A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 92
Novo Mestre de Seiya




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/92

Seiya

Assim que acordo recebo uma mensagem falando que me trocarem de treinador, fico triste por não ter dado certo com Aiolos por ser muito falador, espero que com esse novo mestre eu venha me dar bem

Espero não ser trocado novamente, hoje é o meu primeiro treino com esse novo mestre espero que dê certo, foi até bom ele ter me trocado, aquele cara é muito chato vive reclamando de mim só porque gosto de conversar e não me dá atenção, só vive me criticando, nada que faço no treino não o agrada e vive falando do jeito que como, não posso nem comer em paz.

Diz que sou péssimo ao lutar e para piorar não consigo elevar o meu cosmo, nossa que mestre insuportável ainda bem que me mudaram não estava mais aguentando ele, credo vivi um pesadelo ao estar perto dele nem parece que é sagitariano como eu.

Milo: Acordo com a luz do sol entrando na janela, abro os meus olhos, espreguiço, tomo um banho para acordar direito, tomo um café da manhã e desço as escadarias para o treino, na verdade, não quero realmente treinar hoje mas sim observar os outros treinos.

Mas lembro que terei que treinar o meu novo discípulo já que com o Jabu não deu certo espero ter sorte com o Seiya, se bem que se ele gosta de conversar como eu, vamos nos divertir comentando sobre os treinos dos outros, acho isso bom para distrair.

Chego na área de treino, vejo o Seiya se aproximando e mando que se senta ao meu lado, ele se senta ao meu lado ficamos assistindo os outros treinarem.

Seiya: Oi Milo eu sou seyia como já deve ter ouvido falar de mim, eu era o discípulo de Aiolos e me enviaram para ser treinado por você.

Milo: Prazer Milo, sim já ouvi falar de você, será o futuro cavaleiro de pegasus de bronze, hoje não treinaremos, ficaremos apenas observando os outros treinarem.

Na verdade, fui eu que pedi para trocar de discípulo, o Jabu é muito chato, não presta atenção no que eu falo, se bem que ninguém nunca presta atenção no que falo mas espero que com você seja diferente. Não pode me deixar falando sozinho, isso é falta de respeito já que serei o seu mestre de agora em diante e não suporto ser deixado falando sozinho, se fizer isso lhe punirei com treinos pesados.

O treino de hoje é observar os outros treinando e analisar as falhas que eles cometem, consegui fazer isso garoto?

Milo: Sim mestre, entendi observar o treinamento, ver e analisar ele, ok entendi agora e depois?

Digo olhando diretamente para os olhos dele.

Milo: Sim Seiya, para quando nos começarmos a treinarmos não cometermos falhas na hora, que na verdade é muito comum.

Digo me aproximando dele.

Exatamente meu caro, depois eu te explico melhor as técnicas e podemos treinar o cosmo até ele ser elevado consegui fazer?

Seiya: E então Milo, por falar em elevar o cosmo eu ainda não dominei essa técnica.

Digo sem graça.

Milo: O que? Está treinando há um ano e não consegui fazer isso? Eu conseguia em meses de treino e isso que tinha 5 anos.

Esse garoto é pior que o Jabu, que já consegui usar o cosmo, eu realmente sou bom mestre mesmo não o suportando

Então garoto é tão simples só precisa estar concentrado sem pensar e só meditando que nem o Shaka e ficar de olhos fechado.

Digo indignado ao saber disso.

Pensei que Aiolos tinha treinado essa parte com você? O que ouve afinal entre você e ele?

Falo o indagando o menino.

Seiya: Ah sei lá Milo, Aiolos é muito chato e crítico vive gritando comigo muito incompreensivo.

Digo chateado ao responder o escorpiano.

Milo: Ah entendi, pelo visto você é igual eu fala muito e Aiolos pelo visto se irritou com você por não prestar atenção nos treinos e ele é muito assertivo e não é de conversar.

Aqui tem muitos chatos, mas o pior deles é o virginiano, ninguém merece ficar perto dele, o capricorniano também é enjoado certinho demais, o aquariano tem coração e comportamento frios igual o seu cosmo, não é fácil ter alguém para conversar aqui.

E mesmo pode até ser verdade mas porém você tem que entender que para ser um bom cavaleiro tem que obedecer o seu mestre que é responsável por você, senão fracassa na guerra ou quando for lutar contra algum inimigo ao proteger Atena.

Bom, agora prestaremos atenção no pessoal treinando e amanhã treinaremos o cosmo entendido?

Seiya: Entendido mestre.

Falo animado.

Vejo os garotos treinando e me deu vontade de aproximar deles atrapalhando e chamando atenção e fazendo um deles errar a técnica e ser chamado atenção pelo seu mestre.

Garoto: Hey moleque o que está fazendo aqui? Está me atrapalhando o meu treinamento. 

Disse o garoto irritado ao importunado pelo Seiya. 

Saia daqui! Antes que eu desça o soco em você, entendeu garoto chato.

Milo: Vejo o garoto bravo com Seiya e vou até eles.

Calma menino, não precisa ficar assim, ele não fez por mal,  ele apenas está observando as suas técnicas conforme eu pedi.

Vem para cá Seiya, se afaste dos meninos não precisa ficar em cima observe de longe, ok?

Digo olhando para ele.

Após o defender, voltamos para a arquibancada para não atrapalhar o treino, ficamos ali até o final do treino e depois fomos para a casa de escorpião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.