A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 7
Shion




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/7

Santuário de Atena – 1969

 

Faz muito tempo que vivo praticamente nesse santuário imenso, me sinto tão solitário aqui, só tenho a companhia de alguns guardas, mas por causa da minha posição, eles não de conversarem comigo, vivo há mais de 200 anos isolado nesse lugar, sei que não posso reclamar, já que eu mesmo decidi que cuidaria do santuário até que a nova geração de cavaleiros nascessem, pelas posições das estrelas consigo sentir que está muito próximo para que isso acontece, não vejo a hora desse santuário ficar cheio de jovens que lutaram para a proteção da nossa adorada terra, só de pensar que verei Atena novamente fico muito contente.

Ao longo desses longos anos, ajudei a reconstruir o santuário, não só ao 12 templos zodiacais, mas também os alojamentos onde moravam os cavaleiros de prata e bronze e o alojamento das amazonas, que agora tornaram-se casas, elas são pequenas e simples, mas bem aconchegante, é um lugar digno para viver, só faltam moradores para os habitarem.

Hoje em especial, estou me sentindo muito sozinho e resolvo ir para os Cinco Picos Antigos na China, onde mora o meu amigo Dohko, o outro sobrevivente da guerra contra Hades que aconteceu há mais de 200 anos, eu continuo vivo porque pertenço a uma raça chamada lemuriana, embora tenha mais de 200 anos, para os humanos normais eu aparento ter 50 anos, já Dohko vivi por ter ganhado de Atena um dom especial, ele aparenta ser um ancião, mas a sua verdadeira forma é de um jovem de 21 anos, mas ele só pode voltar a sua verdadeira forma, quando estivermos em alguma guerra, do contrário, sequer pode sair da China, vou até o meu amigo usando o teletransporte e passo o dia inteiro conversando com ele, a noite volto para o santuário.

No dia seguinte, resolvo dar uma volta até Rodorio e encontro uma linda mulher, como um guerreiro que optou por defender Atena, eu sempre vivi em castidade, mas nesse dia não sei o que me passou pela cabeça, talvez estivesse muito solitário, acabo me envolvendo com uma linda mulher de longos cabelos castanhos claros, ela é viúva, tem dois filhos e vivi confortável com eles, tento resisti ao que sinto por ela, mas não consigo, acabamos vivendo um lindo romance por três meses, que foram muitos especiais para mim que acabou quando ela precisar viajar.

Alguns meses depois, em março de 1970, essa mulher me procura no santuário, levando um bebê no colo, ela fala que ele é meu filho e como é de outra raça não pode o criar, me entrega a criança que nem tinha colocado um nome e vai embora, meu filho é lindo, tem os olhos verdes claros e os cabelos loiros claros, como todo descente de lemuriano, no lugar de sobrancelha, possui duas pintas, naquele momento eu prometo que cuidarei dele com todo o meu maior e coloco o seu nome de Mu, por ser nome de um antigo continente.

O menino cresci sendo muito bem cuidado pelo seu pai que o ama muito, como todo descente dessa raça quase extinta, o menino aprende muito pequeno a ler, escrever e começa a desenvolver telepatia e faz isso de uma forma muito natural, sem que o seu pai lhe ensinasse, mas Shion percebi que estava chegando a hora dele aprender a como usar adequadamente os seus poderes para que não ferisse ninguém sem querer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.