A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 77
Capricornianos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/77

Shura: Há um ano quando o mestre Shion me pediu para assumir o treinamento de quatro aspirantes a cavaleiros de prata, fui pego de surpresa mas consegui cumprir bem a responsabilidade grande que é ser mestre.

Estou preparado para treinar alguém desde o início, como somos do mesmo signo, acho que não teremos problemas de convivência, espero que seriedade, destreza e diligência da parte do meu aprendiz.

Ban: É parte da minha etapa para ser um guerreiro ter que passar por esse treinamento.

Sou naturalmente comprometido com minhas missões mesmo ainda sendo um garoto, mas ainda tenho uma insegurança quanto minha capacidade de dar conta dos treinos.

Shura: A décima casa é nova para ele, vejo como se arrepia no ambiente fresco de Capricórnio, isso acontece por causa do cosmo da casa de aquário ser muito gelada, mas já estou acostumado com isso.

Chamo ele para se sentar à mesa, e comermos algo juntos para iniciar nosso diálogo, precisamos de uma boa interação para treinos mais efetivos.

Então Ban, como você classificaria sua agilidade?

Ban: Essa pergunta do cavaleiro me deixou inseguro demais quanto meu potencial para um aprendiz.

Shura: É importante lembrar que você ao treinar comigo precisa estar familiarizado ao que somos.

Ban: Eu me considero muito ágil, senhor Shura.

Shura: Imaginei, mas não se preocupe, tratarei de cuidar disso mais tarde. Leve toda a louça até a pia, tente ser rápido e ao mesmo tempo concentrado para não danificar nada.

Ban: Sim, senhor.

Shura: O menino faz jus a sua impressão sobre o próprio desempenho, me parecendo altamente concentrado em sua tarefa. Acho que está nervoso demais, por isso lhe darei mais um tempo para que tenha uma digestão saudável e se acalmar. A pressa pode ser danosa para seus treinos.

Fique tranquilo menino! Você é realmente ágil, tenho certeza que teremos uma convivência excepcional.

Ban: Fico muito aliviado pelas palavras do guardião da décima casa.

Não pude evitar sorrir para ele, e ele para mim. Algo me diz que nossa seriedade para com os treinos não tornará nossa convivência menos harmônica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.