A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 50
Discípulos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/50

Os cavaleiros de ouro foram chamados para uma reunião no 13 templo, nenhum deles sabiam o motivo dessa reunião, mas as 07:30 todos estavam reunidos no salão do templo usando as suas armaduras e esperando Shion chegar para conversar com eles, quando o mestre entra no salão, todos fazem uma pequena reverência em respeito a ele.

Shion: Bom dia a todos! O motivo pelo qual os chamei aqui é que hoje chegaram crianças para serem treinadas para serem os novos cavaleiros e amazonas de prata. Para o treinamento deles precisarei da ajuda de vocês, mas por serem muito novos, apenas Aiolos, Kanon e Saga me ajudaram a treiná-los.

São 16 meninos que serão divididos em grupos de 4 e três meninas que serão treinadas pelo Dohko, não precisam se preocuparam por causa de idioma, pois todas as crianças ficaram três meses no Japão estudando grego, isso foi possível por causa do acordo que fiz com o senhor Kido.

Kanon: Eu ficar responsável por quatro meninos chatos? Só pode estar brincando.

Aioros: Não vejo nenhum problema em treinar quatro meninos.

Shion: Kanon, entendo que não será uma tarefa fácil, mas realmente preciso da ajuda de vocês.

Saga: Eu adorarei treinar esses meninos.

Shion: Chamo as crianças para entrarem no salão: o primeiro a entrar é o Orfeu: ele foi encontrado na Grécia, possui cabelos e olhos castanhos claros; o segundo menino é o Misty: ele foi encontrado na França, possui uma beleza muito parecida com Afrodite, é loiro e tem olhos azuis; o terceiro menino é o Albion: ele foi encontrado na Argentina, é loiro e tem olhos verdes claros; o quarto menino é o Asterion: ele foi encontrado na Dinamarca, tem olhos e cabelos pretos; o quinto menino é o Mouses: ele foi encontrado na Nova Zelândia, possui cabelos e olhos pretos; o sexto menino é o Algol: ele foi encontrado na Arábia Saudita, possui cabelos e olhos castanhos escuros; o sétimo menino é o Babel: ele foi encontrado no Iraque, possui cabelos vermelhos e olhos verdes; o oitavo é o Jamian: ele foi encontrado na Inglaterra, possui cabelos e olhos pretos; o nono menino é o Capella: ele foi encontrado na Grécia, seus cabelos são vermelhos claros e olhos verdes; o décimo menino é o Dante: ele foi encontrado na Itália, é loiro e tem olhos verdes; o décimo primeiro menino é o Algethi: ele foi encontrado na África, é moreno, tem cabelos e olhos pretos; o décimo segundo menino é o Dio: ele foi encontrado no México, possui cabelos e olhos castanhos escuros; o décimo terceiro menino é o Sirios: ele foi encontrado na Alemanha, tem cabelos e olhos castanhos claros; o décimo quarto menino é o Tremy: ele foi encontrado na Líbia, possui cabelos e olhos pretos; o décimo quinto menino é o Ágora: ele foi encontrado na Índia, tem cabelos e olhos pretos e o décimo sexto menino é o Shiva: ele foi encontrado na Índia, possui cabelos e olhos pretos.

Após fazer as apresentações, os divido em 4 grupos e dispenso todos, sei que o convívio entre eles não será fácil, principalmente com os 4 que forem treinados pelo Kanon, pois ele tem um gênio difícil.

Depois que todos saem do salão do templo, encontro as três meninas, as teletransporto para a China e as apresento para o meu amigo que fica feliz em realizar essa nova missão, a primeira menina é a Shina: ela foi encontrada na Itália, possui cabelos pretos e olhos claros; a segunda menina é a Marin: ele foi encontrada no Japão, possui os cabelos ruivos e a terceira menina é a Euridice: ela foi encontrada na Grécia, é loira e tem olhos verdes claros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.