A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 48
Primeira Missão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/48

Japão

Saga e Aioros estavam animados, seria a primeira vez que eles viajariam de avião, era a primeira missão que Shion tinha lhes dado, eles estavam indo para Tóquio conhecer a pequena deusa a quem deveriam servirem e também tinham que resolverem uns assuntos por Kido, era para o mestre do santuário ir nessa viagem, mas ele não confiava em deixar os pequenos golds sozinhos e por isso enviou no seu lugar os dois mais velhos (excluiu Kanon por não achar ele muito responsável).

Os garotos não sentiram nenhum medo de voarem por horas, pelo contrário, acharam a experiência muito boa, estavam sentados um ao lado do outro na parte econômica do avião, não se sentiram inferiores a ninguém que estava na primeira classe, apesar de serem novos sabiam que dinheiro não era o mais importante para serem felizes.

Após horas de viagem, os amigos desembarcam no aeroporto de Tóquio e ficam impressionados com o tamanho daquele lugar, como o combinado tinha um carro os esperando no aeroporto, eles entraram no carro e após alguns minutos, o motorista para o carro em frente a uma enorme mansão.

Uma empregada abre a porta da mansão para eles entrarem, eles entram na sala de estar que é enorme e possui um sofá grande e muito confortável, a televisão maior e mais moderna que existe, a luminária é de cristal, tem uma escada que leva para o segundo andar da casa, na área externa possui uma enorme piscina que foi possível ver ao descerem do carro, um lugar que podia fazer qualquer pessoa muito feliz em morar nele, mas eles sentem que o Kido não é feliz.

O dono da mansão recebe os garotos muito bem, conversa com ele sobre dinheiro que seria mandando mensalmente ao santuário, pois agora as despesas aumentariam com a chegada de novas crianças para serem treinadas, após conversarem muito, apresenta a eles a sua pequena filha.

Saga ao segurar a menina do colo sente uma alegria muito grande, o cosmo da pequena deusa apesar de não ser muito forte, lhe confortou muito, naquele momento os dois golds prometem que lutariam com todas as suas forças para protegerem aquela linda menina.

Eles passaram uma semana na mansão Kido, foram muito bem tratados, tiveram conforto que nunca imaginaram receberem, mas o que mais deixou os garotos felizes foi a sincronia que sentiram entre o cosmo de Atena e os cosmos deles.

Após uma semana, Aioros e Saga voltaram para o santuário, mas não viam a hora de poder estarem sempre perto da pequena deusa a quem já amavam com todo os seus corações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.