A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 82
Librianos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/82

Shiryu

 

Depois que o mestre do santuário conversou com o cavaleiro de virgem, ele se aproximou de mim e nos teletransportou, achei isso tão estranho, em poucos segundos depois estávamos em um lugar muito diferente, onde tem uma grande cachoeira, mas o que estranhei foi ver um homem velho e baixinho, ouvi a conversa entre os dois e não acreditei que aquele baixinho era o cavaleiro de libra, o imagina tão diferente.

Dohko: Bom dia pequeno! Sou o cavaleiro de libra, pode me chamar de mestre ancião.

Shiryu: Eu não quero te ofender, mas achava que você fosse bem diferente fisicamente.

Dohko: Isso não me ofende garoto, para iniciarmos o seu treinamento te ensinarei sobre mitologia grega, sei que pode parecer chato, mas é importante entender porque está treinando para se tornar um cavaleiro de Atena.

Shiryu: Está tudo bem mestre ancião, eu adoro ouvir histórias.

O meu mestre me explicou sobre os deuses gregos, achei interessante no começo já que não sabia nada sobre mitologia grega mas depois de duas horas comecei a ficar cansado com a aula, então o mestre parou a explicação e fomos almoçarmos, a comida é muito simples mas isso não me incomoda, antes de ir para o orfanato passava muitas dificuldades.

Dohko: Esse garoto é bem tranquilo, pelo menos não me dará dor de cabeça como tive quando fui obrigado a treinar Máscara da Morte e Kanon, eles me deram muito trabalho, eram muito egoístas, não tinham respeito por nada ou ninguém, mas fico feliz em ter conseguido lhes dar limites, hoje eles são rapazes que possuem caráter, embora ainda tenham em seus corações sentimentos ruins.

Na parte da tarde, lhe expliquei sobre as diferenças das armaduras do exército de Atena, isso despertou a curiosidade do meu novo discípulo, também falei que a sua armadura será a de dragão, expliquei um pouco sobre ela e dei o treinamento por hoje encerrado.

Sei que não posso encher o meu discípulo de informações, isso seria muito cansativo para ele e assim ele não prestaria atenção em nada que eu falaria, um treinamento precisa ser realizado aos poucos, espero que os cavaleiros de ouro sabem fazerem isso, pois o exército precisa estar muito preparado para essa guerra, sinto que essa nova guerra contra Hades será mais complicado que a anterior, só espero que dessa vez seja a última guerra e que os jovens sobrevivam a ela e possam terem vidas normais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.