A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 61
Uma Conversa Necessária




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/61

Shion

Hoje faz três anos que não vejo e nem converso com o meu amado filho, me sinto muito mal por causa disso, eu o amo muito e essa distância que ele criou entre nós me magoa, sequer sei como está a sua saúde, tentei várias vezes me comunicar com ele através da telepatia, mas ele nunca me respondeu, não tenho mais condições de tomar conta do santuário com essa enorme preocupação, então convoquei todos os dourados para uma reunião, lhes falei porque ficaria uns dias fora do santuário, pedi que tomassem conta de tudo até a minha volta, deixa Shura responsável em continuar o treino dos aprendizes de prata que eu treinava, pois quando voltasse ao santuário, me dedicaria a treinar Atena, como o treino dela não é físico eu sou a única pessoa capaz de a treinar, como já esperava Shura aceitou continuar o treino dos quatro meninos que já estão com o cosmo bem evoluído e não demoraram para se consagrarem cavaleiros de prata. 

Depois da reunião, me teleporto para Jamiel, onde sinto o cosmo imenso do meu amado filho, mesmo com apenas 14 seu cosmo não é muito diferente do meu, mas isso é porque não tem há muito tempo, depois que me tornei grande mestre não tive mais tempo para treinar o meu cosmo, mesmo que eu ainda seja um guerreiro, me sinto velho demais para enfrentar uma guerra, o meu objetivo é treinar e comandar a nova geração, lhes dando sempre que necessário um conselho ou uma palavra de incentivo, pois é muito difícil uma vida de cavaleiro, temos que abrirmos mão de muitas coisas para lutarmos ao lado da deusa Atena e salvarmos toda a humanidade das mãos de deuses malignos.

Mu

Estava sentado no chão com o meu cosmo concentrado, todos os dias treino a minha telecinese que está em um nível elevado, quando treinava um golpe, vejo Shion na minha frente, não faço o que ele quer comigo, faz quatro anos que não me dá nenhuma atenção, me trata como se não tivéssemos o mesmo sangue.

O que veio fazer aqui? Não acho que temos nada para conversarmos.

Shion: Nós temos muito o que conversarmos, somos a única família um do outro, não podemos estarmos afastados sem motivos.

Mu: Sem motivos? Você não me dá nenhuma atenção, só fica treinando aqueles quatro meninos chatos.

Shion: Não seja injusto, eu não o eduquei para ser egoísta, já tem idade suficiente para entender que é necessário que eu treine outras crianças.

Mu: Podia ter ordenado a um dos dourados para os treinar, a sua obrigação era cuidar de mim, já que não tenho mãe.

Shion: Eu não podia dar uma ordem dessa a nenhum dourado há quatro anos por serem novos, mas agora precisarei fazer isso, pois tenho que me dedicar a treinar a reencarnação da deusa Atena.

Mu: Então continuará ocupado demais para ter tempo para mim, vai embora, quero ficar sozinho.

Shion: Não irei embora, só quando aceitar voltar comigo, prometo que arrumarei tempo para conversarmos sempre que desejar isso, não cometerei o mesmo erro de quatro anos atrás quando não arrumei tempo para ficar perto de você, eu sinto muita saudade de você, meu filho.

Mu: Também sinto saudade de você.

Shion: Abraço o meu filho com muito carinho, ele agora tinha os cabelos mais longos, estava mais alto que há três anos, mas não tinha amadurecido nada, ainda parecia o menino de onze anos que saiu do santuário por estar revoltado comigo, ele tem o comportamento parecido com a mãe, isso não é algo que posso mudar, mas sei que se ficarmos perto um do outro, ele deixará de lado essa revolta, esse egoísmo e essa impulsividade, que foram os motivos da sua mãe o ter abandonado.

Ficamos três dias conversando e conseguimos nos entender, estávamos nos preparando para voltarmos ao santuário no dia seguinte, mas recebi um comunicado dos dourados que me deixou muito preocupado e imediatamente voltamos para o santuário. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.