galinha sem cabeça, caindo de um lado para o outro, serei generoso com ele, erguerei um caixão para ele aqui para que você possa enxergar a morte dele.

Beijo Na Escuridão, morra Seiyaaaaaa
Faraó tira das suas costa um tipo de harpa e fala para Seiya que sua hora chegou, o mesmo está tentando levantar-se, Faraó continua falando, como a senhorita Pandora que é uma ótima Harpista eu tocarei uma melodia maligna malditas que estourara seus tímpanos instantaneamente.
Seiya está com dificuldade de ficar em pé, mas ainda tem força para grita o nome de Atena, Faraó lhe ataca com chutes e socos, Seiya cai longe quase próximo das escadarias da casa de áries, então Faraó toca sua Harpa e a melodia que saiu dessa Harpa entrou nos ouvidos do Seiya que está no chão, não demorou muito pra ele ficar rolando de  um lado para o outro com a mão na cabeça, Faraó ria enquanto via Seiya sentindo muita dor até que seus tímpanos estouraram e o sangue dos seus ouvidos começou a sair.

Morra seiyaa Corda da morte, aaaaaaah várias cordas de sua Harpa estão envolta do corpo do Seiya, apertando seus braços, penas e pescoço, então ele toca a última corda que saiu uma rajada de luz que brilhou todas as cordas que está envolvido o corpo de Seiya e o mesmo sentiu uma forte pressão em seu pescoço que foi quebrado instantaneamente, então ele caiu sem vida com vários ossos quebrados e sangrando muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.