A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 96
Fim do Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo que demorou para ser escrito por causa da faculdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/96

 

 

 

Nos dias quentes de verão mesmo quando o sol parece que queimaria a pele por causa do imenso calor, os aprendizes a cavaleiros de bronze treinavam arduamente, com poucos minutos de descanso para tomar água.

O frio do inverno era como um refresco para os corpos exaustos por causa dos treinos diários, os cosmos aqueciam seus corpos evitando assim que tivessem hipotermia.

O dia da semana que eles mais apreciavam era o domingo porque não havia treinos, se reuniam para conversarem e até conseguiam se divertirem um pouco jogando futebol como garotos normais fazem nas suas idades.

Todos perderam a inocência muito cedo, não tinham mais ilusões típicas da a crianças, sabiam que dependiam de seus próprios esforços físicos para sobreviverem a uma guerra que nunca desejaram participarem mas pela qual treinam diariamente.

Em seus corações levam a esperança de um futuro melhor, onde todos viveriam tranquilamente, onde não haveria guerras entre deuses, onde as crianças poderiam brincarem sem preocuparem com nada.

Os anos passaram rapidamente, cada vez se esforçavam para ficarem mais fortes, tentavam chegarem ao limite de seus cosmos para enfim conquistarem as armaduras de bronze.

Em um sábado de chuva fina, Shion faz uma cerimônia onde entrega as armaduras de bronze para os dez cavaleiros e as duas amazonas que também treinaram bastante para conquistarem as armaduras com as quais tanto sonharam.

Após a cerimônia foi realizado um jantar, onde infelizmente as amazonas não puderem participarem pois não podiam tirarem suas máscaras para comerem, as cinco amazonas comemoraram juntas em uma das casas na vila onde moram.

Os corações das belas jovens são tristes por serem obrigadas a obedecerem regras tão pesadas, tudo que desejam é serem respeitadas e não precisarem usarem máscaras mas infelizmente Atena nunca ouvi as suas reclamações, para elas é como se a deusa se sentisse a mulher superior a todas e que sente prazer em as humilhar. 

Saori aprendeu a usar seus poderes durante os últimos anos, ela não senti prazer em curar ninguém embora consiga fazer isso com perfeição, acho que é superior a todos por ser reencarnação de uma deusa, o seu coração continua egoísta, não possui simpatia pelos seus guerreiros, obriga todos a se ajoelharem quando estão na sua presença, não importando se a pessoa esteja cansado dos treinos diários.

Shion está muito feliz ao ver os jovens receberem as armaduras de bronze, sabe a importância que é ter guerreiros de todas as patentes preparados para lutarem na guerra contra o inimigo que é muito poderoso. Ele desejava que Atena acabasse com a lei que obriga as amazonas a utilizarem máscaras, mas a deusa se negou a fazer isso.

O jantar de comemoração pelos novos cavaleiros foi em um clima de fraternidade, pois com o passar dos anos todos se tornaram amigos não importando se usam armaduras de ouro, prata ou bronze, só alguns cavaleiros se mantinham mais afastados dos outros mas esses também estavam felizes já que todos entendiam a necessidade de terem muitos guerreiros e sabiam se respeitarem mutuamente. 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Abraços a todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.