A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 56
Quatro Anos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/56

Aries

Mu foi aos poucos se acostumando a morar sozinho, mas sentia muito ciúme de ver o seu pai treinando outras crianças, pois ele mal tinha tempo de lhe dar atenção, isso fez o pequeno ariano ficar muito chateado e ao completar onze anos, ele deixou o santuário indo para a terra natal do seu pai, alegou que era para aperfeiçoar os seus poderes, mas todos os seus amigos sabiam que na verdade, ele apenas queria ficar sozinho pois não conseguia aceitar que quatro crianças recebiam a atenção do grande mestre, sendo que no passado essa atenção era apenas dele.

Em Jamiel, Mu consegui aperfeiçoar as suas técnicas como a muralha de cristal e a sua telepatia.

Touro 

Ter mais crianças no santuário não foi nenhum problema para o pequeno brasileiro, que tratou de fazer amizade com todos, o taurino possui um senso de humor único que deixa todos bem a vontade com ele, mas de todos os prateados o primeiro que se tornou amigo de Debas foi Albion que por argentino conseguia entender melhor a espontaneidade do moreno, todo fim de semana o taurino costuma fazer uma comida diferente para os seus amigos, que com o passar do tempo se tornou foi substituído de alguns dourados pelos prateados.

Debas através do seu árduo treinamento aperfeiçou a técnica do grande chifre que aos seus onze anos tornou-se perfeita.

Gêmeos 

Dois rapazes iguais mas ao mesmo tempo muito diferentes, essa é a definição perfeita para os gêmeos, por serem tão diferentes, as brigas entre eles são muito comuns mas depois eles acabam fazendo as pazes, pois apesar dos seus comportamentos serem opostos um do outro, os loiros se amam e não conseguem ficarem muito tempo um longe do outro.

Saga

Tornou-se um excelente mestre, aprendeu a dar a devida atenção que cada um dos seus quatro discípulos necessitam, é um homem muito justo, bondoso, sempre tem um conselho para dar aos mais novos, por isso é um forte candidato ao cargo de grande mestre do santuário, mas ele não demonstra que realmente deseja esse cargo pois não acha que maturidade necessária para assumir o cargo mais importante do santuário e também sabe que se cargo estiver vago, significa que o único homem que lhe deu amor está morto.

Saga aos dezesseis anos é um guerreiro perfeito, tem o domínio perfeito de suas técnicas e consegui estudar bem o seu oponente, assim sabe a melhor forma de o derrotar.

Kanon

Tornou-se um homem arrogante, que se acha o melhor cavaleiro de prata porque é dono da armadura mais importante entre as 24, o geminiano é um excelente guerreiro, porém por causa do seu orgulho e por desejar ser melhor que os outros, não consegui enxergar os seus próprios erros, ele possui o mesmo poder que o seu gêmeo, Shion fala que se os dois soubessem lutarem juntos jamais seriam derrotados por um inimigo, mas infelizmente os gêmeos não conseguem sequer treinarem juntos por se sentirem muito diferentes um do outro.

Kanon continua desprezando Misty durante os treinos, o que fez com o que o pequeno loiro começasse a treinar sozinho e para a surpresa do seu mestre, ele mostrou ter mais habilidade em  combate que os seus três companheiros de treino, mas isso não foi o bastante para o geminiano começar a lhe tratar bem, Kanon parece não suportar a presença do loiro perto dele simplesmente por causa da sua beleza, a grande surpresa para todos foi verem o pequeno libriano se tornar amigo do pisciano, embora eles nunca treinassem juntos, se entendem e sempre que pode Afrodite observa os treinos de Misty e lhe dá dicas de como aperfeiçoar seu cosmo sem ajuda de ninguém.

Câncer 

Para o terror da maioria dos cavaleiros, Mask arrumou várias caveiras e as colocou como enfeites na casa de câncer, todos sabem que não foi ele quem matou aquelas pessoas, mas alguns cavaleiros ou aprendizes sentem um calafrio ao passarem por aquela casa, Shion lhe ordenou que tirasse aqueles horrores da 4 casa, mas o canceriano não lhe obedeceu e falou que por causa dos seus poderes necessita de ficar perto dos mortos já que o mestre lhe proibiu de matar qualquer pessoa, coisa que Mask desejava muito fazer, Shion não tem paciência com o jeito do canceriano e por várias vezes lhe marcou consulta com um psiquiatra, mas Mask nunca apareceu em nenhuma consulta.

