A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 59
Aprontando nas Doze Casas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/59

Saori

Acordo sem a menor vontade de levantar, então vou no banheiro fazer minha higiene matinal e volto para a cama, algum tempo depois, batem na minha porta, abro a porta e a serva está com uma bandeja na mão, ao ver o que tinha de alimentos, eu perco a vontade de comer, tinha apenas um pão que parece que ela mesma fez, um copo com leite, uma xícara de café e um pedaço de mamão, não falo nada e fecho a porta na cara dela, eu jamais comeria algo assim, meu café da manhã sempre tem pão francês, presunto, mussarela, iogurte, leite com achocolatado. É um absurdo me trazerem para um lugar onde não conheço ninguém e sequer me derem uma refeição decente.

Estou muito entediada pois não há nada de bom para fazer nesse lugar, então vou até o guarda roupa, pego o meu diário e começo a escrever sobre como a minha vida está horrível, escrevo umas três páginas.

Algumas horas depois, começo a sentir muita fome, saio e vou andando pelos corredores, até sentir cheiro de comida, vou até a cozinha e me sento na mesa, uma empregada que é muito gorda pergunta se já quero almoçar, respondo que sim, ela pega um prato, enche ele e coloca na minha frente, ao olhar para a comida minha fome acaba na hora, tinha macarrão com caldo e legumes juntos, aquilo me deu um nojo, peguei o prato e o joguei no chão com força.

Sua incompetente, eu quero comida, não essa coisa esquisita.

Vou correndo para o meu quarto, bato a porta com força e me jogo na cama, eles querem que eu morra de fome, sinto saudades da minha casa, do meu pai, da minha babá e dos outros empregados, não entendo porque não poderia continuar morando lá, minha babá cuidaria bem de mim, choro tanto que acabo dormindo.

Acordo com muita fome e resolvo andar pelas casas para ver se encontro algo comestível, desço a enorme escadaria e vejo que estou em peixes, mas aquele loiro chato não deve ter nada bom para comer, então desço para a próxima casa, mas passo direto porque lembro que no dia anterior rasguei uns livros chatos naquela casa, desço para a casa de capricórnio e entro nela, como não vejo ninguém nela continuo andando até chegar na cozinha, vejo um pequeno bolo com cobertura de chocolate e com morangos no meio da cobertura, meus lábios se enchem de água ao ver aquela delícia, procuro uma faca, não demoro para encontrar uma, parto um pedaço do bolo e como, como estou com muita fome e o bolo é pequeno, como ele todo.

Saio daquela casa deixando a mesa e o chão sujo com farelos de bolo, resolvo andar mais um pouco, entro na casa de sagitário mas não acho nada interessante nela, então vou para a casa de escorpião, ao entrar na sala vejo um menino loiro dormindo, acho os cabelos dele lindos e resolvo os cortar, ando um pouco pela casa, encontro uma tesoura e corto um grande pedaço daquele cabelo tão macio, o loiro estava num sono tão profundo que não acorda, saio da sua casa e vou para a casa de libra, fico decepcionada ao não encontrar nada naquela casa, pelo menos o chão está limpo, senão sujaria a minha linda sandália.

Quando chego na casa de virgem a acho muito calma, ao entrar nela vejo um loiro com os olhos fechados sentado de uma forma esquisita, resolvo o acordar, toco em seu ombro e não consigo nada, então puxo com força os seus longos cabelos loiros lisos.

Shaka: Estava meditando tranquilamente na sala da minha casa quando percebo a garota que é reencarnação de Atena entrar nela, não sei o que ela faz na minha casa, mas fico quieto até ela tocar meu ombro, mas tento continuar concentrado na minha meditação, mas ela puxa o meu cabelo com tanta força que dói, dou um grito e uso o meu poder para a assustar, ela sai correndo da minha casa, não sei como essa garota poderá ser a deusa Atena, ela parece ser mimada e muito arrogante, ouvi Afrodite falando que estragaram o seu jardim e ouvi Camus reclamar que rasgaram seus livros mais caros, usei os meus poderes e descobri que foi essa garota que fez essas coisas, não entendo o motivo, mas sei que ela está longe de ser a deusa que a humanidade precisa, resolvo voltar a meditar.

Saori: Assustei com o grito do loiro e também com algumas coisas flutuando e sai correndo daquela casa, entrei na casa de leão e como não acho ninguém dentro vou andando pela casa, ao entrar no quarto vejo uma camisa vermelha de manga comprida, parece nova mas a acho muito feia e resolvo a cortar, vou na cozinha, acho uma faca e a uso para cortar a camisa em vários lugares, deixo tudo no mesmo lugar que encontrei e saio daquela casa.

A casa de câncer me assusta e passo correndo por ela, na casa de gêmeos não encontro nada que me interessa e vou para a casa de touro, entro nela e vou andando até sentir um cheiro de comida, vou até a cozinha e encontro uma enorme panela em cima do fogão, abro a tampa e vejo uma comida muito esquisita, só em sentir o cheiro me sinto enjoada e resolvo estragar aquela comida tão esquisita, abro os armários e acho um vidro escrito laxante, não sei realmente o que é, acho que é um tempero ruim e jogo o conteúdo inteiro do vidro dentro da panela, guardo o vidro no lugar e saio daquela casa, ao chegar na casa de aries a encontro vazia e resolvo voltar para o meu quarto, depois de alguns minutos entro no meu quarto, estou tão cansada de andar que me jogo na casa e dormo rapidamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.