A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 93
Novo Discípulo de Aiolos


Notas iniciais do capítulo

Queridos leitores

Esse é o último capítulo pronto, em breve atualizarei essa história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/93

Aiolos: Espero que minha consciência não me interprete com vilania, pois sinto um alívio grande com essa troca de discípulos, consciente que
com esse castanho não me atribuirá os mesmos problemas.

Por pensar nele, o vejo sair da oitava casa em minha direção para começarmos uma trajetória de treinos juntos, entre mestre e discípulo.

Bom dia, castanho. Como você se sente?

Jabu: Sinto-me bastanto nervoso com essa troca de mestres proposta pelo meu antigo instrutor, mas vejo que ela realmente foi uma decisão formidável.

Bom dia, senho Aiolos. Eu estou bem sim e desejo o mesmo para o senhor.

Aiolos: Esse menino tem um olhar meio baixo, de quem está intimidado com alguma coisa, mas não sou nenhum algoz de escravos para intimidar ninguém, logo vou tratar de fazê-lo se sentir bem. Observando melhor agora, Jabu é um garoto bem observador, simpático e me passa a sensação de compromisso, Milo certamente reclamava atoa dele.

Obrigado, menino. Bem, sem mais introduções, vamos entrar.

Espero que ele esteja bem alimentado, pois um guerreiro de mente sã e corpo são é consideravelmente
mais promissor.

Sente fome Jabu? Já tomou seu desejum?

Jabu: Não senhor, pois na minha lentidão priorizei chegar a tempo.

Aiolos: Esse rapaz é muito responsável, isso já é uma grande vantagem.

Admirável, mas seria melhor para você e para mim como seu mestre que também conciliasse a pontualidade
e seu compromisso com a sua saúde fisíca.

Jabu: Oh, sinto muito, senhor.

Aiolos: Peço que me chame apenas de Aiolos, entendido?

Jabu: Sim Aiolos.

Estou grato aos deuses por terem me dado um mestre mais compreenssivo e objetivo e que também esteja disposto a valorizar o treinamento acima de outras superficialidades.

Ele me chamou para me sentar com ele e assim tomamos nosso café com uma respeitosa conversa
introduzida por ele sobre os princípios básicos do cosmo. Esse universo que se desenvolve em nós, não entendo muitos conceitos ainda mas prefiro acreditar que é uma questão de adaptação.

Aiolos: Está me entendendo, Jabu?

Jabu: Mais ou menos senhor, me desculpe a lentidão mental.

Aiolos: Não há o que se desculpar, são poucos os que se familiarizam de cara com aprendizados novos. Tudo o que eu preciso é que você se ponha a escutar, isso é reciprocidade.

Jabu: E eu me ponho, mestre Aiolos.

Aiolos: É importante ressaltar também que dificuldades de compreensão são apenas a ponta do iceberg, pois com tantas dificuldades na sua trajetória como cavaleiro, você pode se sentir desanimado, mas não pode abusar disso, portanto não se permita desanimar, meu discípulo, mantenha sempre o foco.

Jabu: Entendido, mestre Aiolos.

Ofereço para ajudá-lo com a louça, enquanto ele se aprofundava e me familiarizava com a introdução acadêmica do cosmo, acredito que teve uma impressão positiva sobre minha flexibilidade.

Aiolos: Depois da digestão, comecei a testar os seus reflexos, felizmente perfeitos do escorpiano, pois me preocupava com o físico dele que Milo trabalhou segundamente.

Felizmente ele deu conta do recado, além de não me parecer tão cansado, é modesto e útil verbalmente. Ganhamos uma merecida pausa, pela nossa introdução bem sucedida, sinto que não teremos nenhum problema durante os longos anos de treinamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.