A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 75
Cancerianos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/75

Mask

Desço aquelas imensas escadarias com muita raiva, ainda não acredito que serei obrigado a treinar esse garoto que me acompanha como se fosse um cachorrinho, não sei que ideia foi essa de Shion em me dar um discípulo, o pior é que ele vai ficar me vigiando então será impossível mandar esse pirralho para a entrada do mundo dos mortos, infelizmente terei que aceitar essa missão.

Chego na minha querida casa, ela é o lugar onde me sinto mais à vontade nesse santuário, as caveiras como decoração fazem com que o lugar seja único, bem melhor que as outras casas que são sem graça, não ligo se as outras pessoas acham que a minha casa é assustadora, quem tem que gostar dela sou eu, ela tem a minha cara.

Entro na sala, tiro a armadura de câncer com ajuda do meu cosmo e me jogo no sofá, para variar estou sem paciência, mas sei que tenho que cumprir as ordens de Shion, respiro fundo várias vezes tentando me acalmar, vejo que o garoto observa a minha decoração e parece sentir medo, isso me dá muita vontade de rir, penso nas várias brincadeiras que podia fazer com ele, mas sei que isso não é correto, não sou mais uma criança para ficar perturbando os outros e como não quero receber nenhuma punição decido que o treinarei corretamente, mas isso será feito do meu jeito.

Nachi: Sigo em silencioso o cavaleiro de ouro, o jeito dele me causa arrepios, quando entro na casa de câncer, fico paralisado ao ver várias caveiras como se fossem enfeites, a minha vontade é sair correndo daquele lugar, mas penso que se fizer isso o louco pode querer me matar, não sei o que fiz de errado para receber um mestre como esse homem que sequer tem um nome decente.

Mask: Não precisa ter medo, eu não matei essas pessoas, na verdade já tive vontade de matar muitas pessoas mas o mestre Shion não permitiria um assassino entre os cavaleiros de ouro, então consegui essas caveiras em um necrotério de Atenas.

Se quer ser um cavaleiro terá que se acostumar que todos teremos que lidarmos com a morte, seja dos nossos companheiros de batalha ou dos nossos inimigos e os golpes dos cavaleiros de câncer envolvem a morte, se não pode aguentar isso, não perderei meu tempo em lhe treinar, mas se realmente quer ser um guerreiro lhe darei um bom treinamento.

Nachi: O seu tom de voz parece que está falando com sinceridade, ainda estou muito assustado por tê-lo como mestre, mas sei que não tenho outra opção a não ser o obedecer, pelo menos falou que não me faria nenhum mal. Não quero voltar para o orfanato e quero me tornar um guerreiro forte pois sinto que é esse o meu destino já que sou um dos poucos humanos que tem cosmo.

Apenas aceno com a cabeça mostrando que entendi o que ele falou, uns minutos depois, ele levanta do sofá e vamos até um lugar vazio na casa de câncer onde tem vários sacos de pancada, ele me mandou os golpear várias vezes, sempre corrigindo a minha postura pois falou que isso é essencial em uma luta, eu nunca briguei com ninguém então não sei como dar um bom soco, fiquei horas treinando naquele lugar, quando fiquei exausto, Mask me chamou para almoçar, acho que ele não é tão malvado como aparenta ser, mas já percebi que é uma pessoa muito exigente e precisarei ser muito dedicado aos treinos.

Depois de almoçarmos, descansamos um pouco enquanto assistíamos televisão, não me surpreendi ao ver que ele gosta de filhos de luta, na parte da tarde fiquei mais algumas horas treinando com os sacos de pancada depois fui para o meu alojamento, estava muito cansado e esse foi apenas o primeiro dia de treinamento, mas sei que não posso reclamar e farei o que puder para deixar o meu mestre orgulhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.