A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 47
Teimosia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/47

Shion

Estava no 13 templo fazendo as contas das despesas do mês quando percebi que o cosmo de Shaka estava muito baixo, imediatamente deixo minhas obrigações e vou até a casa de virgem, onde encontro o loirinho desmaiado no chão, o pego no colo e o coloco na cama, usando os meus poderes descubro que ele passou mal por estar em jejum, não consigo calcular quanto tempo ficou sem se alimentar e nem entendo o porque fez isso, o que para mim isso é um absurdo, aqui podemos não termos comidas sofisticadas mas todos os cavaleiros ou soldados se alimentam bem, como não estou com tempo para cuidar de um menino teimoso, ordeno que Kanon cuide do virginiano e que o obrigue a se alimentar, deixo o geminiano na casa de virgem e volto para o 13 templo onde continuo a calcular o quanto as despesas aumentariam assim que os futuros cavaleiros e amazonas de prata chegassem ao santuário.
 

Kanon

Estava assistindo a um filme deitado no sofá da casa de gêmeos quando recebo uma ordem de Shion, não estava com a menor de vontade de cuidar de um moleque chato, que se acha melhor que os outros, que nem fala um bom dia comigo, mas infelizmente tenho que cumprir as ordens do mestre, afinal sem Aiolos e Saga no santuário, eu sou o mais velho e os outros meninos não teriam condições de cuidarem daquele loiro chato.

Assim que chego na casa de virgem, Shion vai embora me deixando com aquele menino que continuava desmaiado, pego uma toalha a molho e passo no rosto e no pescoço daquele chato que após aluns minutos acorda.

Shaka: Estou com a cabeça zonza e sinto meu corpo fraco, mas o que estranho é estar na minha cama e com alguém passando algo no meu rosto, por isso abro os meus olhos e mal acredito que aquele enjoado do Kanon esteja cuidando de mim, como se eu precisasse dos cuidados de alguém.

O que você está fazendo na minha casa? Nunca lhe dei permissão para entrar aqui.

Kanon: Como é? Devia agradecer que estou cuidando de alguém tão irritante com você.

Shaka: Eu não lhe pedi nada.

Kanon: Uma pessoa desmaiada não consegue falar, só cuidei de você por ordem do Shion, jamais ficaria perto de alguém tão insuportável e mal agradecido.

Shaka: Não acredito que cheguei a desmaiar, só estava em jejum há 3 dias para ouvir Buda novamente.

Kanon: Seu maluco, não pode ficar tanto tempo sem comer, ninguém aguenta permanecer tanto tempo em jejum só meditando, mas não perderei meu tempo discutindo com você, farei algo para que coma e irei para minha casa.

Shaka: Preciso ficar mais dois dias em jejum para alcançar a iluminação.

Kanon: Não me importa com o que você queira, não quero ter problemas com o mestre e quero voltar a assistir meu filme na minha casa em paz.

Vou para a cozinha, não aguentava ouvir mais absurdos vindos daquele loiro, parece ser doido, se bem que desde que chegou ao santuário ele é estranho, mas com o passar do tempo ficou mais estranho. Faço uma sopa de legumes e o obrigo a comer, o que ele faz sobre protestos, depois que comeu tudo que coloquei no prato, voltei para a minha casa e espero que Shion nunca mais me ordena a cuidar daquele doido. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.