A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 12
O Despertar do Cosmo Gêmeos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/12

Atenas 1972

 

Os gêmeos completaram 7 anos, Kanon era muito indisciplinado, só queria saber de brigar com os outros meninos e não importava se eles eram mais velhos, o loirinho era muito bom em briga, chegou no ponto de fazer um menino parar no hospital depois de lhe dar um forte soco no estômago fazendo o menino de 11 anos desmaiar, tamanha era a força que Kanon usou no soco, ele ficou um mês de castigo sendo obrigado a limar o orfanato, o que lhe deixou revoltado.

Saga continuava obediente, o menino adorava estudar e ajudava a cuidar dos meninos mais novos.

Numa bela manhã os meninos mais velhos estavam brincando quando sem querer um moreninho de 5 anos esbarrou no Kanon, ele estava tomando café que foi derramado na camisa do loiro que ficou com muita raiva e deu um soco no menor o fazendo cair no chão, Saga não gostou do comportamento do gêmeo e partir da cima dele defendendo o outro menino que chorava sentindo dor na boca onde recebeu o soco do geminiano.

Os gêmeos rolaram no chão dando socos um no outro, quando de repente em volta do corpo deles apareceu uma energia, o que fizeram os gêmeos pararem de brigar pois ficaram assustados com o acontecimento.

Os outros meninos assustaram com aquela energia e não queriam mais ficarem perto dos gêmeos, que não faziam idéia do que estavam acontecendo com eles, chegaram até serem levados ao médico, mas não havia nada de errado com eles, pelo contrário, eles ficavam cada vez mais fortes e saudáveis, mesmo não entendendo o que era aquela energia, com o tempo eles descobriram que podiam a usarem sempre que quisessem e fazendo isso brigando um com o outro, mas tentavam não se machucarem, o que muitas vezes não conseguiam evitarem, eles viviam com machucados, mas por causa de uma razão que ninguém entendia, seus corpos recuperavam rápido dos machucados.

Assim três anos se passaram, os gêmeos estavam lindos, seus cabelos agora batia nas suas costas, eram inteligentes, embora Kanon continuasse sem vontade de estudar, pois dizia que aquilo não mudaria o seu futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.