A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 84
Reflexão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/84

Shion

 

Estou no décimo terceiro templo analisando os acontecimentos dos últimos anos, sei que Perséfone é uma grande inimiga porém não consegui muitas informações sobre ela, nem sei se vive no submundo ou no Olimpo.

Mas o que mais me impressiona é Poseidon, sempre sinto o seu cosmo tão intenso, repleto de bondade, ele não é um amigo do santuário e ainda não sei se será um inimigo mas as suas atitudes me deixa sem palavras.

Nunca imaginei que um deus seria tão generoso, afinal só estou acostumado com Atena e ela jamais curou alguém ou gastou dinheiro para ajudar os mais pobres. 

Mas não seria função dos deuses fazerem curas físicas ou psicológicas e dar alimentos aos necessitados?

Será que a deusa que deveria ser a protetora dos humanos é na verdade uma deusa sem bons sentimentos?

Olho como todas as pessoas tratam Julian e as vezes sinto inveja dos marinas, porque gostaria de estar ao lado de um deus como ele, mas no lugar disso, tenho uma deusa que ainda não despertou os seus poderes por completo mas que já pensa em guerra.

Seria tão bom passar o tempo ajudando e cuidando dos pobres, isso é o que as pessoas esperam dos deuses, um deus que ajuda e não um deus que faz guerra onde os civis é que sofreram as suas consequências.

Gostaria que a missão de todos os cavaleiros fosse diferente, mas a verdade é que não sei o motivo que causou a primeira guerra contra o submundo, queria saber isso mas não sei como já que não temos nada escrito sobre isso e somente Atena tem essa resposta.

Sou tirado dos meus pensamentos ao saber o que aconteceu durante o treino de Afrodite e Shun, infelizmente o meu maior pesadelo aconteceu e sinceramente não sei se esse garoto sobreviverá mas farei tudo que estiver ao meu alcance para o salvar.

Sinto-me culpado por esse acidente, jamais deveria ter dado um discípulo ao pisciano, na verdade, deveria ter obrigado Shaka a treinar o garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.