A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 78
Taurinos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/78

Aldebaran: Estou satisfeito em ter um discípulo, considero um grande voto de confiança, ainda mais sabendo que ele certamente irá gostar tanto de comida quanto ele, afinal de contas somos taurinos! O café está pronto na mesa do lado de uma caixa de leite, queijo e presunto, faltando apenas o pão de queijo terminar de assar e terminar o patê para o sanduíche. O cheiro delicioso que emana da cozinha de touro é tão único que certamente ele irá subir guiado pelo aroma das deliciosas comidas brasileiras.

Geki: Será possível depois de terminar o café da manhã, sentir ainda mais fome? Se bem que eu poderia culpar o delicioso cheiro provindo da segunda casa, além do meu signo zodiacal!

Aldebaran: Sinto uma presença se aproximar da minha casa e autorizo que ela entre, pois já suspeito ser o meu discípulo. Vejo ele se aproximar da cozinha, certamente atraído pelo aroma.

Muito bem, rapaz! Você é bem pontual, chegou no horário!

Geki: - Não tolero atrasos nem quando meus!

Aldebaran: Admira-me sua pontualidade, agora sente-se! Você já comeu antes de vir?

Geki: - Sim senhor!

Aldebaran: - Nada nos impede de comer pela segunda vez!

Damos risadas juntos da nossa peculiaridade zodiacal.

Geki: Tens razão, senhor.

Talvez por falarmos a língua do estômago fluímos um excelente diálogo pela refeição.

Aldebaran: - Como introdução aos nossos treinos vamos começar colocando em prática toda força que o taurino guarda dentro de si. Faço o meu discípulo se deitar em um colchonete e dar socos em um saco acima e golpear com os pés uma estrutura de couro, que não me lembro o nome mas sei que serve para dar socos.

Força! São 5 rodadas de 200, você acabou de começar!

Geki: - Eu não me cansei não senhor Debas! É apenas o pão de queijo que o senhor assou! 

Rio junto com meu mestre. Haverá ainda muita informalidade e descontração entre nós. Após o fim do aquecimento ele me ordenou que eu ficasse com um peso sobre as coxas, e outro sobre os ombros. Foi um desafio inesquecível e cansativo passar horas o golpeando (na verdade tentando) o atingir com aquele peso no braço mas confesso que foi divertido fazer isso ao som do cd de capoeira que o meu mestre guardava em touro.

Aldebaran:  Queria que o Geki se empolgasse mais com os treinos, daí ativei o cd para ver se ele pelo menos cria um entusiasmo. Eu acho que funcionou bem!

Pode tentar tocar minha pele, urso!

Geki: Ele é muito ágil, se desvia mais rápido do que eu pensava. Vou fazer de meta para o meu treino tentar golpeá-lo! Tenho certeza que irei progredir mais rápido enquanto tiver objetivos. Treinamos a tarde toda, e tenho certeza que a parte do cansaço não vai me abater, pois conforme os treinos se intensificam, minha motivação e energia cresce junto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.