A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 36
Preocupação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/36

Japão - Dezembro de 1980

 

Assim que a filha fez um mês, Sofia parou de amamentar e contratou duas babás para cuidarem do bebê que chorou muito por ter a alimentação mudada, demorou alguns dias para ela se acostumar com o outro tipo de leite que não era o materno.

Sofia começou a fazer dietas mirabolantes e muita atividade física para voltar ao peso que tinha antes de engravidar, nem olhava para a menina que era bem cuidada pelas babás, seu marido cansou de tentar conversar com ela para que dasse atenção a filha deles, mas como ela não lhe ouviu, acabou pedindo o divórcio e como o casamento deles foi por divisão de bens, a mulher não teve nenhum direito a riqueza do marido, ela ainda tentou ficar com a guarda da filha, mas não conseguiu porque havia testemunhas que provaram que ele nunca deu atenção a filha e conseguiram comprovar que ela se casou apenas por interesse.

Sofia tenta voltar ao mundo da moda, mas como não é mais novinha, que é o perfil de mulher que eles exigiam para modelo, ela não consegui trabalho e se arrepende de tudo que fez para a filha, pois se a tratasse bem continuaria tendo uma vida de luxo, o único trabalho que ela consegui é como vendedora em uma loja e chora amargamente quando tem que dividir um apartamento com outras duas mulheres que são humildes.

O japonês fica sabendo que a moça que tanto lhe amava tinha se casado e era muito feliz com o marido que apesar de ser um simples taxista lhe deu todo o amor que ele tinha lhe negado. 

Ele promete que agora só viveria para a sua amada filha que era apenas um bebê de três meses.

No início de janeiro, após uma consulta anual, ele tem uma péssima notícia, estava com uma doença no coração e apesar de ser milionário e poder pagar os melhores médicos, a medicina não era avançada o suficiente para lhe curar, a sua maior preocupação era quem cuidaria de sua amada filha, pois ele jamais daria a sua guarda para a sua ex-esposa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.