Mask gosta de ficar isolado na casa de câncer, na verdade, ele passa mais tempo na entrada do mundo dos mortos que em sua própria casa, ele aperfeiçou as suas técnicas e se tornou um excelente assassino, do tipo que não tem nenhum remorso de matar alguém, perfeito para enfrentar uma guerra, mas imperfeito para convívio com outras pessoas. As caveiras ele conseguiu com pessoas de funerárias, falando que era para estudo, pois é comum eles darem corpos de pessoas que não tem familiares para servirem de estudos.

Leão 

Aiolia continua ajudando seu irmão a treinar os seus discípulos, por não ser bem mais velho que os meninos, o leonino tornou-se grande amigo deles, os trata com carinho e atenção, chegou a substituir seu irmão no treino e foi aceito pelos meninos, pois eles acham mais fácil serem treinados pelo leonino já que a maneira dele ensinar é mais simples que o sagitariano, com o passar do tempo Aiolia passou a não sentir mais ciúme quando vê o seu irmão dando atenção a outra criança, pois sabe que ele o ama muito e que ninguém mudará a forte conexão que há entre eles.

Aiolia aos onze anos conseguiu atingir a perfeição do seu golpe mais difícil. 

Virgem

Ao conseguir aperfeiçoar seus poderes, Shaka passou a não ter mais dificuldade para se comunicar com Buda, o loiro não gosta da companhia dos outros cavaleiros, passa o dia inteiro dentro da casa de virgem, na maioria do tempo ele fica meditando ou lendo sobre ensinamentos do budismo, aos onze anos ele passou a andar apenas com os olhos fechados para aumentar o seu cosmo.

Libra

Treinar as três amazonas foi um grande desafio para Dohko, não pelo fato delas serem mulheres, mas sim por serem tão diferente uma das outras: Shina tem um comportamento agressivo, é impaciente e demonstra guardar um grande ódio dentro de si e é desorganizada, Marin costuma ser calma mas tem momentos em que se torna agressiva e impaciente, Euridice é calma e bem organizada e não aceita ter que morar no mesmo corpo que uma menina tão bagunceira como a Shina.

A única coisa que as três garotas tem em comum é a raiva por serem obrigadas a usarem máscaras, foi muito complicado para o mestre ancião lhes explicar que isso é um costume antigo e foi imposto as amazonas pela deusa Atena porque há muito séculos só homens podiam serem guerreiros e lutarem para protegerem Atena, com a aparição de uma menina que despertou o cosmo de forma natural e sozinha, Atena lhe obrigou a usar uma máscara  para que ninguém a tratasse diferente no campo de batalha, a garota aceitou essa condição por falta de opção e essa tradição tornou-se uma regra para o exército de Atena.

Foi muito difícil as garotas aceitaram tantas regras que precisavam seguir, mas elas não tiveram muitas dificuldades com os treinos, o nível de poder delas surpreendeu o libriano que não tinha dúvidas que elas poderiam até se tornaram douradas, caso isso fosse possível.

Escorpião 

Milo fazia amizade com muita facilidade, o problema era encontrar alguém que tivesse muita paciência para o ouvir falando, ele fez amizade com alguns futuros prateados e também com Camus, mas para a tristeza do escorpiano, o ruivo não tem paciência com o seu falatório e muitas vezes o deixa falando sozinho, assim como os outros golds, Milo conseguiu terminar de aperfeiçoar os seus golpes após completar onze anos.

Sagitário 

Aioros é querido e respeitado por todos os cavaleiros, possui um imenso senso de justiça, é fiel aos seus amigos e trata todos bem, tornou-se um excelente mestre, da muita atenção aos seus quatro discípulos e sempre lhes ajuda com as tarefas em que eles sentem mais dificuldade em realizar, embora ame muito o seu irmão, o ensinou a ser totalmente independente dele.

Por conta do carisma, do seu caráter e por ser um dos dourados mais velhos, o sagitariano é um dos candidatos ao cargo de grande mestre do santuário, mas ele não tem nenhum interesse no cargo, uma vez que gosta muito de Shion e não gosta de pensar que para alguém ocupar esse cargo o ariano precisa morrer e também por ser muito amigo de Saga, que é o outro candidato a esse cargo.

