A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 83
Acidente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/83

Um Ano Depois 

 

Mu continuava cuidando do pequeno Kiki com muito carinho, o menino já conseguia levitar pequenos objetos, mas ele não estava sendo treinado, os seus poderes eram demonstrados através de brincadeiras.

Aldebaran e Geki treinavam com muito empenho, o garoto mostrava possuir uma grande força física, o que deixava seu mestre bastante orgulho e para comemorar eles cozinhavam juntos e faziam isso como amigos.

Saga trabalhava bastante o lado emocional de Ichi, aos poucos o aquariano ficava mais confiante e isso deixava o seu treinamento fisico mais fácil porque ele passou a acreditar que tem condições de ser um ótimo cavaleiro.

Mask era um mestre muito exigente, cobrava demais do seu discípulo que se esforçava muito para mostrar ao seu mestre que o treinar não é uma perca de tempo.

Depois de Ikki se machucar sério durante um treinamento, ele passou a obedecer Aiolia, a convivência entre eles melhorou e passaram a treinarem juntos, algo que o menino não aceitava por achar que não precisava da ajuda do dourado.

Com o passar dos dias Shaka conseguiu mostrar a Saori a importância dela se preparar para uma guerra, no começo a garota não gostava da ideia mas quando viu o inferno que apesar de ser uma ilusão do loiro era muito real, começou a amadurecer e levar a sério o seu treinamento.

Shiryu passou a prestar mais atenção nos ensinamentos do mestre ancião e começou a treinar fisicamente, ele colocou como objetivo de vida possuir a armadura que possui uma defesa perfeita.

Era complicado Jabu não dormir durante as palestras de Milo, o que deixava o dourado muito irritado e com vontade de atacar o garoto com a agulha escalarte mas ele teve que admitir que o seu método de treinamento era cansativo e começou a treinar o menino fisicamente reversando com estudos.

Aiolos por ser muito paciente conseguiu fazer o discípulo prestar atenção nos treinos, ele sempre inventa um modo diferente de treinar o garoto que tem muita energia e adora falar.

Os capricornianos se entendem perfeitamente, até parece serem irmãos pois não é necessário que Shura fale algo para o seu discípulo o entender, pois apenas com um gesto o garoto compreende o que o seu mestre deseja.

 Ir para a Sibéria fez muito bem ao ruivo, que não suportaria treinar alguém perto de outras pessoas por gostar de tranquilidade, o loirinho ainda se sentia muito triste pela perda da mãe, mas receber carinho e atenção do seu mestre e saber que ele também perdeu seus pais quando era muito novo, fez Hyoga compreender que precisava seguir em frente e começou a se dedicar ao seu treinamento.

Afrodite se sentia muito feliz por ter um discípulo, demorou meses para se sentir confiante e perder o medo de treinar o Shun, mas o virginiano era tão meigo que fez o pisciano começar a ama-lo como se realmente fossem irmãos.

Depois de passarem dez meses apenas com treinamento psicológico, agora eles treinavam fisicamente, Shun mostrava ter um ótima agilidade e isso fazia com que os treinos fossem equilibrados.

Eles estavam na arena de treinos e trocavam golpes de luta, o treino estava tão equilibrado que todos os dourados que estavam próximos a eles pararam de treinarem os seus discípulos para eles verem esse treino.

Afrodite estava tão concentrado no treino que acabou não vendo que um golpe forte de Shun o machucou, eles estavam com os corpos muito perto um do outro, o machucado do pisciano começou a sangrar rapidamente e tocou o virginiano que também estava machucado.

Afrodite grita e se joga no chão de joelhos, ele fica desesperado com o acontecido, seu cosmo fica instável fazendo com que gotas do seu sangue se espalhasse pela área de treino.

Todos os dourados ficam assustados e sem saber o que fazer, já que sabem que não podem se aproximarem do sangue do pisciano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.