A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 85
Desespero




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/85

Área de Treinamento 

 

Afrodite continuava com o cosmo descontrolado, não conseguia acreditar no que estava acontecendo e o pior não entendia como isso tinha acontecido, olhava para seu ferimento e sua cabeça girava, olhava para o chão e via Shun ali caído, sabia que ele morreria e não aguentaria se isso acontecesse, quando num momento de desespero eleva seu cosmo, fazendo com que as gotas de sangue se transformasse numa pequena mas densa névoa, por causa do cosmo elevado essa névoa se espalhou indo em várias direções.

Shun está caído no chão inconsciente, o veneno já estava na sua corrente sanguínea, sua respiração estava muito fraca assim como seu cosmo e se ninguém fizesse nada Shun morreria ali na frente dele mesmo, Dite olhava para o menino no chão, se ajoelha, colocando suas mãos na cabeça e dando um grito de pavor, se sentindo muito culpado e não queria que o menino morresse, não por sua causa, a cada instante que o pisciano se desesperava a névoa se tornava mais intensa podendo atinguir qualquer um, aumentando ainda mais o desespero do pisciano.

Ikki ao ver a cena do seu irmão ali caído se desespera, corre em direção ao seu irmão mas é impedido por Aiolia que o segura forte pelo braço, Ikki gritava com o leonino para que o soltasse, mas Aiolia não deixaria que ele fizesse essa loucura, se põe a frente de Ikki e diz que era seu mestre e que ele lhe devia obediência, Ikki por sua vez brada, que se fosse para salvar o irmão faria qualquer coisa e sai andando deixando Aiolia com cara de trouxa, mas novamente Aiolia se aproxima aparecendo na frente de Ikki e lhe dá um soco bem dado dizendo que ele não devia desrespeitar seu mestre daquela maneira, Ikki se levanta limpando o ferimento da boca, olha para Aiolia com muita raiva e manda com que ele saia da sua frente mas nem notaram que a névoa estava se aproximando deles.

Diante de tudo isso, todos olhavam assustados com a cena e com a névoa que se aproximava cada vez mais, alguns corriam desesperados tentando se manter o mais longe possível disso tudo. Aiolia e Ikki travavam uma batalha, em que o cavaleiro de Leão não estava disposto em deixar com que seu pupilo se ferisse e que nem corresse algum risco.

Shaka que estava num lugar onde só ele costumava ir para meditar, sente o cosmo de Dite muito instável embora poderoso e sabe que algo de muito sério estava acontecendo, se teletransporta para a arena e ao ver a cena, Shun estendido ali no chão, imóvel, Dite ajoelhado ao lado do menor desesperado, olha para a direita e vê Ikki furioso lutando com Aiolia, Shaka observa a névoa se aproximando e logo deduz o que estava acontecendo, eleva seu cosmo criando uma barreira protegendo todos que restavam na arena enquanto a nevoa se aproximava, o virginiano sabia que tinha que fazer algo mas não podia se colocar em risco, pois o mínimo contato com o sangue venenoso do pisciano ele seria envenenado.

Nesse momento Shaka olha para Shun e sente seu coração apertar, pois se não tivesse negado a treina-lo isso não teria acontecido e fará o possível para salva-lo. Shaka sentindo o cosmo de Ikki diz num tom de voz grosso e forte mandando ele se acalmar, com muito custo Ikki para de atacar Aiolia e olha para seu irmão caído, seu coração batia forte e acelerado, não podia deixar que isso acontecesse, perder seu irmão nunca.

Shaka começa a se comunicar com Dite pelo cosmo pedindo que ele se acalme, pois se continuasse assim sua névoa se espalharia por todo o santuário envenenando muitas pessoas, mas Dite olhando para o virginiano menor, diz assim: Mas eu matei o Shun, eu não queria, não queria!

Shaka sente a dor do pisciano e diz a ele para se acalmar pois só assim poderiam ajudá-lo mas enquanto a névoa continuar não poderão socorre-lo, com o pedido de Shaka, Dite vai tentando se acalmar e aos poucos a névoa vai se dissipando, enquanto isso, Ikki não ficaria esse tempo todo quieto e começa a elevar seu cosmo para sair de dentro do escudo de Shaka, mas não não permitiria e eleva mais ainda seu cosmo

Dite entende o que Shaka quis dizer, não queria colocar mais ninguém em perigo, tenta se acalmar, algo que era muito difícil pois ver o seu querido discípulo mal o fazia sentir uma forte dor em seu coração, nesse momento Shion chega na arena de treinos, coloca a mão no ombro do pisciano e o manda se acalmar, Dite olha para os olhos do mestre e vê que ainda há esperança em Shun sobreviver, consegui diminuir o seu cosmo acabando com a névoa.

Shion pega o castanho no colo, sente que mesmo estando fraco, ele ainda respirava e seu cosmo podia ser sentido, ele manda todos irem descansarem e vai para o 13 templo, quando chega lá, coloca Shun em uma cama, faz curativo no seu machucado e pede aos deuses que não deixassem o menino morrer.

 Simultaneamente a isso, todos saem da área de treinamento e vão para as suas casas, não conseguem pararem de pensar no que aconteceu e que isso poderia ter sido evitado.

Afrodite entra na sua casa, senta ao lado das suas rosas venenosas e chora intensamente até ficar exausto e acabar dormindo no chão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.