A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 49
Uma Diversão Merecida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/49

Domingo 

O dia estava lindo, o sol não estava muito forte e isso fazia com que aquele dia fosse perfeito para brincar, mas era isso que fez os garotos se levantarem animados, exceto um virginiano que não queria sair de casa além de não querer a companhia de ninguém ainda se sentia um pouco fraco por ter passado três dias em jejum absoluto e estava chateado por não ter conseguido falar com Buda e ainda levou um sermão de Shion sobre se alimentar corretamente.

Esse domingo era especial porque foi inaugurado um cinema em Rodorio e estava passando um lindo filme para crianças e todos os pequenos golds iriam pela primeira vez no cinema as 16:00.

Após um almoço no 13 templo em que foi servido uma deliciosa macarronada, os garotos se arrumaram para saírem, alguns estavam mais ansiosos que os outros, como o Miro que segurou a mão do ruivo e começou a correr porque queria chegar cedo para escolher um ótimo lugar no cinema, acabou sendo chamado a atenção por Saga que sendo um dos mais velhos era responsável por cuidar dos menores.

As 15:00 os garotos chegaram ao cinema, mesmo sem vontade Shaka estava junto dos outros, ele queria ficar em casa mas foi impedido de fazer isso por Kanon que não estava com nenhuma paciência com o menor e por isso  não tirava os olhos dele.

Enquanto Aioros comprava os ingressos, Saga, Shura e Afrodite compravam pipoca e refrigerante enquanto Kanon não se desgrudava do virginiano, ele colocou na cabeça que o menor fugiria e com isso acabaria se colocando em perigo, os outros esperavam ansiosos para entrarem na sala. 

Quinze minutos antes do filme começar, os garotos entram na sala e sentam na terceira fileira de poltronas, sentaram-se perto um dos outros.

Enquanto o filme os meninos comiam pipoca e bebiam refrigerante, todos estavam com os olhos bem abertos para não perderem nenhuma parte do filho.

Quando o filme acabou, todos voltaram para o santuário, eles estaram muito felizes com aquela nova experiência, até o virginiano gostou do filme mas não falou nada com ninguém.

A vida de um cavaleiro é muito difícil, então os meninos tentavam aproveitarem o máximo possível aqueles pequenos momentos em que podiam se divertirem como qualquer outra criança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.