Aos dezesseis anos, ele domina com perfeição os seus poderes, voa com muita facilidade e tornou-se um ótimo líder nas simulações de guerra.

Capricórnio 

Shura teve dificuldades para adquirir a perfeição da excalibur, para conseguir isso ele precisou de muita disciplina e treino que precisou fazer sozinho, mas com muita dedicação ele chegou ao seu objetivo um ano e meio após tornar-se um cavaleiro de ouro.

O capricorniano é um ótimo amigo e sempre está disposto a ajudar os outros companheiros, é um rapaz justo, respeitador e que não aceita injustiças, um bom conselheiro para os cavaleiros mãos jovens e aos aprendizes.

Aquário 

Com apenas onze anos, Camus tornou-se um dos cavaleiros de ouro mais sábio por passar uma grande parte do seu tempo estudando em sua biblioteca, ele não gosta de ficar perto de muitas pessoas, adoro a tranquilidade em estar em sua casa, sempre treina sozinho, coisa que geralmente faz em sua própria casa, recebeu permissão do grande mestre para passar dois anos na Sibéria pois precisava aperfeiçoar os seus poderes e isso não é algo possível de se realizar com o clima da Grécia.

Aos treze anos voltou para o santuário dominando o zero absoluto e assim ganhando a fama de ter um coração de gelo, algo que nunca lhe perturbou pois não perde seu tempo ouvindo o que as outras pessoas pensam de si, pois sabe que o que realmente importa é sabermos quem nós realmente somos.

Peixes

Por causa de ter veneno em suas veias e usar rosas venenosas em seus golpes, o pisciano não tem condições de conviver com os outros cavaleiros como gostaria, mesmo estando acostumado a ficar sozinho em sua casa apenas na companhia das suas rosas, Afrodite sente muita falta de poder conviver com as outras pessoas e isso fez com que ele se tornasse amigo do Mask, que por causa dos seus poderes não tem nenhum problema em ter contato indireto com o cheiro das rosas venenosas que permanece impregnado na pele do pisciano.

Afrodite mesmo treinando geralmente em sua casa, não gosta do jeito com que Kanon trata Misty e por causa disso, acabou se aproximando do outro loiro, mas sempre fazia isso com uma distância segura para não o machucar sem querer, sempre que possível assistia os treinos do futuro prateado e depois lhe dava dicas de como aperfeiçoar sem poderes sozinho.

Afrodite entende sobre vários tipos de venenos e por causa disso uma vez conseguiu salvar a vida de um dos aprendizes que foi picado por uma cobra perigosa, o pisciano usou os seus dons para fazer um antídoto, porque eles não tem nenhum hospital no santuário e até levar o garoto a um hospital ele já teria morrido, o menor ficou muito agradecido ao dourado.

Grande Mestre

Ser grande mestre sempre foi difícil, mas agora Shion sentia que estava mais complicado, na verdade, ele estava muito cansado com tantas responsabilidades que foi obrigado a assumir, pois ele nunca desejou esse cargo, mas ele nunca reclamou das suas obrigações, se dedicou de corpo e alma ao santuário, mas agora sentia-se velho demais e muito cansado para continuar exercendo esse cargo, mas infelizmente não havia ninguém que tivesse condições de o substituir, então só lhe restava levantar a cabeça e encarar as dificuldades.

Para ele a melhor parte do dia era ensinar aos futuros cavaleiros prateados, que ao contrário dos dourados, não lhe deram trabalho para lhe treinarem, os quatro demonstravam serem poderosos, mas Orfeu sem dúvidas era o mais forte deles, ele não se tornaria um dourado, porque além de não ter armadura dourada disponível, ele é um músico que usa o seu dom para lutar e a única armadura no exército de Atena que possui um instrumento musical é a armadura de lira que no terceiro ano de treinamento dos prateados já interagia com o cosmo do jovem Orfeu.

O que chateava muito Shion era a distância que seu filho estabeleceu entre eles, isso deixava o ariano muito triste mas no momento não podia fazer nada para mudar isso.

O tempo passa rapidamente e já faz quatro anos que os cavaleiros de prata chegaram ao santuário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.