A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 94
Memórias


Notas iniciais do capítulo

Finalmente essa história ganha capítulo inédito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/94

 

Enquanto muitos cavaleiros continuam admirados com a bondade do deus dos mares em curar um aprendiz de guerreiro do seu inimigo, tinha uma pessoa que só sentia raiva de Poseidon, o seu coração estava repleto de sentimentos ruins e só conseguia pensar em vingança.

 

 

Saori

 

 

Faz uma semana que vi aquele maldito homem que despertou as minhas memórias de deusa, tudo que eu desejava era viver como uma garota normal mas agora minhas vontades mudaram.

Lembro bem da era mitológica, vivia no Olimpo, era uma deusa muito respeitada e também muito desejada mas via como as deusas casadas sofriam nas mãos de seus maridos infiéis e egoístas, então jurei que seria sempre virgem.

Os anos passaram e comecei a sentir desejo sexual, mas não queria ser tocado por qualquer deus, mas sim por um deus que respeitasse as deusas e só existia dois deuses que tinham esse comportamento: Hades e Poseidon.

Via como a minha meia irmã Perséfone era tratada pelo seu marido, comecei a sentir inveja dela e a desejar estar no seu lugar mas isso seria impossível acontecer, até pensei em ir no submundo e seduzir Hades quando a deusa da primavera estivesse na terra mas desisti disso porque ele não olhava nenhuma deusa com desejo além da esposa e também não gostaria de ir para um lugar sombrio.

Então fui até Atlântida, usei todo o meu charme para seduzir Poseidon mas fui rejeitada por ele, não aceitei isso e usei um dia que ele tinha reunião no Olimpo para destruir Atlântida, fiquei tão feliz em matar Anfitrite com as minhas próprias mãos, ela era uma insuportável e não faria falta a ninguém.

Tive a minha vingança por ter sido rejeitada, eu sou linda e jamais aceitaria uma rejeição, Poseidon declarou guerra contra mim, então subornei o deus ferreiro e alguns lemurianos para que fizessem a minha armadura e mais 88 para lutarmos contra Poseidon.

Consegui colocar os humanos contra o deus dos mares e escolhi os homens para se tornarem os meus cavaleiros, os dividi entre cavaleiros de ouro, prata e bronze de acordo com o seu nível de poder.

Infelizmente quando a guerra estava próxima meu guerreiro mais poderoso morreu, não podia aceitar isso e desci ao submundo com o meu exército para trazer a vida o cavaleiro de ouro de sagitário, não foi difícil devastar o submundo já que lá não tinha nenhum guerreiro treinado.

Selei as almas de Hades e dos seus espectros, não me importando com os danos que isso traria ao equilíbrio do mundo, trouxe o meu guerreiro de volta à vida e venci a guerra contra Poseidon.

Como Zeus me ama, mesmo todos os deuses sabendo dos meus erros nunca fui julgada por eles, afinal o meu pai é quem manda no Olimpo e todos os deuses tem que fazerem as suas vontades mesmo não aceitando elas.

Quando foi realizado uma lei proibindo os deuses de viverem na terra, fui obrigada a tornar o meu corpo mortal e reencarnaria a cada 200 anos para proteger a terra contra os deuses malignos, mas a verdade é que nunca gostei dos seres humanos, apenas vivo entre eles porque preciso que me protejam.

Além de Hades e Poseidon existem outros deuses que também detesto e o primeiro deus é Ares, não aceito dividir o título de deus da guerra com ele, é um ser nojento que luta ao lado de seus guerreiros e não se importa de se machucar durante as lutas.

Tenho outras memórias que estão na minha cabeça, como a vez que uma sacerdotisa que servia a um templo meu teve a audácia de se deitar com um homem sendo que obrigo todas as minhas sacerdotisas serem virgens,  não pensei duas vezes em tirar a sua vida.

Abro um sorriso enquanto lembro minha vida imortal, sou a deusa mais poderosa, nenhum inimigo jamais me vencerá em uma guerra e também não tenho que obedecer ninguém, pelo contrário, são as pessoas que tem que me obedecerem.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um grande abraço a todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.