A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 13
O Despertar do Cosmo Sagitário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/13

Neapolis- Setembro de 1973

 

Aiolia estava brincando sozinho no jardim na frente de sua casa quando viu o seu irmão virando a esquina da rua, a casa deles ficava no final dessa rua mas do lado esquerdo enquanto Aioros caminhava do lado direito dessa rua, o menor não pensou duas vezes e correu de encontro a seu adorado irmão, como era muito pequeno ele não sabia que para atravessar uma rua precisava olhar se não estava passando nenhum veículo, quando ele foi atravessar a rua surgiu um carro na sua frente, o motorista nem viu a criança que apareceu de repente na frente do seu carro, uma tragédia foi enviada por Aiolos que conseguiu correr em uma velocidade impressionante, pegar o seu irmãozinho no colo e parar do outro lado da rua.

Quando os dois estavam a salvo já dentro de casa que o sagitariano percebeu o que tinha acontecido, mas ele não parou para pensar porque conseguiu correr daquele jeito, a única coisa que lhe importava era ter salvado o seu adorado irmãozinho que apenas sorria abraçado no pescoço do seu irmão.

Depois desse dia, Aioros começa a ter comportamento estranhos, durante atividades físicas na escola, ele corre mais rápido que qualquer outra criança, a sua velocidade é tão grande que assustada os seus professores, ele se mostra mais forte que os outros meninos quando numa brincadeira sem querer ele acaba fazendo um amigo machucar sério, seus pais são chamados a escola, mas ninguém consegue entender porque Aioros tem essa força e velocidade e acaba sendo expulso da escola.

Aioros fica muito triste ao ser expulso da escola, ele passa a estudar sozinho em casa, mas ele não fica triste, para ele não importa porque despertou essas habilidades, o que importa é que foi por causa delas que conseguiu salvar o seu irmãozinho de ser atropelado, ele ficou com medo de falar sobre o que aconteceu naquele dia para alguém.

A cumplicidade e o afeto entre os irmãos aumentou depois daquele dia, com o tempo Aiolos fica mais forte, rápido e mais protetor com Aiolia, o menino tinha decidido que usaria as suas habilidades para não deixar que nada acontecesse com o seu amado irmãozinho, como seus pais trabalhavam o dia inteiro, Aioros passou a cuidar sozinho do leonino que preferia estar com o irmão que com uma babá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.