A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 60
A Revolta dos Cavaleiros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/60

Dia Anterior

Milo acorda, vai ao banheiro, grita e começa a chorar, seus lindos cabelos estavam cortados, coisa que ele nunca fazia pois adora o seu cabelo grande mesmo tendo trabalho para o cuidar e o pentear, ele não atende porque alguém faria aquela brincadeira de mal gosto, já que fazia anos que nenhum dos dourados sofria por causa das brincadeiras bobas de Kanon e Mark, mas pensando um pouco, não poderia ter sido eles já que o geminiano passava o dia treinando os seus aprendizes e o canceriano passava o dia inteiro na entrada do mundo dos mortos, estava muito triste e chateado, mas esperaria Shion voltar ao santuário para que descobrisse quem o odiava tanto e também para que o grande mestre punisse essa pessoa.

Aldebaran voltou para a casa depois do treino cansado, tomou um banho demorado e após descansar um pouco foi para a cozinha onde ferveu a feijoada que fez cozinhou com muito carinho naquela manhã, pois como as noites estavam um pouco frias, era muito bom comer um prato quente, ele tinha convidado os aprendizes de prata e os dourados para jantarem com ele.

Aiolia chegou do treino animado, ele adorava treinar junto com o irmão e os seus discípulos, assim que entra no seu quarto tem um choque ao ver sua camisa nova toda cortada, não conseguia acreditar que fizeram aquela maldade consigo e também não imagina quem seria tão imaturo para ter uma atitude dessa, então esperaria a volta de Shion para reclamar dessa atitude tão infantil de alguém.

Assim que Shura chegou em casa, foi direto para a cozinha e ficou com muita raiva ao ver que comeram todo o bolo que ele demorou horas para preparar e sequer tinha provado, achou aquela atitude muito egoísta e feia, afinal era só a pessoa pedir que ele não negaria um pedaço, não precisava ter agido assim, reclamaria com Shion assim que ele chegasse ao santuário pois queria que a pessoa ganhasse lição de moral, não sabia quem fez aquilo, mas o mestre descobriria.

Afrodite passou o dia chateado por causa de terem destruído o seu jardim, como passou o dia em casa sabia que não poderia ser um aprendiz que fez aquele ato tão desprezível, então só restava uma pessoa que poderia ter feito aquilo, mas como não podia julgar alguém sem provas preferiu esperar Shion chegar no santuário pois sabia que ele arrumaria um jeito de descobrir quem destruiu as suas amadas rosas que ele cuidava com tanto carinho.

Camus estava desolado por ter os seus livros mais caros rasgados, como não fazia ideia de quem fez aquilo não tinha opção a não esperar o mestre voltar e esperava que a pessoa fosse punida por ter rasgado seus livros.

Dia Seguinte 

Todos os aprendizes a cavaleiros acordaram passando muito mal, eles sentiam fortes dores de estômago e de barriga, por causa do mal estar, eles ficaram desidratados e precisaram tomarem soro para melhorarem.

O dia nas doze casas também amanheceu complicado, apenas Milo, Camus e Shaka que não passavam mal, como a enfermaria do santuário estava cheia tiveram que levaram os dourados para o hospital em Rodorio, onde após exames e os cavaleiros responderem o que comeram, descobriram que alguém tinha colocado laxante na feijoada e por isso todos passavam mal, os dourados que estavam doentes ficaram revoltados contra o taurino que alegou que jamais faria algo que fizesse mal a todos, como ele também passava mal, os seus amigos tiveram que acreditarem na sua palavra.

Quando todos já estavam medicados, Shaka resolveu ir no hospital os visitar e afirmou que sabia quem tinha colocado laxante na comida, falou também que foi a mesma pessoa que estragou o jardim da casa de peixes, que cortou o cabelo do Milo, comeu o bolo de Shura, rasgou os livros do Camus e cortou a camisa de Aiolia e que essa pessoa era a Saori.

Todos ficaram com muita raiva, ódio e revoltados, sabiam que o virginiano falava a verdade pois conheciam os seus poderes e sabiam que ele podia ver tudo o que acontecia no santuário, mas aceitar que a pessoa que eles tinham que proteger era a mesma pessoa que lhes tinha feito mal era demais para eles, por isso usaram os seus poderes para relatarem tudo o que aconteceu a Shion e exigiram que ele resolvesse a situação.

Shion mal acreditou nas coisas que a pequena Saori aprontou no santuário, uma hora depois de ouvir as reclamações dos golds voltou para o santuário, mas não sabia o que fazer com aquela menina que apesar de ser uma peste é também a sua deusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.