A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 79
Mestre e Discípulo - Gêmeos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/79

Ichi: Levantei-me da minha cama no alojamento, me preparei para um dia de treino, estou subindo na direção de Gêmeos, e não demoro a vislumbrar a autêntica e imponente figura de seu guardião à minha espera.

Saga: Muito bem, guerreiro de Hidra! Vejo que tens pontualidade, chegando antes do horário combinado.

Ichi: Fico feliz que tenhas notado meu senso de responsabilidade, honorável mestre Saga.

Saga: Sem mais aleatoriedades, entre.

Abro a porta para o aquariano, o menino me apresenta uma frieza e um olhar que me remete a traumas de infância, sua vida certamente não foi fácil, mas farei o possível para que esteja psicologicamente apto para ser um cavaleiro de Atena.

Se alimentaste, rapaz?

Ichi: Não senhor! Quis priorizar chegar a tempo.

Saga: Sua pontualidade é admirável, mas saiba que guerreiros fracos e desnutridos são inúteis. Esperava que fizéssemos essa introdução alimentar em Gêmeos?

Ichi: Não senhor! Com todo respeito, não sou de criar expectativas.

Saga: Nesse caso isso é reprovável, pois uma boa alimentação deve ser tópico de destaque na vida
de um guerreiro. Mas sem mais enrolação, entre!

Sinto vindo do olhar desse menino, uma tristeza algo que não pode ser tapado ou superado, não sei qual sua história de vida, mas não deve ter sido mais fácil que a dos outros.

É importante que primeiro analisemos seu perfil, verifiquemos sua agilidade e reflexos rápidos mais isso só ocorrerá depois do café.

Ichi: Considero-me um pouco lento demais para um cavaleiro, na verdade me vejo temeroso quanto aquilo que posso e não fazer.

Saga: O menino não precisou me falar nada, apenas de ver em seus olhos pude sentir toda insegurança quanto ao desempenho, mas para o seu bem é necessário que ela caia por terra o quanto antes.

Não precisa temer nada, pequeno. Todo deficit será superado com o devido treinamento, pois nem só de pontos fortes vive um guerreiro.

Ichi: Está bem senhor Saga.

Saga: Pela primeira vez vejo o menino sorrir, parece que consegui passar alguma confiança para ele.

Vamos tomar café agora?

Ichi: Sim senhor.

Saga: Esse aquariano é bastante tranquilo e prestativo, então sinto que não teremos grandes problemas juntos. Se ofereceu para cuidar sozinho da louça, mas eu não deixei e ainda sim ele se ofereceu para guardá-la. Usamos essa atividade como pausa entre a refeição e o início dos treinos, então começamos a treinar logo após terminarmos de guardarmos a louça.

Ichi: Cansei um pouco enquanto minha força era testada, sei que não posso dormir durante os treinos, então mesmo que me canse um pouco não deixarei parecer.

Saga: - Acho que já está bom menino! Esfregue suas pálpebras que logo vamos à outra.

Ichi: - Sim senhor.

O cavaleiro me mandou disferir golpes de ataque em direção a dois sacos de pancada e tentar manter o máximo de concentração porque eles tinham reação involuntária.

Saga: Ichi esses sacos podem se voltar contra você, eles simbolizam um inimigo real! Portanto toda atenção com eles é necessária.

Coloquei o menino para fazer três rodadas de 50 golpes, totalizando 150 com direito a pausas, para quem está começando o chamarei de esforçado.

Ichi: Terminei o treino bastante cansado (e é só o primeiro da parte física), mas valeu a pena pois o
mestre enfatizou minha capacidade de percepção e coordenação além do meu esforço, será um treinamento árduo, mas todo esforço para um bom trabalho é necessário.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.