A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 97
Um Encontro Indesejado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/97

 

 

 

Uma das funções dos cavaleiros e amazonas de prata é proteger as vilas vizinhas ao santuário, principalmente Rodorio que é a vila mais próxima ao santuário, para que essa tarefa não fique muito cansativa, todos os dias Shion coloca uma dupla diferente para realizar essa tarefa.

 

 

 

Euridice 

 

 

Hoje irei para Rodorio junto com Orfeu, é estranho mas nunca me senti mal ao lado dele, pois sempre me tratou com muito respeito, diferente dos outros cavaleiros que até me olham com malícia, como nunca dei confiança a nenhum eles acabam nunca mexendo comigo.

Orfeu é o único homem que posso considerar meu amigo, adoro ficar ouvindo a música da sua lira, ela me faz imaginar que um dia terei uma vida melhor, onde não precisarei esconder o meu rosto e nem lutar contra ninguém.

Encontro ele na saída do santuário e vamos juntos para Rodorio, o clima hoje não está muito quente o que acho bom pois quando está muito quente a máscara me incomoda demais.

 

 

 

Orfeu  

 

 

Chegamos na vila e como estava tudo tranquilo, sentei em uma praça e comecei a tocar a minha lira, embora ela seja um instrumento para ser utilizado durante uma luta, prefiro a usar somente para alegrar as pessoas.

Alguns minutos depois, várias pessoas se aproximaram para me ouvirem tocar, toquei uma música muito semtimental e todos ficaram emocionados, pensei em voltarmos para o santuário quando ouvi um riso de deboche, levantei e me virei para ver quem era, vi uma mulher morena que embora seja bonita tem um olhar muito frio e maldoso e junto dela estavam três homens que possuem cosmos poderosos.

Pandora: Faz anos que estou observando vocês e de todos que já vi você é o mais ridículo, não entendo como pode seguir uma deusa egoísta e acreditar em um futuro, a verdade é que todos vocês morreram e só uma deusa perversa para obrigar as suas guerreiras a usarem máscaras.

Orfeu: Quem são vocês? 

Pandora: Eu sou a comandante do exército do imperador Hades e esses três são espectros.

Orfeu: Assim que acabou de falar, ela atacou a Euridice com um forte soco na boca do estômago, isso me deixou revoltado e tentei a proteger mas um dos espectros me atacou, nunca pensei que eles fossem tão fortes, os três melhores atacaram simultaneamente, usei todo o meu cosmo para me defender mas não consegui os derrotar.

Recebo um golpe forte e caio no chão sem forças, nesse momento só consigo pensar que morreria, mas ouço aquela mulher falando que valeria a pena nos matar agora, que éramos fracos demais e que deveríamos abandonar Atena se não quiséssemos morrermos.

Alguns minutos depois que eles vão embora consigo me levantar, olho para Euridice e a vejo desmaiada, seu rosto estava descoberto e muito machucado, sempre pensei que um dia veria o seu rosto mas não nessas condições, ignoro os meus pensamentos, a pego no colo e uso a força que me resta para chegar o mais rápido possível no santuário onde cuido da loira com carinho e cuidado.

Pandora é muito forte e realmente merece o posto que ocupa mas não precisava ser tão cruel com alguém só para mostrar que é superior, meu coração enche de ódio pelo exército do submundo e espero que conseguimos o derrotarmos na guerra que está mais próxima que todos nós do santuário imaginávamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.