A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 20
O Despertar do Cosmo e Chegada ao Santuário Aquário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/20

Paris Fevereiro de 1975

 

Camus tinha 5 anos, era a alegria de sua casa, o menino adorava ler e escrever, coisas que aprendeu quando tinha apenas 4 anos devido a seu grande interesse por livros, seus pais o amavam muito e sempre que podiam viajavam com o filho.

Naquele fim  de semana, eles resolveram irem para o interior do país, passariam uma semana em um hotel fazenda para que seu amado filho tivesse contato com animais, uma coisa que não era possível em Paris.

Após quatro horas de viagem de carro, finalmente a família chega ao seu destino, Camus adorou o ar livre, o cheiro do campo, a tranquilidade do hotel, ele aprendeu a andar de cavalo e ficou feliz em ver os lindos cisnes nadando.

Seus pais ficaram felizes em ver a alegria do seu ruivinho pois o menino nunca gostou muito de estar em companhia de outras crianças.

Após uma ótima semana, eles vão para a sua casa, no caminho um carro que era dirigido por um bêbado era na frente do carro da família, Alison perde o controle do seu carro e acaba capotando, naquele momento desespera e grita muito e o seu corpo é tomado por energia e o menino consegui quebrar uma janela do carro e sai do veículo, mas devido a seus ferimentos acaba desmaiando.

 

Shion

 

Faz uma semana que trouxe Afrodite para o santuário, ele não deu nenhum problema o mesmo digo de Shura, mas o italiano de que ainda não sei o nome, não dá sossego, cada dia ele perturba um dos outros garotos e a situação piorou agora que parece que virou amigo de Kanon, não sei o que fazer com esses dois, tento ser o mais paciente possível, mas isso não tem sido fácil.

No fim da tarde sinto um novo cosmo, isso me deixa muito feliz, sinto que em breve teremos os doze futuros cavaleiros de ouro, vou para Paris e vejo que um terrível acidente tinha acabado de acontecer e um casal tinha morrido, o pequeno filho deles estava sendo encaminhado para o hospital, falo que sou parente do menino e sou autorizado a acompanha-lo, ao o ver não tenho dúvidas que é a reencarnação de Degel e que sobreviveu ao acidente graças ao cosmo que foi despertado na hora do desespero, chegamos ao hospital e o menino é atendido, depois que ele acorda, converso com ele da forma mais simples para uma criança tão pequena entender e após chorar muito pela morte dos pais, ele aceita ir comigo para o santuário, pego o menino no colo e acaba dormindo, assim que chego ao santuário, o coloco em uma cama de um quarto vazio, lhe cubro e lhe dou um beijo na testa, sei como Degel era inteligente e esse garoto parece possuir o mesmo dom que na sua outra vida, estou muito ansioso para descobrir os outros três meninos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.