A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 9
Aiolia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/9

Neapolis-Grécia 1970

 

Júlia e André estavam muito felizes, ela estava grávida do segundo filho do casal, eles desejavam muito serem pais novamente e não pensavam apenas em si, mas achavam que seria muito para Aioros ter um irmão ou irmã, o casal não importava com o sexo da criança, apenas queria que ela nascesse saudável e que no futuro, fosse amigo do seu filho mais velho que estava adorando a idéia de ter um irmãozinho, mas na sua cabeça seria um menino para que pudesse brincar com ele, já que se nascesse uma menina, eles não teriam o mesmo tipo de brincadeiras, mas não tinha dúvidas de que a amaria e ajudaria a cuidar dela.

Júlia sempre conversava com seu filho sobre o nascimento do seu irmão e deixava o menino passar a mão na sua barriga quando já estava com seis meses de gravidez e era possível sentir o bebê se mexendo, Aioros ficava feliz em saber que em pouco tempo ele ganharia um irmão.

Em agosto de 1970 nasce Aiolia, o menino nasceu com muita saúde, seus olhos são verdes e seus cabelos castanhos claros, seus pais ficaram muito felizes com o nascimento do seu segundo filho e o mesmo podia dizer de Aioros, o menino ficou muito feliz ao segurar seu irmãozinho no colo, ele fez isso com muito carinho e cuidado para não machucar o bebê que abriu um sorriso ao estar nos braços do irmão.

A linda família vivia tranquilamente, não faltava alegria naquela casa, Aiolia crescia cercado de muito carinho e cuidados, seus pais tratavam os dois meninos com o mesmo amor, mesmo que o menor necessitasse de maior atenção, o casal nunca deixou de dar atenção ao filho mais velho que era muito tranquilo e retribuía o carinho que recebia.

Aioros adorava brincar com o irmão que por sua vez vivia rindo em companhia do mais velho, quando ele ia para a escola, o pequeno chorava por sentir falta do irmão, seus pais ficaram muito felizes ao perceberem que mesmo com diferença de cinco anos de idade os irmãos eram muito unidos, eles tinham medo que os filhos não virarem amigos por causa de suas idades, mas o que aconteceu foi o contrário e enquanto mais Aiolia crescia mais ele ficava apegado ao irmão que sempre lhe tratava muito bem e não foi nenhuma surpresa quando a primeira palavra que Aiolia falou foi o nome do irmão, uma coisa muito normal já que passava mais tempo com o irmão que com os pais que precisavam saírem de casa para trabalharem.

Com o passar do tempo os meninos tornaram-se melhores amigos, mesmo que Aioros tivessem amigos da sua idade, ele gostava mais era da companhia do irmão e o mesmo acontecia com Aiolia que brincava com vizinhos mas preferia fazer isso com  o seu irmão que sempre lhe tratava com muita paciência e carinho, eles eram a prova viva que o amor fraterno é muito forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.