A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 58
Minha Vida no Santuário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/58

Saori

Faz 4 dias que estou nesse lugar, não aceito a ideia de morar longe da minha mansão, nada nesse lugar me alegra, não tenho uma babá para ficar o tempo inteiro cuidando de mim, não tenho ninguém para me ajudar a lavar meus longos cabelos, nem para me ajudar a escolher o que vestir, a empregada aqui só faz comida, que é muito diferente das comidas que estou acostumada, nem consigo comer o que ela prepara, fiquei com nojo da comida que me entregou no quarto, pois não tenho vontade de sair de dentro dele, a comida era carne de porco e estava frita, além da carne também tinha batata frita, eu jamais como algo gorduroso, fiquei com tanta raiva que joguei o prato cheio de comida quente no chão do corredor, quase acertando aquela empregada inútil que começou a chorar, eu não tenho porque me importar com sentimentos dos criados, fechei a porta do quarto a batendo e joguei na cama, além de odiar morar nesse lugar e sentir tédio, agora também sentia fome.

Afrodite 

Como Shion pediu, fui até o 13 templo para ver como a garota estava, assim como os outros cavaleiros, eu ainda não a conhecia, pois desde que chegou ao santuário não saiu do seu quarto, só sei que ainda não despertou o cosmo ou a alma de Atena, Shion não está no santuário pois foi a Jamie, depois de anos longe do filho, ele precisava ter um conversa muito séria com aquele menino mimado.

Assim que entro no 13 templo, vejo a serva limpando comida do chão e mal acredito quando me fala o que aquela menina tinha feito, nunca imaginei que a reencarnação da deusa Atena seria enjoada e mimada, na minha lógica desde pequena a deusa seria justa e bondosa, ouvir o que ela fez me deu muita raiva, antes de vir para o santuário eu vivia num orfanato muito humilde e ficava até semanas sem ter um pedaço de carne para comer, não posso aceitar que alguém jogue comida fora sem ter justificativa para isso, entro no quarto dela e a olho com raiva.

Com tantas pessoas passando fome, como tem coragem de jogar comida fora?

Saori: Aquilo não era comida, algo gorduroso e mal feito para serve para me alimentar. Agora sai daqui que não quero falar nem ver ninguém.

Afrodite: Além de ser enjoada é também mal educada, não irei embora até peça desculpas para a empregada.

Saori: Eu jamais pediria desculpas para um serviçal e quem você acha que é para me dar ordens?

Afrodite: Sou alguém que sabe respeitar os outros e também sei como é passar dificuldades na vida.

Saori: Antes de vir me perturbar, primeiro decida se é um homem ou uma mulher, tem aparência e voz feminina mas se veste como um homem, jamais ouviria alguém como você.

Afrodite: Ouvir aquelas palavras me fez ficar com muita raiva e meu cosmo aumenta instantaneamente, se continuasse naquele lugar acabaria agredindo aquela garota, então resolvo voltar para a minha casa e cuidar do meu lindo jardim de rosas venenosas para me acalmar.  

Saori

Aquela aberração da natureza conseguiu me chatear e para relaxar decido andar um pouco para conhecer aquele lugar, coloco uma sandália e desço aquela enorme escada, chego em um lindo jardim, achei as flores lindas, mas quando vi quem era o dono daquela casa, resolvo me vingar por ter me chamado atenção e quando o vejo entrar na sua casa, destruo todo o seu jardim, não me contentando desço para a próxima casa, não vejo ninguém nela, mas vejo uma biblioteca e como estou entediada destruo vários livros, depois disso minha raiva se acalma e volto para o meu quarto, onde tomo um banho e vou dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.