A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 37
Reunião das Armaduras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/37

Santuário 1 de Setembro de 1980


 

Quando o cosmo de Atena foi sentido pela primeira vez no santuário trouxe muita alegria a Shion, pois ele lembrou de como Sasha era alegre e tratava bem todos os cavaleiros, mas algo no seu coração lhe dizia que nessa reencarnação Atena teria comportamento diferente e infelizmente quando ele tinha essas sensações raramente estava errado.

Shion se teporta para o Japão e observa como a reencarnação de Atena é amada pelo pai e não sabe como essa menina iria para o santuário e se tornaria a deusa que eles precisavam, mas nesse momento ele decidi não preocupar com isso, precisava formar o exército de Atena, não havia nenhum cavaleiro de prata ou bronze e para enfrentar uma guerra é necessário que o exército esteja o mais completo possível.

Depois de observar os treinos dos garotos durante uma semana, Shion conclui que estava na hora de entregar as armaduras para eles, ele entra no salão do 13 templo e olha para as 12 armaduras de ouro que estavam enfileiradas, atrás delas estavam as 24 armaduras de prata e por último as 48 armaduras de bronze, algumas dessas nunca tiveram donos, mas algo no coração do ariano dizia que nessa época armaduras nunca utilizadas antes ganhariam donos e que isso faria muita diferença durante a guerra contra Hades.

Ele fica muito feliz por saber que em breve veria todas as armaduras douradas com donos e deseja muito que isso acontecesse com todas as 88 armaduras, pois não importa qual patente seja, o importante é a força de vontade de querer lutar, isso que aumenta o cosmo do cavaleiro, o fazendo se tornar um perfeito guerreiro.

Shion também se preocupa com o comportamento do canceriano agora que se tornará um cavaleiro de ouro, nos últimos anos Mask amadureceu e parou de perturbar os outros garotos, mas o seu coração ainda está cheio de sentimentos ruins e não há nada que mude isso, o maior medo do ariano é que ao receber a armadura de câncer, Máscara da Morte piore o seu comportamento e passe a se comportar como um verdadeiro psicopata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.