A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 76
Escorpianos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/76

Milo

Acho que será engraçado treinar um discípulo, só espero que ele não seja sem graça como o meu amigo Camus, o cara não curte brincadeiras e nem conversa muito, as vezes já me deixou falando sozinho ou nem fingia que prestava atenção no que eu falava, não sei como posso ser amigo de alguém tão chato.

Mas preciso pensar positivo,  como esse garoto tem o mesmo signo que eu, podemos termos algo em comum o que fará com o que o tempo que passaremos juntos todos os dias não seja tedioso, algo eu não suportaria.

Entro na minha casa acompanhado do garoto, vou para a sala, me sento no sofá e peço que ele faça o mesmo, ficamos sentados um de frente para o outro.

A coisa mais importante para o treinamento de um cavaleiro de escorpião é falar bem, não ter timidez e saber argumentar com as outras pessoas sobre vários assuntos principalmente mitologia.

Jabu: Vai me ensinar a falar em público? Achei que seria treinado para ter um bom físico.

Milo: A preparação física ficará em segundo lugar no nosso treinamento, primeiro é importante que domine o idioma grego. Sei que aprendeu a falar grego mas precisa melhorar muito para ficar fluente nesse idioma.

Jabu: Nunca pensei que o meu treinamento seria tão chato. Milo me manda um livro grosso sobre mitologia grega e vai fazer almoço, a leitura é tão chata e difícil já que não tenho muito domínio desse idioma que acabo dormindo, acordo com o grego falando alto nos meus ouvidos.

Após o almoço, ele me manda ler em voz alta, quando falo algo errado ele me corrige e explica a pronúncia correta de cada palavra e o que significa, não sei como pode lembrar dessas coisas sem usar ajuda de nenhum livro ou dicionário.

As horas custam a passarem, quando dá 16:00 ele me libera do falatório, não falei isso com ele, mas isso para mim não é um treinamento.

Chego no alojamento com a minha cabeça doendo muito, tomo um remédio e vou dormir, não sei como aguentarei outro dia como o de hoje.

Milo: Fiquei indignado quando vi o garoto dormindo, eu não entendo esse povo que acha que o mais importante para ser um cavaleiro é o físico, mas comigo não funciona assim e jamais treinaria alguém olhando apenas a preparação física, pois é muito importante saber falar corretamente e as vezes é necessário usar o diálogo para alcançarmos um objetivo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.