A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 8
Aldebaran




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/8

Brasil- Maio de 1970

 

No interior do Brasil, em uma cidade muito humilde, mora uma jovem de 18 anos, ela é órfã e mora sozinha, trabalha como doméstica para conseguir se sustentar, trabalha muito e ganha muito pouco, sai de casa muito cedo e quando volta para casa já é noite, por ser uma pessoa muito simples, ela acabou sendo enganada por um homem que dizia que a amava e queria se casar com ela, a moça acreditou nessa promessa e se entregou de corpo e alma a essa paixão, mas tudo não passou de uma ilusão, o homem que morava em outra cidade que a moça era um homem casado e só brincou com os sentimentos da jovem, que acabou ficando grávida.

Ela ficou desesperada com a notícia da gravidez, ela não tinha nenhuma condição financeira para sustentar essa criança, mas também não podia fazer um aborto, pois isso para ela é um pecado gravíssimo, então a única solução que encontrou foi ter essa criança e a dar para a doação e rezava muito para que um casal bondoso e que tivesse condições tanto financeira quanto psicológica adotasse essa criança e lhe dasse muito amor.

Em maio o menino nasceu, forte e saudável, seus cabelos e olhos são pretos, sua mãe o viu uma vez e chorou muito por não ter como ficar com o seu filho, mas ela acreditava que estava fazendo o melhor para a criança.

O menino recebe todo o cuidado médico necessário, o que foi muito pouco, já que ele nasceu no tempo normal e tem boa saúde e é encaminhado para um orfanato onde é bem cuidado pelas freiras que tomavam conta daquele orfanato, ele acaba não sendo adotado, pois infelizmente todos os casais que apareceram querendo adotar só queriam meninas.

O menino recebe o nome de Aldebaran, ele cresce saudável e quando tinha apenas dois anos já era bem mais alto que as outras crianças com a sua idade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.