A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 35
Nascimento de Saori Kido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/35

Tóquio – Japão

 

A família Kido é uma das famílias mais ricas em todo o Japão, Mitsumasa Kido o único herdeiro dessa família já tinha 45 anos e ainda não tinha se casado ou tido filhos, como não queria que a sua fortuna parasse na mão de desconhecidos, há um ano ele casou-se com uma linda e jovem grega.

Sofia tem 23 anos, tem olhos e cabelos castanhos claros, por ser modelo ela é muito preocupada com a sua beleza, não suportava nem a ideia de engravidar, mas quando conheceu o empresário grego não teve dúvidas que essa era uma oportunidade única de tornar-se uma milionária e assim com apenas três meses de namoro aceitou o seu pedido de casamento, como o desejo do seu marido era ter filhos, mesmo sem ser o seu real desejo, ela aceitou realizar esse desejo do empresário, pois era um requisito para se casarem.

Após seis meses de casada, Sofia engravidou, ela odiou cada mudança do seu corpo, para ela foi uma tortura não poder suas roupas curtas, justas e decotadas, sentia nojo do seu próprio corpo, sentiu um enorme alívio quando a menina nasceu, mas quando a enfermeira quis lhe ensinar a amamentar, ela fez isso com muita raiva, pois desejava muito que não tivesse leite, assim seus seios continuariam lindos.

O japonês ficou muito feliz com a gravidez de sua esposa, mas quando percebeu os reais sentimentos dela, arrependeu de ter se casado, lembrou-se de uma humilde moça que gostava dele, mas ele nunca prestou atenção direito nela por ter não o corpo belo, imaginou como seria se tivesse casado com essa moça, sabia que ela jamais sentiria nojo de amamentar a própria filha, que lhe amaria muito e não tinha dúvidas de que saberia a educar corretamente.

Ele fica muito feliz ao segurar sua filha nos seus braços pela primeira vez, lhe dá o nome de Saori e promete que lhe dará todo o carinho e amor que ela precisar, promete ser um maravilhoso pai para compensar a falta de amor e carinho materno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.