A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 57
Chegada de Saori no Santuário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/57

Japão 

A saúde de Mitsumasa Kido estava muito delicada, nas três últimas semanas ele precisou ficar internado, mas como não gostou de ficar no hospital e tinha muito dinheiro, um quarto da mansão que fica no primeiro andar foi transformado em um leito hospitalar, todos os equipamentos necessários para o manter estável foram instalados nesse quarto, tinha uma enfermeira por turno para cuidar do milionário e um médico o visitava todos os dias, mas todos sabiam que não poderiam fazerem muito para que ele continuasse vivo, já que há nove anos lutava contra uma grave doença do coração.

Na madrugada do dia primeiro de maio, ele sofreu uma parada cardiorespiratoria e acabou falecendo.

Shion

Recebo um telefonema de um advogado da fundação Graad me avisando sobre a morte do senhor Kido, embora sabia que isso um dia aconteceria e que tinha muitas chances disso não demorar para acontecer, ficou triste com essa notícia, mas ao mesmo tempo fico feliz por poder cuidar da minha amada deusa, faz muito tempo que não a vejo pois estou muito ocupado treinando os futuros cavaleiros de prata e também tem os problemas que acontecem no santuário e que exigem a minha presença para os resolver, me teleporto para a mansão Kido e tenho uma reunião demorada com o advogado da família, onde assino documentos que tornam o responsável pela Saori Kido e por todos os bens que o seu pai deixou, sei que isso pode parecer ser muita responsabilidade, mas já estava preparado para isso.

Saori

Doi muito saber que perdi a única família que eu tinha, eu amo muito o meu pai, ele deixa eu fazer tudo que eu quero, compra tudo que eu peço, só uso minhas roupas uma vez e depois as jogo fora, quer dizer, sou obrigada a dar para aquelas meninas pobres que moram no orfanato, acho isso um desperdício, elas não tem classe para usarem roupas e calçados da moda, são coisas chiques demais para pobretonas, mas como é ordem do meu pai eu não posso reclamar, afinal aqueles objetos não me interessam mais.

No dia seguinte, meu amado pai é enterrado, minha babá esteve o tempo inteiro do meu lado me consolando e cuidando de mim, também explicou que a minha vida agora mudaria, pois a minha guarda está na responsabilidade de um homem grego que me levará para morar com ele em Atenas, não gostei da ideia, eu teria que abandonar a mansão que eu tanto amo, o meu colégio que é o melhor do Japão, as minhas amigas que eu adoro, as lojas chiques e o salão de beleza que frequento para morar em um lugar onde não conheço ninguém, falo grego fluentemente mas não quero abandonar o meu país, meu coração se enche de raiva por causa disso, mesmo sendo uma criança deveria ter direito de escolher o que acho melhor para mim, não quis sair do meu quarto para conhecer aquele homem, não importo se a minha babá e o advogado falem que ele é uma ótima pessoa, para mim é o pior ser que existe.

Shion

Passo três dias hospedado na mansão Kido e aprendo sobre tudo que precisava para comandar a distância a fundação Graad, como ela tem muitos funcionários capacitados, eu não teria trabalho nenhum, durante esses dias em nenhum momento vi Saori, mas entendo que esteja sofrendo muito e por isso não fui até o seu quarto.

Chega a hora de irmos para o santuário e finalmente a garota desce do quarto acompanhada da sua babá, quando falo que nenhum dos empregados da mansão iriam conosco, ela parece ficar muito chateada, vejo que os empregados carregam quatro malas enormes, não sei para que uma criança precisa de tantas coisas, uso os meus que nos levam direto para o décimo terceiro templo, coloco as malas dela o quarto e a deixo sozinha, sinto que a presença de Atena no santuário não será nada como eu imaginei, sinto que terei muitos problemas com essa garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.